Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 92
  • 93
  • 94
  • 95
  • 96
  • 107

 omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    8x0 Bolts botaram o pau na mesa.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    KK acabou de fazer 1 x 0 MTL

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: KK acabou de fazer 1 x 0 MTL
    Alguém sabe o nome da raça do dog dele?

    Imagem

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O eterno Eric Staal fez 2 x 0

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vegas já era, time mortinho.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isles vai jogar a vida agora pra tentar decidir lá em Tampa

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Anthony Beauvillier levou o Islanders para o game 7 em Tampa.

    Resta saber se o bichado Nikita Kucherov estará disponível para jogar na Amalie Arena, ele saiu lesionado na partida de hoje.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Canadiens deu uma murchada depois do gol do Cole Caufield. Deveria manter a intensidade lá na frente, mas está se livrando do puck

    Tá lotado lá na frente da Bell Center, clima é de final mesmo

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não deu user @bob, nosso Canadiens com seus humildes 59 pontos na temporada regular está na final da Stanley Cup de 2021
    Salieri, bob  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comissário da NHL deu o troféu Clarence S. Campbell (campeão da conferência Oeste) para o Shea Weber e a equipe

    Entendi porra nenhuma, era pra não ter campeão de conferência, só os vencedor das seed final fazendo a final da Stanley Cup

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Montreal na final da NHL, incrível.

    Okay, não tem como torcer contra, vou alentar o time canadense na final da Stanley Cup, que se foda a rivalidade Toronto x Montreal.

    Mil vezes um canadense do que Tampa ou Islanders. E não é como se eu fosse nascido em Toronto também e odiasse Montreal do fundo do coração, então vou torcer para o time do país que me recebeu.

    Fico com pena do Vegas, de novo bateram na trave. Mas um time tão novo quanto eles, eles tem feito excelentes campanhas, uma hora eles ganham a Stanley Cup.
    Prox, bob  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Montreal na final da NHL, incrível.

    Okay, não tem como torcer contra, vou alentar o time canadense na final da Stanley Cup, que se foda a rivalidade Toronto x Montreal.

    Mil vezes um canadense do que Tampa ou Islanders. E não é como se eu fosse nascido em Toronto também e odiasse Montreal do fundo do coração, então vou torcer para o time do país que me recebeu.

    Fico com pena do Vegas, de novo bateram na trave. Mas um time tão novo quanto eles, eles tem feito excelentes campanhas, uma hora eles ganham a Stanley Cup.
    Vegas Golden Knights será o único time que não vai ter que ceder jogador para a franquia do Seattle Krakens. Eles tem mais chances de voltar as finais de divisão/conferência da Stanley Cup do que Winnipeg Jets, Edmonton Oilers, San Jose Sharks, Los Angeles Kings e etc. Se não tiver um desmonte, prevejo uns 5 anos de temporadas boas pra eles na NHL/Stanley Cup.

    Se for final Canadiens vs Islanders vai ser uma final muito boa, se for Canadiens vs Lightning, tem até chance do Canadiens ser varrido na série. Vamos ver hoje quem ganha o jogo lá em Tampa. Não está confirmado a presença do Nikita Kucherov, que é o melhor jogador desse playoffs.

    Eu comecei a torcer pro Canadiens depois que eles fizeram 2-0 em cima do Jets lá em Manitoba, ali eu abracei a causa do time inferior que se classificou com apenas 59 pts. Uma coisa que me deixa assustado é a responsabilidade destes jogadores jovens. Kotkaniemi, Suzuki e Caufield estão chamando uma responsa que Mitch Marner, Nylander e Matthews não chamaram, os três ali tem menos de 21 anos. Kotkaniemi fez 20 anos esse mês.
    bob  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tampa Bay Lightning ganhou o jogo 7 por 1 x 0

    Primeiro jogo da final da Stanley Cup será segunda-feira em Tampa/FL.

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Islanders ta de zuera tb, SHG com o Lightning trocando de linha, vai se fuder...

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vegas precisa de um center de primeira linha top, a verdade é que a só a defesa e os goleiro jogaram essa série. Ataque muito morto, Stone e Pacioretty (trocado pelo suzuki pqpppppp :chorar3: ) MUITO abaixo. :x

    Saiu noticia que o Alec Martinez jogou com o pé quebrado, esse queria muito que voltasse, contrato acabou agora.

    E tão comentando que Fleury pode ter trocado pra economizar cap, isso vai ser bem triste se acontecer. :suando:
    Prox  isso

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ah e começa hoje a final, nem ligo mesmo :chorar2: :bigode: :bigode: :bigode:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1-0 pro Tampa Bay Lightning. Canadiens foi humilhado

    Acho que o Canadiens volta pra Montreal com 2-0 na bagagem.

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    5x1, meu deus. Não vai ter nem graça mesmo.

    Não queria ver o Tampa campeão.
    • 1
    • 92
    • 93
    • 94
    • 95
    • 96
    • 107

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    começou :ohnoes:

    MERCADO TEMPORADA 2024

    https://twitter.com/futebol_info/status/17807008[…]

    Ta sendo relacionado em todo jogo esse puto, s&oac[…]

    ontem teve varios jogos interessantes no mesmo hor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012