Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 988
  • 989
  • 990
  • 991
  • 992
  • 1910

 tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chapecoense, Juventude e América são fraquíssimos, ainda bem que não perdemos pontos aqui

     Rlim
  •  40550 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas estava claro. Até o Jaílson fez cera.

     Salieri
  •  46368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que o Bigode encaminhou a renovação pra 2022. Sinceramente, no começo do ano eu queria que tivéssemos vendido ele, mas hoje dou graças a deus que não fizemos isso. Bigode tem se entregado bastante em campo, bastante vontade de jogar. #FicaBigode

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor goleiro pós-Marcos, fácil.

     Rlim
  •  40550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Seria bom ganhar quarta-feira. Ficaríamos em primeiro lugar mesmo que seja por pouco tempo.
    A gente tem que ganhar o máximo de pontos possíveis. Esse vai ser um ano atipico por causa da Olimpiada e Copa América. Não duvido nada o Flamengo e os principais concorrentes perderem pontos importantes.

    Por isso é ir somando pontos, vai que o destino ajuda e o time encorpa durante o campeonato.

     Salieri
  •  46368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Seria bom ganhar quarta-feira. Ficaríamos em primeiro lugar mesmo que seja por pouco tempo.
    A gente tem que ganhar o máximo de pontos possíveis. Esse vai ser um ano atipico por causa da Olimpiada e Copa América. Não duvido nada o Flamengo e os principais concorrentes perderem pontos importantes.

    Por isso é ir somando pontos, vai que o destino ajuda e o time encorpa durante o campeonato.
    Tem a volta do Dudu ainda, que vai melhorar muito o ataque do time.

    Eu não acredito muito em título, mas só quero terminar com uma campanha digna, de preferência classificado direto pra fase de grupos da Libertadores.

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Seria bom ganhar quarta-feira. Ficaríamos em primeiro lugar mesmo que seja por pouco tempo.
    A gente tem que ganhar o máximo de pontos possíveis. Esse vai ser um ano atipico por causa da Olimpiada e Copa América. Não duvido nada o Flamengo e os principais concorrentes perderem pontos importantes.

    Por isso é ir somando pontos, vai que o destino ajuda e o time encorpa durante o campeonato.
    Você fala isso mas já perdemos dois jogadores por problemas extracampo (Lucas Lima não vale nada eu sei), sem contar lesões, COVID e convocações para as seleções. Eventualmente alguns garotos vão ser vendidos para equilibrar as contas. Nosso elenco está mais curto que dos adversários postulantes a títulos.

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Rlim escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Seria bom ganhar quarta-feira. Ficaríamos em primeiro lugar mesmo que seja por pouco tempo.
    A gente tem que ganhar o máximo de pontos possíveis. Esse vai ser um ano atipico por causa da Olimpiada e Copa América. Não duvido nada o Flamengo e os principais concorrentes perderem pontos importantes.

    Por isso é ir somando pontos, vai que o destino ajuda e o time encorpa durante o campeonato.
    Você fala isso mas já perdemos dois jogadores por problemas extracampo (Lucas Lima não vale nada eu sei), sem contar lesões, COVID e convocações para as seleções. Eventualmente alguns garotos vão ser vendidos para equilibrar as contas. Nosso elenco está mais curto que dos adversários postulantes a títulos.
    Todos vão ter problemas, exatamente por isso que temos somar o máximo de pontos possíveis. A depender de como transcorrer o campeonato, pode acabar caindo no colo.

    Não to dizendo que somos favoritos ou que seremos campeões, mas sim que a prioridade agora deve ser somar.

     Rlim
  •  40550 posts
  •  

    Avatar do usuário

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Veiga renovou, recebeu aumento.

    medo da porra dele sentar no contrato, mas ele tem cara de quem não é disso

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Veiga não é vagabundo.

    Mesmo quando tá numa fase ruim, esforço e vontade não falta.

     Fr0zen
  •  1965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que o problema que ta era que foi renovado de 2023 pra 2024, ele tinha tempo ainda até acabar o contrato.

    Posso estar falando besteira, mas como reclamamos muitas vezes de contratos longos ''talvez'' essa situação se encaixe um pouco ai.

    Eu gosto do Veiga, nesse ano ele deu pouquissimas assistencias se comparado ao Scarpa, mas ele tem feito uns golzinhos com uns balaços de fora da área.

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que a renovação dele foi por que deve ter surgido propostas. O Rony também tinha propostas do Ajax e renovar o contrato é um jeito de segurar o jogador e provavelmente garantir uma grana maior em uma futura venda.

    E para falar a verdade eu não ligo de renovarem com Bigode ou Veiga. Me incomoda se renovarem com o Felipe Melo e Jaílson.

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Salieri
  •  46368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apesar de não estar numa boa fase, eu gosto do Veiga, gostei da renovação.

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que é a verdade? O que é a mentira?

    • 1
    • 988
    • 989
    • 990
    • 991
    • 992
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012