O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 22

 Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Pior que já ouvi isso tbm.

    De um ex colega de trabalho que antes trampava com construção civil, morou um tempo no norte e disse que nunca comeu tanta gente. Disse que era um bagulho absurdo.


    E no VT/fórum vest tinha um user chamado ilprofeta. Ele era incel até passar na EEAR e ir morar na cabeça do cachorro. Virou super LF e disse que as minas simplesmente vão apresentando as amigas pra vc comer...


    Como eu queria ser inteligente e passar na PF ou PRF pqp
    Ganhar 5 dígitos e comer índia até morrer de AIDS
    Sdds desse user. Não sabia dessa, mas já ouvi que as mulheres de norte e nordeste geralmente gostam de caras de fora.. parece que os de lá não dão conta, assim como um certo estado próximo aqui do sul :bigode:

    Nego tbm fica exigindo top model e passa o dia inteiro jogando e na base da punheta, depois reclama que é virjao.

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Delicia

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Atualizei meu post, tem muito mais mas tenho preguiça de postar, fui procurar essa primeira e apareceu mais um monte, foda ver um monte de princesinha sendo morta por ex, não culpo as vítimas, mas as minas também só procuram o chorume
    Se jogar no Google “morta pelo ex” tá cheio de notícia

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E pra coroar
    IML nega vazamento de fotos de jovem morta pelo ex-namorado em visita íntima no CDP de Jundiaí
    Vítima foi espancada por Michael Denis Freitas, que cumpre pena por roubo. Família registrou B.O. depois que fotos foram parar na internet; funerária não quis comentar sobre o caso.
    https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundia ... diai.ghtml

    Imagem

    :lolsuper:
    Caninha  isso

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje vai ser disputado pra ver quem fica com quem

    Imagem
    4718, Mucamo  isso

     Texugo
  •  19448 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu:E pra coroar
    IML nega vazamento de fotos de jovem morta pelo ex-namorado em visita íntima no CDP de Jundiaí
    Vítima foi espancada por Michael Denis Freitas, que cumpre pena por roubo. Família registrou B.O. depois que fotos foram parar na internet; funerária não quis comentar sobre o caso.
    https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundia ... diai.ghtml

    Imagem

    super:
    Essa tava toda arrebentada, funcionário do IML até tirou foto e mandou no grupo do ZAP para avisar o pessoal do outro turno, sacanagem vazarem as fotos.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cade as fotos vazadas?
    MP se alguem tiver

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou morrer virgem msm

    Mulher de cadeiero é uma parada que eu não entendo.

    Quando o cara tem $$ e sustenta a mina blz... Mas MUITAS vezes é o contrário, a mulher que se mata de trabalhar para enviar jumbo e sedex para o vagabundo.

    Isso quando não tentam entrar com celular/drogas na bolceta.

    Não entra na minha cabeça.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Vou morrer virgem msm

    Mulher de cadeiero é uma parada que eu não entendo.

    Quando o cara tem $$ e sustenta a mina blz... Mas MUITAS vezes é o contrário, a mulher que se mata de trabalhar para enviar jumbo e sedex para o vagabundo.

    Isso quando não tentam entrar com celular/drogas na bolceta.

    Não entra na minha cabeça.
    Puro instinto (atração por aquele que se destaca por algo) e carência. Muitas vezes nego confunde com falta de caráter, tendo a discordar.

    Provavelmente o meliante aí fazia a guria sentir orgasmo, rir, protegida, poder e tals, porém, também podia mata-la. Isso tem a ver com perigo e a adrenalina tbm, coisas que os nice guys são incapazes de proporcionar.

    É que nem aquela muie que tu sabe que não presta num relacionamento a longo prazo, mas é gostosa/high lvl e a cabeça de baixo tende a falar mais alto.

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem mulher que tem tesão por ser marmita de bandido por que não conhece vida melhor.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Tem mulher que tem tesão por ser marmita de bandido por que não conhece vida melhor.
    A vida de privilégios que vai levar compensa isso na visão dela

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não queria falar não, mas vocês já sabem né. Patricinha do Leblon e que morreu por provável intoxicação de gás.

    Agora falando sério, como as pessoas são meio burras é bem provável que estavam com a janela do banheiro fechada e também nunca devem ter feito manutenção no aparelho de gás. No apartamento aqui eu sempre brigo quando vem algum idiota que não está acostumado com chuveiro a gás e vai lá e fecha a porra da janela que é justamente para evitar isso.


    Imagem

    https://oglobo.globo.com/rio/casal-enco ... ium=oglobo

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:Morreram transando
    Sonho morrer assim.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

    4718  isso

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O aquecedor fica dentro do banheiro :lolsuper: só podia ser nesse estado de bosta. Pararam nos anos 50 esse lixo, meu deus.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu: O aquecedor fica dentro do banheiro :lolsuper: só podia ser nesse estado de bosta. Pararam nos anos 50 esse lixo, meu deus.
    Aqui é do lado de fora, mas mesmo assim pode ter vazamento de gás.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    wtf, abrir janela do banheiro, se o aquecedor fica fora?

    Não to entendendo o sentido, se o aquecedor aquece a água, e não o gás.
    O gás sequer tem conexão para dentro do banheiro, quem dirá pro chuveiro.

     ruud
  •  7920 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Vou morrer virgem msm
    Mulher de cadeiero é uma parada que eu não entendo.
    Quando o cara tem $$ e sustenta a mina blz... Mas MUITAS vezes é o contrário, a mulher que se mata de trabalhar para enviar jumbo e sedex para o vagabundo.
    Isso quando não tentam entrar com celular/drogas na bolceta.
    Não entra na minha cabeça.
    uma vez q a mulher tá com um vagabundo e ele é preso ela não pode separar enquanto o cara tá lá na cadeia. a menos q vá pra alguém maior dentro da vagabundagem .
    • 1
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 22

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012