O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 454
  • 455
  • 456
  • 457
  • 458
  • 538

 overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os últimos (dessa página) serão os primeiros (da próxima)

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estava vendo aqui os vídeos de discussão, como de praxe, e embora nesse episódio não tenha nada muito revelador, notaram algo nos anteriores: a estátua com o rosto de um dos "guardiões do tempo", que basicamente só a Ravonna conhece pessoalmente, parece bastante com...

    Imagem

    Imagem

    A Disney costuma simplificar bastante as coisas no MCU em relação aos quadrinhos, não traduz as coisas exatamente iguais, mas porra, nos quadrinhos a Ravonna é ligada ao Kang, o Kang está ligado a viagens no tempo, que é o foco dessa série, na série só ela conhece de fato os tais "guardiões" e a estátua é a cara do Kang, tem que ser ele porra. Ou ele é um dos guardiões, ou ele matou os guardiões reais e está no lugar deles controlando a linha do tempo, ou algo parecido.

    Como ele já tá confirmado como o vilão do Homem Formiga 3, não vão queimar ele na série, então muito provavelmente a vilã da série vai ser a Ravonna mesmo (assim como no WandaVision não usaram um "vilãozão") e no fim do último episódio vai deixar o gancho dela falando/se desculpando/algo assim com o seu "mestre" por ter falhado no plano deles de manipular o tempo por alguma razão (algo que só a Sylvie deve saber o porquê) e aí sim no filme, que também vai ter viagens no tempo, ele "toma as rédeas".

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eita porra bom episódio, e tem cena pós créditos :ohnoes:
    Loki clássico :ohnoes:

    Imagem

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bem, se o quase certo "aranhaverso live action" se confirmar, creio ser um grande indicador de que a Disney quer aproveitar a introdução do multiverso ao MCU para definitivamente integrar todos os filmes de seus heróis, inclusive os feitos por outras empresas, principalmente os da Fox que agora também fazem parte do acervo do Mickey. Nos vindouros filmes dos X-Men feitos pela Disney é claro que um novo ator dará vida ao Wolverine, mas acho bem possível/provável que o Hugh Jackman tenha se empolgado com os vários zeros no cheque para mais uma vez dar vida ao personagem, nem que seja em uma participação, em algum futuro filme que integre o universo X-Men da Fox com o da Disney.

     ruud
  •  7920 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o ep 5 foi meio merda :?

     Wukong SSJ
  •  9337 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Episódio de hoje foi fantástico .

    O crocodilo :lol:
    Mobius conversando com Old Loki "bom ele é verde deve ser uma variante" :lolsuper:
    Crocodilo atacando o Loki Poderoso :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Old Loki em uma das melhores cenas da Marvel :chorar3:

    Foi tanta referência com as HQs que eu nem sei quantas foram. Sapo Thor. Thanos coptero :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    No aguardo da season finale :chocado:

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ruud escreveu: o ep 5 foi meio merda :?
    a serie toda é uma merda

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois de ter visto todo Wanda e curtido, perdi totalmente o embalo. Acho que comentei já que Falcon eu vi só o primeiro episódio e nem pretendo ver o resto, e esse Loki ainda nem comecei. A série dá pro gasto pelo menos? Vale começar?

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Episódio de hoje foi fantástico .

    O crocodilo :lol:
    Mobius conversando com Old Loki "bom ele é verde deve ser uma variante" :lolsuper:
    Crocodilo atacando o Loki Poderoso :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Old Loki em uma das melhores cenas da Marvel :chorar3:

    Foi tanta referência com as HQs que eu nem sei quantas foram. Sapo Thor. Thanos coptero :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    No aguardo da season finale :chocado:
    Episódio ótimo, ri dos destroços do Thanos cóptero, até eu que não leio HQs conheço esse infame evento :lol:

