Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 492
  • 493
  • 494
  • 495
  • 496
  • 523

 Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Segui a recomendação do Super Fofo e reiniciei um save com draconian quest, no começo fui olho grande e taquei 3 condições, menos XP, inimigos dificeis e protagonista morrer era game over, mas logo vi que tava alucinando fazendo isso, botei só inimigos dificeis depois, já tá de bom tamanho, a diferença de dificuldade é nitida

    já passei o progresso anterior, sylvando entrou no party e cheguei na cidade costeira lá

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ninja Gaiden é bom demais, nossa.

    É do tipo de jogo tradicional aonde a diversão vinha do gameplay, da construção das fases e dos inimigos.
    Hoje esqueceram de tudo isso e da-lhe história a cada 5 minutos.

    Ninja Gaiden tinha uma história e narrativa horripilante, mas não importava, o jogo era muito bem construido e divertido. Mesmo que quase todo o jogo se passasse dando voltas na mesma cidade.

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o jogo todo tivesse o clima de Japão Feudal daqueles primeiros dois capítulos, seria ainda melhor

    aquele cenário industrial-militar do terço final dá sono

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pensei em pegar esse ninja Gaiden mas achei o Remaster bem safado. Não vale 200 reais.

    Compro qd tiver custando uns 90 em promoção.

     Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Anno 1800. Ainda não joguei muito, mas me lembra o Caesar com o sistema de necessidades de cada classe social.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to tentando dar chance pra yakuza de novo por causa do yakuza rpg que saiu no mendigopass agora


    mas nao dá, esse jogo é chato demais, combate repetitivo e burro da porra e humor reddit do caralho, é doloroso na alma
    Salieri  isso

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Queria saber quem foi o filho da puta que criou fases tão longas e difíceis.

    Os origiais eram jogos difíceis, mas com fases que duravam uns 5-8 minutos e plenamente possíveis de serem vencidos com as vidas que você coletava. Aqui, se você não jogar o jogo da maneira "moderna" (leia-se: sem contador de vidas que, chegando ao final, te mandam de volta pro começo da fase), é simplesmente impossível de zerar nos mundos mais avançados.

    A fase final (castelo do Cortex) é inacreditável de difícil e complexa, precisa ter reflexo de goleiro pra passar disso (ainda não passei).

    Outro problema: a quantidade de gemas pra serem pegas em cada fase e a possibilidade de jogar a fase invertida (com novas gemas!), apenas pra prolongar a duração do jogo.

    Filhos da puta.

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:Imagem

    Queria saber quem foi o filho da puta que criou fases tão longas e difíceis.

    Os origiais eram jogos difíceis, mas com fases que duravam uns 5-8 minutos e plenamente possíveis de serem vencidos com as vidas que você coletava. Aqui, se você não jogar o jogo da maneira "moderna" (leia-se: sem contador de vidas que, chegando ao final, te mandam de volta pro começo da fase), é simplesmente impossível de zerar nos mundos mais avançados.

    A fase final (castelo do Cortex) é inacreditável de difícil e complexa, precisa ter reflexo de goleiro pra passar disso (ainda não passei).

    Outro problema: a quantidade de gemas pra serem pegas em cada fase e a possibilidade de jogar a fase invertida (com novas gemas!), apenas pra prolongar a duração do jogo.

    Filhos da puta.
    E o mais filho da puta eh o preço da mídia física
    Vsf q jogo do caralho
    Preciso comprar logo

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu também dropei o crash por causa das fases longas. Na real nem dropei oficialmente, foi só dando preguiça e eu fui deixando pra depois.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Só zerei uma vez na vida, tô jogando no switch

    detectei que o controle do switch torna o jogo QUASE injogável, tanto o joycon quando o pro controller, porque quando você dá o pulo giratório, se você apertar pra cima ou pra baixo você vai mirar nessa direção, e diferente dos jogos de GBA não tem como apertar o botão de pulo pra começar a girar de novo, fazia tanto tempo que eu não jogava que eu nem tava ligado nisso. O pro controller tem o pior direcional da história dos controles nintendo, é triste demais. Até os joycons com os direcionais de botão são melhores, mas como o botão é pequeno e minha mão é grande eu acabo esbarrando sem querer também nos botões

    melhorou um pouco essa situação agora que peguei o space jump e não preciso fazer wall jump, agora só falta o ridley e mother brain

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Após zerar o Days Gone (ainda quero fazer 100%, mas isso vai ficar em paralelo com outro jogo), estou pensando se jogo Metro Exodus (zerar novamente, mas no PC) ou Dark Souls 3.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qto tempo demora pra zerar o Exodus?
    Tô com ele parado aqui faz quase um ano
    Só joguei o começo ali até a parte que a gnt toma o controle do trem :rimbuk2:

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Qto tempo demora pra zerar o Exodus?
    Tô com ele parado aqui faz quase um ano
    Só joguei o começo ali até a parte que a gnt toma o controle do trem :rimbuk2:
    Acho que mais ou menos umas 15h o modo história. Zerei faz um tempo já, não lembro direito.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    fiquei com vontade de jogar após ver um vídeo no youtube, o jogo é bem legal, mas nunca terminei, o mais longe que fui foi o quarto continente, algumas partidas são meio longas e eu acabo parando de jogar por um período longo. Recomecei do zero, falta só um mapa do blue moon pra terminar o segundo continente

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    segundo continente concluido, fazendo o yellow comet agora

    ainda tô jogando dragon quest XI, zerei mas tem o pós jogo também que sinceramente eu nem sei se considero pós jogo, me parece ser mais um final verdadeiro mesmo, não joguei nos ultimos dias mas quero completar

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    velho
    esse filho do kratos é emocionado e chato pra caralho heim?

    meu deus do ceu que moleque carente

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: Imagem

    velho
    esse filho do kratos é emocionado e chato pra caralho heim?

    meu deus do ceu que moleque carente
    depois que ele descobre quem é o Kratos, fica chato mesmo.

    mas depois ele fica de boa

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu:
    bigodon escreveu: Imagem

    velho
    esse filho do kratos é emocionado e chato pra caralho heim?

    meu deus do ceu que moleque carente
    depois que ele descobre quem é o Kratos, fica chato mesmo.

    mas depois ele fica de boa
    eu to pouco depois de restaurar a luz no templo de Álfheim, quando se volta pro mundo aberto e só num empurrei esse mlk num penhasco pq não da :lol:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    E2EK1EL escreveu:
    bigodon escreveu: Imagem

    velho
    esse filho do kratos é emocionado e chato pra caralho heim?

    meu deus do ceu que moleque carente
    depois que ele descobre quem é o Kratos, fica chato mesmo.

    mas depois ele fica de boa
    eu to pouco depois de restaurar a luz no templo de Álfheim, quando se volta pro mundo aberto e só num empurrei esse mlk num penhasco pq não da :lol:
    quando ele começa a escrotizar os anões é de doer o coração,
    porém depois ele fica de boa, é só uma aviso para nunca ter filhos mesmo

     Solid Kim
  •  3403 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Espero que seja maravilhoso igual ao 2.
    • 1
    • 492
    • 493
    • 494
    • 495
    • 496
    • 523

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012