Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 139
  • 140
  • 141
  • 142
  • 143
  • 455

 Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Caninha
  •  30814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Compramos tanta tranqueira nos últimos anos :emocao:

     Aero
  •  5554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo menos nos livramos do tal Nonato
    O Corinthians não receberá nenhum jogador do Inter em troca de Bruno Méndez, cedido por empréstimo ao clube gaúcho por um ano. O meia Nonato era uma possibilidade, mas ele não reforçará o Timão.

    A diretoria do Corinthians entende ter feito um bom negócio ao emprestar o uruguaio. Os salários do zagueiro serão 100% bancados pelo Inter durante o período de empréstimo. O Colorado pagará R$ 500 mil pelo reforço.

    (...)

    Soma-se a isso o fato de ser um empréstimo sem valor de compra fixado em contrato. Se quiser ficar com o zagueiro de maneira definitiva, o Inter terá que conversar com o Corinthians e acertar os valores de mercado no momento da compra. Não está protegido em contrato por valor fixo.
    Por enquanto parece razoável pra ambos, Inter ganha um titular e serve de vitrine, Corinthians se livra dos salários

    Só tem que ver como vai ser essa negociação no fim do período de empréstimo

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nathan Palafoz, quem diabos é Nathan Palafoz?

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "O Alex estava confundindo as coisas, contratando jogadores sem critérios técnicos e sem ordem", explica um dirigente da base do Corinthians, para justificar a decisão de dispensá-lo. O comportamento de Alex durante os jogos também incomodou. "Ele se portava como torcedor, gritando demais".

    Sem critérios = sem bônus pros dirigentes. Ou era outro safado querendo dividir os lucros. Impressionante como sempre penso o pior a respeito dos dirigentes desse clube...

     Aero
  •  5554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu: Nathan Palafoz, quem diabos é Nathan Palafoz?
    Esquema do sub-23

    Dei um google, tá emprestado pra terceira divisão da Espanha lol

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Onde que os caras acham a steam do Danilo Avelar? :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Post duplo foi mal.

     Pelo
  •  2399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Danilo Avelar é um bobão do caralho, cheio de ser metido a empresário e metido com tecnologia.
    Jogador de futebol tem que ser analfabeto e alienado tipo Amaral, Bruno Henrique do Flamengo, richarlison pombo da seleção, Jorge Henrique etc.
    Raimundo  isso

     Starkk
  •  5486 posts
  •  

    Essa ofensa do Danilo Avelar foi contra um argentino.

    Só é racismo quando é contra ser humano.

    Está perdoado.
    4718, omneto  isso

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rescisão por justa causa

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu sei que parece frescura e talz, mas depois do jô ser multado pela chuteria algo mais grave vai ser feito.

    Ou ele vai ser afastado ou fazer alguma coisa.

    Imagina tipo, jô recebe uma multa e danilo também?

    mesma medida usar chuteira verde do que ato racista?

    Fora que num sei como Gil, jemerson , Raul com a relação a ele.

    enfim, queria ver Avelar voltando e tudo mais por ser um cara carismático , mas cagou demais agora

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O melhor a fazer é afastar o jogador e tentar empurrar para outro time.

    Rescisão não vai acontecer porque duvido muito que o Corinthians vai assumir mais um problema financeiro.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: O melhor a fazer é afastar o jogador e tentar empurrar para outro time.

    Rescisão não vai acontecer porque duvido muito que o Corinthians vai assumir mais um problema financeiro.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
    seria talvez a solução mais prática.

    Mas acho que ato racista, ainda mais com ele confessando , pode ser justa causa não?

     4718
  •  27565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha que dar a faixa de capitão pra ele

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu:
    Piccolo_san escreveu: O melhor a fazer é afastar o jogador e tentar empurrar para outro time.

    Rescisão não vai acontecer porque duvido muito que o Corinthians vai assumir mais um problema financeiro.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
    seria talvez a solução mais prática.

    Mas acho que ato racista, ainda mais com ele confessando , pode ser justa causa não?
    Mas aí que tá. O Danilo Avelar não estava em um ambiente de trabalho. Ele estava provavelmente em casa e jogando.

    E não é como se ele tivesse falado aos 4 ventos essa palavra racista. Alguém teve o trabalho de ir até a steam dele e dar um printscreen em uma conversa na hora do jogo.

    E jogador não segue as mesmas regras de um trabalhador comum então não tem como reincidir um contrato sem pagar nada. Se for reincidir, vão ter que pagar pelo menos os salários que ele ganharia até o final de contrato.

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    zelão escreveu:
    Piccolo_san escreveu: O melhor a fazer é afastar o jogador e tentar empurrar para outro time.

    Rescisão não vai acontecer porque duvido muito que o Corinthians vai assumir mais um problema financeiro.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
    seria talvez a solução mais prática.

    Mas acho que ato racista, ainda mais com ele confessando , pode ser justa causa não?
    Mas aí que tá. O Danilo Avelar não estava em um ambiente de trabalho. Ele estava provavelmente em casa e jogando.

    E não é como se ele tivesse falado aos 4 ventos essa palavra racista. Alguém teve o trabalho de ir até a steam dele e dar um printscreen em uma conversa na hora do jogo.

    E jogador não segue as mesmas regras de um trabalhador comum então não tem como reincidir um contrato sem pagar nada. Se for reincidir, vão ter que pagar pelo menos os salários que ele ganharia até o final de contrato.
    Entendi, valeu pela explicação

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

    • 1
    • 139
    • 140
    • 141
    • 142
    • 143
    • 455

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012