O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 49

 queanorrivis
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cachorro quente é bom com maionese transbordando. Descobri isso desde novo quando fui no mc donald's experimentar o cachorro quente que eles estavam lançando. Fiquei decepcionado, o cachorro quente não tinha nada, era apenas um pão com salsicha e muita maionese, mal sabia que aquela maionese mudaria minha vida.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sopa de hambúrguer.

    Essa é novidade pra mim.

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: cachorro quente é bom com maionese transbordando. Descobri isso desde novo quando fui no mc donald's experimentar o cachorro quente que eles estavam lançando. Fiquei decepcionado, o cachorro quente não tinha nada, era apenas um pão com salsicha e muita maionese, mal sabia que aquela maionese mudaria minha vida.
    nossa :facepalm:
    cachorro quente é pure e batata palha 8-)
    4718  isso

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:Me inspirei nos japoneses que tomam a sopa e comem os sólidos com o hashi.

    A sopa é basicamente legumes sem nenhuma proteína. Agua, tempero e legumes.

    Para melhorar coloquei duas proteinas: ovo frito e hamburguer.
    Imagem
    Que bagulho nojento, só faltou um calango assado ai

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     TRIPA_SECA
  •  42916 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra quem quer fazer um churrasco fácil e rápido o lance é fazer espetinhos. Mas é raro vc comprar um espeto bom e barato.. normalmente os caras colocam aqueles amaciantes na carne ou a carne não é muito boa, então os espetos mais gostosos são os caros.

    aí resolvi fazer os meus espetos. comprei 1 peça de fraldinha que é uma carne bem macia e um pacote de linguiça apimentada dessas fininhas.

    ficou muito bom! temperei a carne só com sal comum mesmo.

    Imagem

    Imagem

    recomendo :bigode:
    Channer, 4718, Mucamo e 1 outros  isso

     queanorrivis
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aproveitando para perguntar para os manjão aqui. Tem como fazer pure de batata doce salgado? Não gosto do gostinho doce da batata doce, mas Sal não resolve. Há alguma técnica para que ele fique parecido com o purê de batata normal?

     Caninha
  •  30495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pão linguiça, vinagrete e queijo :gamado:
    Não tem erro

    Parece que tá bom mesmo


    Faz umas duas semanas comprei uma panela de pressão elétrica. Negócio é muito bom

    Confesso que sempre tive medinho de panela de pressão. Essa tá me passando muito segurança

    Achei um canal que ensina receitas. Da até pra fazer bolo. Ainda não testei

    Foi uma puta compra

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: Minha moda agora é fazer uns choripan.

    Do meu jeito, claro..com bacon, vinagrete e muito queijo derretido. ficou absurdamente gostoso.. :chorar4:

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    Ensina a fazer ai, fdp

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: aproveitando para perguntar para os manjão aqui. Tem como fazer pure de batata doce salgado? Não gosto do gostinho doce da batata doce, mas Sal não resolve. Há alguma técnica para que ele fique parecido com o purê de batata normal?
    nossa cara
    vai se fuder

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queria muito gostar de cozinhar, mas num consigo...acho que é uma mistura de falta de interesse com falta de conhecimento. :magoado:

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tripa manda bem demais nos lanches, tá doido.

    Tem q montar um food truck.

     EMR.
  •  6011 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Voltei a sair com uma jovem que curte cozinhar, estou comendo bem. 8-)

    @TRIPA_SECA esses espetinhos me lembraram uns que fazem aqui com porco, fica no vinho marinando uma noite toda e etc. Craques demais, tenho que mandar qualquer hora dessas.
    TRIPA_SECA  isso

     TRIPA_SECA
  •  42916 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mlk tirador de ranho escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: Minha moda agora é fazer uns choripan.

    Do meu jeito, claro..com bacon, vinagrete e muito queijo derretido. ficou absurdamente gostoso.. :chorar4:
    Ensina a fazer ai, fdp
    não tem segredo rsrs.. é fritar a linguiça, bacon em uma frigideira e derreter o queijo em outra.
    aí passei um pouco de maionese no pão pra ele não ficar totalmente seco.

    aí vc pode montar ele de duas formas: passando o queijo derretido no pão ou jogando o queijo derretido em cima de tudo para ele dar aquela segurada na linguiça, bacon e eles não caírem pra fora.

    vinagrete uso: cebola, tomate cereja, pimentão verde, salsinha , azeite e um pouco de sal. :)

    passar o queijo no pão tb é uma boa.. aí fica assim: e vc só monta o lanche

    Imagem
    • 1
    • 41
    • 42
    • 43
    • 44
    • 45
    • 49

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.youtube.com/watch?v=IkidhKhYA5o

    o romero não tem passe, nao tem drible, nao[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012