Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 326
  • 327
  • 328
  • 329
  • 330

ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

Quem em 2022 não votar em Dom João Doria II, o Vacinador, deve se retirar do país.
    Farofas  isso

Conan
  •  2931 posts
  •  

Pena que o Dória não é unanimidade nem dentro do próprio partido.... Ou ele é um nojo de pessoa ou o pessoal tem muito ranço dele lá dentro ( uma coisa não anula outra, mas acho difícil ele ser a 1º opção dentro do próprio partido).
    Ouvi uma entrevista do Aécio Neves na CNN e a repórter tocou umas 2 ou 3 vezes em quem seria o nome do PSDB para a eleição e o Aécio não falou o nome do Dória uma única vez, falou do Tasso Jereissati, de uma aliança com outro partido... falou em tudo menos no Dória, apenas a repórter insistia no nome dele.
    Creio que o clima do PSDB deve ser horrível.

Apesar que nesse mar de bosta que vai ser ano que vem, creio que seria a opção menos tenebrosa para o futuro do Brasil.
    Farofas  isso

Farofas
  •  207003 posts
  •  

só quero ver como vão estar as capas de certos jornais amanhã

Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

Conan escreveu: Pena que o Dória não é unanimidade nem dentro do próprio partido.... Ou ele é um nojo de pessoa ou o pessoal tem muito ranço dele lá dentro ( uma coisa não anula outra, mas acho difícil ele ser a 1º opção dentro do próprio partido).
    Ouvi uma entrevista do Aécio Neves na CNN e a repórter tocou umas 2 ou 3 vezes em quem seria o nome do PSDB para a eleição e o Aécio não falou o nome do Dória uma única vez, falou do Tasso Jereissati, de uma aliança com outro partido... falou em tudo menos no Dória, apenas a repórter insistia no nome dele.
    Creio que o clima do PSDB deve ser horrível.

Apesar que nesse mar de bosta que vai ser ano que vem, creio que seria a opção menos tenebrosa para o futuro do Brasil.
    Resumidamente, João Dória foi uma invenção política do Geraldo Alckmin para acabar com a influência política do José Serra no PSDB paulista. Nas eleições presidenciais, o Geraldo Alckmin montou toda uma estrutura política em que o Márcio França seria o seu candidato ao governo do Estado de São Paulo e, com isso, ele tinha o apoio do PSB para a sua candidatura presidencial.

O problema é que o João Dória furou o olho do próprio Geraldo Alckmin e se tornou candidato a governador pelo PSDB, desmanchando a possível coligação entre PSDB e PSB (se não me engano, o PSB queria fazer chapa com o PT depois dessa treta, mas o Márcio França conseguiu evitar que isso acontecesse). Desde então, o Alckmin e Dória são brigados no partido, basta lembrar da própria campanha do Dória que fez uma defesa muito tímida da candidatura do Geraldo Alckmin no primeiro turno e virou bolsonarista de carteirinha no segundo.

Portanto, se você perceber, o João Dória não tem apoio de nenhum membro histórico do PSDB por causa da sua curta carreira política. Ele já surgiu como detrator do José Serra dentro do partida e acabou por trair aquele que o lançou à carreira política.

Não duvido nada que, no ano que vem, o PSDB seja capaz de lançar o Alckmin para o governo de São Paulo, o Serra para o Senado e mandar o Dória para a puta que pariu por causa disso tudo.
    Conan  isso

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

Alckmin tá saindo do PSDB

Parece que vai pro DEM

Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

FooFighters escreveu: Alckmin tá saindo do PSDB

Parece que vai pro DEM
    Acho difícil que saia. O PSDB já tá organizando as prévias para favorecer as figuras históricas do PSDB e escantear o Dória.

Rules
  •  58972 posts
  •  

Seria Dória a terceira via?

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

Paum cum Çalãmi escreveu:
    FooFighters escreveu: Alckmin tá saindo do PSDB

Parece que vai pro DEM
    Acho difícil que saia. O PSDB já tá organizando as prévias para favorecer as figuras históricas do PSDB e escantear o Dória.
    Acho que você tá menosprezando o poder da máquina na mão do Dória.

Se eu tivesse que apostar, acho que o Alckmin iria pro DEM

Rlim
  •  51238 posts
  •  

O desafio dele é chegar no segundo turno. Se chegar, seja contra Lula ou Bolsonaro, ele praticamente tá eleito. É uma figura que atrairia facilmente os votos 'antis' do outro candidato.

Mas acho muito dificil conseguir.
    Mucamo  isso

4718
  •  31273 posts
  •  

Vai pegar G4 sim

Galt
  •  12774 posts
  •  

a competição dele eh contra o Bolsonaro

Lula ja ta no 2t

Caninha
  •  34995 posts
  •  

Galt escreveu: a competição dele eh contra o Bolsonaro

Lula ja ta no 2t
    Foi com esse pensamento que o Alckmin foi pra eleição. fez uma campanha pífia e recebeu uma votação ridícula

Mortal Kombat
  •  26608 posts
  •  

Caninha escreveu:

Lula ja ta no 2t
    Foi com esse pensamento que o Alckmin foi pra eleição. fez uma campanha pífia e recebeu uma votação ridícula
    Mais pelo fator PSDB que só tem sido forte em São Paulo e olhe lá.

Starkk
  •  6187 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu:
    Caninha escreveu:

Lula ja ta no 2t
    Alckmin foi pífio pois nunca fez uma crítica contundente ao petismo e também pelo jeito blasé. Aí o dissimulado do Bolsonaro acabou levando esse eleitorado.

Mas isso do PSDB é verdade, esse partido não existe fora de São Paulo, Sul e Minas.

Mortal Kombat
  •  26608 posts
  •  

Starkk escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    Caninha escreveu:

Lula ja ta no 2t
    Alckmin foi pífio pois nunca fez uma crítica contundente ao petismo e também pelo jeito blasé. Aí o dissimulado do Bolsonaro acabou levando esse eleitorado.

Mas isso do PSDB é verdade, esse partido não existe fora de São Paulo, Sul e Minas.
    Acho difícil alguém ser eleito para presidente no PSDB hoje em dia, o partido é nulo no Rio de Janeiro que é a segunda economia do Brasil e tem uma base de eleitores bem grande e além disso não consegue se sustentar de maneira alguma no Nordeste justamente por causa desses candidatos como Alckmin e Serras da vida.

Acho difícil justamente essa galera comprar o Doria. Acho que até dá para copar a eleição, mas já tem que começar de agora uma movimentação forte, sentar e tentar trazer o centrão para o jogo e mostrar como uma via alternativa a Lula e Bolsonaro com apoio deles.

Zeppelin
  •  5004 posts
  •  

Caninha escreveu:

Lula ja ta no 2t
    Apesar de que foram cenários distintos também. Antes Bolsonaro era um 'ninguém'.

Mesmo assim, acho que Bolsonaro ainda leva a eleição do próximo ano a medida que os problemas de 2020 e 2021 vão sendo reduzidos e esquecidos.
    • 1
    • 326
    • 327
    • 328
    • 329
    • 330

MENSAGENS RECENTES

Arrival :emocao: :emocao: :emocao: Preciso […]

MERCADO TEMPORADA 2025

cruzeiro tem que mostrar que é grande e n&a[…]

Mas já não estava reformado e ampl[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012