O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1453
  • 1454
  • 1455
  • 1456
  • 1457
  • 1612

 4718
  •  27570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nunca leio mais de 3 linhas do rolando lero
    as vezes negativo ou positivo de acordo com humor e com as vozes da minha cabeça

     Galt
  •  12752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "jogada publicitária"

    Imagem

    Imagem

    Imagem

     GAMEXR BR
  •  4132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara é a personificação do efeito Dunning–Kruger, manjada atrás de manjada :lolsuper:
    helex  isso

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Usar a palavra imunizar é jogada de marketing :lolsuper:
    Esse Sudit é mais burro do que eu pensava
    Prox  isso

     ribs
  •  23884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou com 38 de febre :ohnoes:

    Provavelmente é uma intoxicação alimentar, minha esposa passou mal ontem tb por causa de uma marmita que pedimos, meu estômago está um lixo, ela só melhorou depois de vomitar

    Essa porra de doença deixa a gente paranoico demais

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Estou com 38 de febre :ohnoes:

    Provavelmente é uma intoxicação alimentar, minha esposa passou mal ontem tb por causa de uma marmita que pedimos, meu estômago está um lixo, ela só melhorou depois de vomitar

    Essa porra de doença deixa a gente paranoico demais
    Eu peguei Covid e não tive quadro febril. Minha mãe teve febre em alguns dias também... Faz uns 10 dias que ela não tem febre
    4718  isso

     4718
  •  27570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já tá saindo dessa, fi
    (nesse post respeitamos a zica e somos 100% temente ao Senhor Jesus que se sacrificou na cruz para nossos corações baterem)

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Revoltante isso aqui. O pessoal consegue ser egoísta até na hora de receber uma vacina.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Podia liberar pra quem quer então né, eu ia fácil.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O maior risco é o tal servidor da saúde ser exonerado. Cara ainda vai pagar o pato.

     Ebraim
  •  1811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://www.nytimes.com/2021/06/22/busi ... t6FUDvVSEW

    Por que sera que não querem mais as vachinas?
    Tudo teoria da conspiração de gado bolsominion.

    Essa merda é um lixo e só é melhor que não receber nada, mas na mínima hipótese de receber uma vacina melhor, qualquer pessoa preferiria.
    4718, SixAxiS  isso

     Turin
  •  23549 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porto Alegre bateu 30% dos adultos com imunização completa, e quase 60% com uma dose pelo menos.

    Mas olhando o gráfico de mortes, elas não estão caindo. A média móvel de mortes no RS tá em 129 hoje, contra 136 em 22 de abril. 1 mês em platô.

    O bizarro é que esse número é bem superior aos números anteriores à segunda onda - até fevereiro o número diário de mortes nunca havia passado de 70

    A sensação é de que a vacina tá funcionando muito pouco, principalmente porque o principal grupo de risco (idosos) já está 100% vacinado há algum tempo :|
    Caninha  isso

     Galt
  •  12752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essas variantes novas parecem bem piores

     GAMEXR BR
  •  4132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Porto Alegre bateu 30% dos adultos com imunização completa, e quase 60% com uma dose pelo menos.

    Mas olhando o gráfico de mortes, elas não estão caindo. A média móvel de mortes no RS tá em 129 hoje, contra 136 em 22 de abril. 1 mês em platô.

    O bizarro é que esse número é bem superior aos números anteriores à segunda onda - até fevereiro o número diário de mortes nunca havia passado de 70

    A sensação é de que a vacina tá funcionando muito pouco, principalmente porque o principal grupo de risco (idosos) já está 100% vacinado há algum tempo :|
    Tem que saber quantos % da população acima dos 45 que já foi completamente imunizada, quais vacinas foram desprendidas para tanto e a detecção das variantes.

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: Podia liberar pra quem quer então né, eu ia fácil.
    Foi assim que eu tomei a vacina. Me cadastrei e me avisaram que eu podia ir tomar a vacina por que tinha muita gente não querendo a astrazeneca :lolsuper:

    Aliás, tem um shopping perto de casa que estão dando vacina e lá vive vazio. Pessoal é foda.

     Turin
  •  23549 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sendo bem sincero, a esta altura eu não tomo a coronavac. Espero mais uns dias se for o caso, pra tomar a pfeizer ou astrazeneca. O que é uma semana para quem tá há 1 ano e meio nessa merda?
    4718  isso

     Turin
  •  23549 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu:
    Turin escreveu: Porto Alegre bateu 30% dos adultos com imunização completa, e quase 60% com uma dose pelo menos.

    Mas olhando o gráfico de mortes, elas não estão caindo. A média móvel de mortes no RS tá em 129 hoje, contra 136 em 22 de abril. 1 mês em platô.

    O bizarro é que esse número é bem superior aos números anteriores à segunda onda - até fevereiro o número diário de mortes nunca havia passado de 70

    A sensação é de que a vacina tá funcionando muito pouco, principalmente porque o principal grupo de risco (idosos) já está 100% vacinado há algum tempo :|
    Tem que saber quantos % da população acima dos 45 que já foi completamente imunizada, quais vacinas foram desprendidas para tanto e a detecção das variantes.
    Sim, mas convenhamos que em qualquer cenário a gente já esperava ver uma redução relevante a esta altura. O platô em patamar elevado provavelmente significa que as vacinas não estão fazendo o efeito desejado E que as variantes atuais são bem piores do que as anteriores
    • 1
    • 1453
    • 1454
    • 1455
    • 1456
    • 1457
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    https://twitter.com/mspbra/status/1781108208951505[…]

    Fiquei com pena do Carpini, o cara ainda foi b[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012