Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50
  • 51
  • 96

 Pip
  •  4402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Funfact, Alaba terminou no ataque pq ele tava sem folego nenhum e eu n tinha mais troca :lol:

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Seria realista um efeito ressaca, oras :D
    Agora entendi o que você quis dizer com isso. :lol:

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha a quantidade de posts no tópico :emocao: :emocao: :emocao:

    Eu tô chorando. O rei voltou. FM 2022 quero todo mundo aqui :emocao: :emocao: :emocao:

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, tava ansioso pra jogar a final e dei jeito de jogar hoje de tarde, enquanto trabalhava :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    E é campeão carioca porra!! :emocao: :emocao: :emocao:

    Foram 2 jogos bem disputados. No primeiro comecei cauteloso, minha zaga é muito boa e consegui neutralizar bem os ataques do Flamengo. Só chutavam de fora da área, sem tanto perigo. Mas eu não tava criando nada.
    Aos poucos fui soltando o time, conforme fui pegando confiança.

    Senti que eu tava ganhando pouco a bola no meio, tirei um ponta e coloquei mais um cara na meiúca. E bum, comecei a amassar o mengão. Posse de bola ficou só comigo, criei umas 3 chances de gol, e em uma delas o meu atacante de 18 anos guardou. Gol que valeu a artilharia do campeonato pra ele. 1x0 excelente em casa.
    Imagem

    Pro jogo da volta, me preparei para me defender e jogar pelo empate. Se desse errado, podia tomar um gol e ir pros pênaltis (que treinei a semana toda). A ideia era jogar com regulamento embaixo do braço.

    Com 7 minutos de jogo o plano já tinha ido por água abaixo. Flamengo teve 2 pênaltis marcados no começo. Um anulado pelo VAR, mas o segundo não deu. 1x0 de cara.

    Mas mantive o esquema do jogo anterior, jogando de forma segura, confiando na zaga. E foi indo relativamente bem. Flamengo dominando, mas sem criar graandes chances. Porém meu time tava pífio, tava com medo de tomar o segundo a qualquer momento.
    No fim, repeti a modificação que fiz no primeiro jogo e, de novo, meu time tomou conta do meio campo. Pena que só mudei quase com 80 mins de jogo. Mas nos 10 minutos finais o fogão jogou demais, quase saiu o gol, e tive uns 80% de posse de bola nesse período.
    Bom que descobri uma nova estratégia promissora para usar em alguns momentos na série B :D

    No fim, com o empate, fomos para os pênaltis. E, apesar de meus jogadores serem teoricamente bem fracos na cobrança de pênaltis, estavam bem treinados e todos confiantes. Todas as cobranças convertidas. Gabigol e Pedro erraram, e a taça está no armário

    Imagem


    Tudo bem que não é a mesma coisa que ganhar uma champions com um time austríaco, mas já fiquei bem feliz com o meu desempenho inicial aqui. Jogo viciante da porra.

    Agora é a série B. O time é muito jovem e tem potencial demais de crescimento.
    Salieri  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    OOOO O GLORIOSO VOLTOOOOU

    @Pip: Por que diabos meu time quase sempre entrega quando sai na frente, já foram dois jogos nessa Série B que eu saio ganhando por 2x0 e os caras conseguem empatar no finalzinho do jogo. Ficar com aquelas ordens de Concentar ou algo assim ajuda quanto nessas horas?

    @Deep Lying Playmaker: cade teus posts hein?

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou sem tempo pra jogar, e já gastei muitas horas no FM21

    Mas tô pensando em voltar uma última vez pra esse vício. Se eu começar um save em julho ele com certeza dura até novembro quando sai o FM22

    Mas preciso pegar um update decente daí pra jogar o FM21 agora
    Salieri  isso

     Pip
  •  4402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Porra, tava ansioso pra jogar a final e dei jeito de jogar hoje de tarde, enquanto trabalhava :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    E é campeão carioca porra!! :emocao: :emocao: :emocao:

    Foram 2 jogos bem disputados. No primeiro comecei cauteloso, minha zaga é muito boa e consegui neutralizar bem os ataques do Flamengo. Só chutavam de fora da área, sem tanto perigo. Mas eu não tava criando nada.
    Aos poucos fui soltando o time, conforme fui pegando confiança.

    Senti que eu tava ganhando pouco a bola no meio, tirei um ponta e coloquei mais um cara na meiúca. E bum, comecei a amassar o mengão. Posse de bola ficou só comigo, criei umas 3 chances de gol, e em uma delas o meu atacante de 18 anos guardou. Gol que valeu a artilharia do campeonato pra ele. 1x0 excelente em casa.
    Imagem

    Pro jogo da volta, me preparei para me defender e jogar pelo empate. Se desse errado, podia tomar um gol e ir pros pênaltis (que treinei a semana toda). A ideia era jogar com regulamento embaixo do braço.

    Com 7 minutos de jogo o plano já tinha ido por água abaixo. Flamengo teve 2 pênaltis marcados no começo. Um anulado pelo VAR, mas o segundo não deu. 1x0 de cara.