    Pena que só falta um episódio :(

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Depois de ter visto todo Wanda e curtido, perdi totalmente o embalo. Acho que comentei já que Falcon eu vi só o primeiro episódio e nem pretendo ver o resto, e esse Loki ainda nem comecei. A série dá pro gasto pelo menos? Vale começar?
    A segunda série foi um erro, bagulho totalmente chato. Assim como nos filmes onde eu acho mais legais os que têm personagens com poderes, nego soltando raio, magia pra lá e pra cá e etc (por isso gosto mais dos filmes do Thor do que os do Homem de Ferro), a série por ter sido mais ou menos nesse estilo eu achei um porre, é tiro pra lá, revólver pra cá, muito mais maneiro o da Wanda e esse do Loki onde em vez de dar um tiro os caras mandam uma magia na cada do inimigo. Na série do Falcão nem havia uma curiosidade que fizesse prender o espectador, todo mundo sabia desde o começo que a finalidade da série era fazer o Sam assumir o posto de capitão américa então o ápice é um... yay. Nessa do Loki, como o da Wanda, não se sabe pra onde a história caminha então tem a surpresa, as teorias que o pessoal fica fazendo a cada episódio, muito mais interessante.

    Tem gente que adorou a série do Falcão e não gostou do WandaVision (tem doido pra tudo), esses provavelmente não gostarão, mas se você gostou do WandaVision acho que pode assistir fácil essa aí que vai gostar também.
    Salieri  isso

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No universo principal da Marvel o Loki morreu e já era, mas como essa abertura de multiverso abre a possibilidade dele seguir em outra realidade, queria muito que mantivessem a Sylvie com ele, achei que foi uma boa combinação dos dois.

     Keys
  •  28994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: No universo principal da Marvel o Loki morreu e já era, mas como essa abertura de multiverso abre a possibilidade dele seguir em outra realidade, queria muito que mantivessem a Sylvie com ele, achei que foi uma boa combinação dos dois.
    A Disney com o multiverso achou uma maneira de manter um personagem sem precisar pagar milhões de dólares em um ator.

     Wukong SSJ
  •  9337 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Episódio de hoje foi fantástico .

    O crocodilo :lol:
    Mobius conversando com Old Loki "bom ele é verde deve ser uma variante" :lolsuper:
    Crocodilo atacando o Loki Poderoso :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Old Loki em uma das melhores cenas da Marvel :chorar3:

    Foi tanta referência com as HQs que eu nem sei quantas foram. Sapo Thor. Thanos coptero :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    No aguardo da season finale :chocado:
    Episódio ótimo, ri dos destroços do Thanos cóptero, até eu que não leio HQs conheço esse infame evento :lol:

    Pena que só falta um episódio :(
    Se eu ver 10 vezes o Crocodilo Loki indo pra cima do Loki Poderoso são 10 risadas :lolsuper:

    A série tem um processo criativo absurdo de bom. Compensa a pouca ação com os momentos que são pura HQ indo pra tela.

    O desenvolvimento do Velho Loki em 1 episódio foi muito bom. Mais bem desenvolvido que a Mulher Maravilha da Gadot ou o Hulk do Ruffalo, por exemplo. Essa cena da criação de Asgard foi muito bonita.

    Esse episódio que falta as chances dele dar aquela decepcionada são grandes então aguardarei ele bem de boas, mas não tenho fodendo ideia de quem será o vilão por trás de toda a trama. Chutaria no Kang mas ele vai ser o vilão de Homem Formiga 3. Talvez um Loki seja o final boss, quem sabe. Creio que a Marvel vai pelo caminho mais fácil, e seria um Loki o caminho mais fácil.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    amargura demais não ter gostado de loki viu :lol:
    só quero saber no que vão meter a marcha depois, se vai ser obi wan ou outro seriado marvel

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    overday escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Episódio de hoje foi fantástico .

    O crocodilo :lol:
    Mobius conversando com Old Loki "bom ele é verde deve ser uma variante" :lolsuper:
    Crocodilo atacando o Loki Poderoso :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Old Loki em uma das melhores cenas da Marvel :chorar3:

    Foi tanta referência com as HQs que eu nem sei quantas foram. Sapo Thor. Thanos coptero :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    No aguardo da season finale :chocado:
    Episódio ótimo, ri dos destroços do Thanos cóptero, até eu que não leio HQs conheço esse infame evento :lol:

    Pena que só falta um episódio :(
    Se eu ver 10 vezes o Crocodilo Loki indo pra cima do Loki Poderoso são 10 risadas :lolsuper:

    A série tem um processo criativo absurdo de bom. Compensa a pouca ação com os momentos que são pura HQ indo pra tela.