    Mas mantive o esquema do jogo anterior, jogando de forma segura, confiando na zaga. E foi indo relativamente bem. Flamengo dominando, mas sem criar graandes chances. Porém meu time tava pífio, tava com medo de tomar o segundo a qualquer momento.
    No fim, repeti a modificação que fiz no primeiro jogo e, de novo, meu time tomou conta do meio campo. Pena que só mudei quase com 80 mins de jogo. Mas nos 10 minutos finais o fogão jogou demais, quase saiu o gol, e tive uns 80% de posse de bola nesse período.
    Bom que descobri uma nova estratégia promissora para usar em alguns momentos na série B :D

    No fim, com o empate, fomos para os pênaltis. E, apesar de meus jogadores serem teoricamente bem fracos na cobrança de pênaltis, estavam bem treinados e todos confiantes. Todas as cobranças convertidas. Gabigol e Pedro erraram, e a taça está no armário

    Imagem


    Tudo bem que não é a mesma coisa que ganhar uma champions com um time austríaco, mas já fiquei bem feliz com o meu desempenho inicial aqui. Jogo viciante da porra.

    Agora é a série B. O time é muito jovem e tem potencial demais de crescimento.
    Eu sempre fui demitido tentando jogar com bogão, e tentei umas 3 vezes na época que tinham a loco abreu :suando:

    Meus unicos cariocões são com vascão :emocao:

     Pip
  •  4402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ia jogar a eurocopa ouvindo binter, mas como tamo bem vou assistir a partida... e tenho amistosos no meio e que arrumar o plantel do ano... só vou por os dois últimos jogos:

    Oitavas - República Tcheca 1 x 3 Austria

    Imagem

    Coloquei reservão no máximo que deu. Linhas baixas, defender e vamos ver no que dá. Queria descansar meus titulares pra ver se eles voltavam a jogar futebol e achei que fucking republica tcheca não ia dar trabalho. Deu tudo certo, mas foi um pouco tenso.


    Quartas - Espanha 0 x 1 Austria

    Imagem

    Todo mundo descansado, abaixei um pouco as linhas e decidi me aproveitar que a Espanha provavelmente estava com jogadores cansados por colocar titulares em todos os jogos e fiz o que faço melhor: bater e correr. Comecei atacante e cheguei a ficar muito atacante no primeiro tempo, até que saiu o gol.

    Primeiro tempo perdi uns gols que vai se foder. Saiu gol de cabeça do Alaba em escanteio ( :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: ), decidi que para mim já tava bom e fui botando time cada vez mais defensivo. Deu certo, até pq Llorente, Koke e os pirralhos do barcelona são muito pipoqueiros. Dá pra ver no gráfico bem o quanto eu parei de jogar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: , mas deu tudo certo

     Pip
  •  4402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só preocupante que Yusuf e Reischl pararam de jogar futebol desde as semi da champions. Tudo bem que Yusuf fez 4 gols no barça, mas poxa preciso dele :suando:

     Pip
  •  4402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda não teve a decisão no fm, mas pego Croacia ou Inglaterra. Vamo Croacia :emocao:

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ultimo save que fiz, eu tinha começado em março

    Pensei que seria meu último save. Durou bastante tempo, foi divertido. Mas tive que parar de jogar por causa da falta de tempo total

    Baixei agora o update do sortitoutsi que é atualizado diariamente pra começar, dessa vez sim, meu ultimo save antes do FM22

    Mesmo não podendo jogar muito, não consigo ficar longe do vício mais de dois meses :bigode:
    Pip  isso

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por sinal, não tenho feito quase nada de gol de escanteio.

    Como vcs configuram isso? :rimbuk:
    Pip  isso

     Pip
  •  4402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Por sinal, não tenho feito quase nada de gol de escanteio.

    Como vcs configuram isso? :rimbuk:
    Honestamente? Eu me importo bem mais em não levar gol em contra ataque de escanteio do que o escanteio em si. Mas normalmente segundo poste com um pouco menos jogador na área que o normal
    Turin  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O @Pip vem aqui postar dos vários títulos que consegue, eu venho aqui pra comemorar uma vitória.

    Consegui ir até o Recife e bater o Sport por 3x2, saindo do Z4 novamente. Vitória incrível! :emocao: :emocao: :emocao:

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Por sinal, não tenho feito quase nada de gol de escanteio.

    Como vcs configuram isso? :rimbuk:
    Primeira trave é o exploitable dessa edição do FM

    Foca nela
    Pip, Turin  isso

     Pip
  •  4402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom saber isso da primeira trave. PRoblema meu medo de levar gol em contra ataque de escanteio :chorar4:

     Pip
  •  4402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou com medo de jogar as semi. Vai ser contra Enganaterra (Atual campeã e de quem eu venci a final da copa do mundo) e to sem 3 titulares e mais um monte de gente quebrada :suando:

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E lá vou eu começar desempregado, sem qualificação e reputação mínima

    Comecei em fevereiro de 2021.

    Provavelmente vou ter que assumir um time lutando contra o rebaixamento ou algum time bem podre se superando no meio de tabela
    Salieri, Pip  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: O @Pip vem aqui postar dos vários títulos que consegue, eu venho aqui pra comemorar uma vitória.

    Consegui ir até o Recife e bater o Sport por 3x2, saindo do Z4 novamente. Vitória incrível! :emocao: :emocao: :emocao:
    Aí eu recebo a porra do Avaí fdp em casa, e perco de 1x0. É inacreditável esse meu time. Sorte que o Botafogo-SP perdeu também, aí não voltei pro Z4, mas provavelmente volto na próxima rodada.
    • 1
    • 47
    • 48
    • 49
    • 50
    • 51
    • 96

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012