    O desenvolvimento do Velho Loki em 1 episódio foi muito bom. Mais bem desenvolvido que a Mulher Maravilha da Gadot ou o Hulk do Ruffalo, por exemplo. Essa cena da criação de Asgard foi muito bonita.

    Esse episódio que falta as chances dele dar aquela decepcionada são grandes então aguardarei ele bem de boas, mas não tenho fodendo ideia de quem será o vilão por trás de toda a trama. Chutaria no Kang mas ele vai ser o vilão de Homem Formiga 3. Talvez um Loki seja o final boss, quem sabe. Creio que a Marvel vai pelo caminho mais fácil, e seria um Loki o caminho mais fácil.
    Faria todo o sentido ser o Kang por trás e a Ravonna como minion principal dele atuando como a vilã da série, ficando fiel aos quadrinhos, mas do jeito que esse episódio 5 se desenrolou, se de fato a Ravonna não é a vilã então muito provavelmente é uma saída fácil como um "rei Loki" naquele castelo, o que é uma pena.

     Wukong SSJ
  •  9337 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Faria todo o sentido ser o Kang por trás e a Ravonna como minion principal dele atuando como a vilã da série, ficando fiel aos quadrinhos, mas do jeito que esse episódio 5 se desenrolou, se de fato a Ravonna não é a vilã então muito provavelmente é uma saída fácil como um "rei Loki" naquele castelo, o que é uma pena.
    No sentindo de roteiro, o ideal seria um Loki maligno como o final boss.

    Basicamente, considerando a primeira linha do tempo existente: o primeiro Loki que roubou o Teseract, o que houve com ele? Ele pode ter se tornado tão poderoso que resolveu controlar linhas do tempo, e esse seria o Rei Loki. O Loki mais poderoso que já existiu, aquele que conseguiu tudo que queria. E seria esse Loki contra o Loki perdedor da série + Loki mulher em uma batalha final.

    É meu palpite.

    Ou então algum subordinado do Kang, o Kang em si eu acho difícil surgir no último episódio.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    overday escreveu: Faria todo o sentido ser o Kang por trás e a Ravonna como minion principal dele atuando como a vilã da série, ficando fiel aos quadrinhos, mas do jeito que esse episódio 5 se desenrolou, se de fato a Ravonna não é a vilã então muito provavelmente é uma saída fácil como um "rei Loki" naquele castelo, o que é uma pena.
    No sentindo de roteiro, o ideal seria um Loki maligno como o final boss.

    Basicamente, considerando a primeira linha do tempo existente: o primeiro Loki que roubou o Teseract, o que houve com ele? Ele pode ter se tornado tão poderoso que resolveu controlar linhas do tempo, e esse seria o Rei Loki. O Loki mais poderoso que já existiu, aquele que conseguiu tudo que queria. E seria esse Loki contra o Loki perdedor da série + Loki mulher em uma batalha final.

    É meu palpite.

    Ou então algum subordinado do Kang, o Kang em si eu acho difícil surgir no último episódio.
    Eu achava que seria tipo o WandaVision, o vilão ser alguém que já estava na série o tempo todo (no caso a Ravonna) e o Kang só aparecer na última cena/cena pós créditos, revelando que na verdade era ele por trás de tudo, já deixando o gancho pra ele aparecer no filme do Homem Formiga. Acho bizarro que já exista um vilão relacionado a viagens no tempo confirmado no MCU e não vão nem fazer alguma ligação com ele em uma série que trata justamente de viagem no tempo porra, ainda mais tendo a Ravonna na série, que nas HQs é totalmente ligada a ele. Se a Marvel tiver botado ela na série só pro pessoal teorizar que o Kang estaria presente e no fim das contas não tiver qualquer referência a ele vai ser foda :lol:

    Mas toda a teoria caiu por terra (aparentemente) nesse último episódio, com a Ravonna também (aparentemente) não sabendo quem está por trás de tudo. Com essa realidade cheia de Lokis onde estão, o mais provável é que seja mais uma variante dele mesmo.
    Wukong SSJ  isso
    • 1
    • 454
    • 455
    • 456
    • 457
    • 458
    • 538

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://twitter.com/AndreLajst/status/178114940247[…]

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012