O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 59
  • 60
  • 61
  • 62
  • 63
  • 75

 v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Não sei como é onde vcs vivem, mas alguns acho que são muito exagerados...

    O frio aqui dura 2 dias, 1 semana no máximo do máximo, depois esquenta, depois vai fazer 2 dias de frio em agosto novamente...
    E vejo povo com frescura com agua fria.

    Ontem de manhã tava frio, a água tava fria, mas nada demais. A tarde a água já tava mais quente.
    Imagina que tem lugares que fica 5 meses gelado.
    Aqui mesmo que faça frio, a terra não está tão fria, o ar não é tão frio, então passa a frente fria e volta a esquentar. Se pode sair ao sol a tarde, e o sol esquenta.

    Alguns acabam sendo frescos demais, usar meia, uma blusa, parece ser o final do mundo, pqp.
    Parecem que são feito de açucar, medo de molhar as mãos com água fria pq vão derreter. Quanta frescura.
    Sudit homão da Porra





    Quem diria
    Bruceexx  isso

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Não sei como é onde vcs vivem, mas alguns acho que são muito exagerados...

    O frio aqui dura 2 dias, 1 semana no máximo do máximo, depois esquenta, depois vai fazer 2 dias de frio em agosto novamente...
    E vejo povo com frescura com agua fria.

    Ontem de manhã tava frio, a água tava fria, mas nada demais. A tarde a água já tava mais quente.
    Imagina que tem lugares que fica 5 meses gelado.
    Aqui mesmo que faça frio, a terra não está tão fria, o ar não é tão frio, então passa a frente fria e volta a esquentar. Se pode sair ao sol a tarde, e o sol esquenta.

    Alguns acabam sendo frescos demais, usar meia, uma blusa, parece ser o final do mundo, pqp.
    Parecem que são feito de açucar, medo de molhar as mãos com água fria pq vão derreter. Quanta frescura.
    Puniu forte os frescurentos.
    4718  isso

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem acho que foi a primeira vez na vida que passei o dia inteiro de meia. Odeio isso porque esquenta demais o pé.

    Mas ontem tava tão frio que tive que recorrer a isso. Caramba

     Ebraim
  •  1811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Não sei como é onde vcs vivem, mas alguns acho que são muito exagerados...

    O frio aqui dura 2 dias, 1 semana no máximo do máximo, depois esquenta, depois vai fazer 2 dias de frio em agosto novamente...
    E vejo povo com frescura com agua fria.

    Ontem de manhã tava frio, a água tava fria, mas nada demais. A tarde a água já tava mais quente.
    Imagina que tem lugares que fica 5 meses gelado.
    Aqui mesmo que faça frio, a terra não está tão fria, o ar não é tão frio, então passa a frente fria e volta a esquentar. Se pode sair ao sol a tarde, e o sol esquenta.

    Alguns acabam sendo frescos demais, usar meia, uma blusa, parece ser o final do mundo, pqp.
    Parecem que são feito de açucar, medo de molhar as mãos com água fria pq vão derreter. Quanta frescura.
    Melhor user, nunca critiquei.

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit macho alfa opressor :emocao:
    4718  isso

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    voltou a desgraça da frente fria

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bah, hoje fez um baita calor! 22 grau aqui, puis até a bermuda e uma camisa de manga curta
    depois de 4~5 dias de cerração, um calorzinho
    já tô até vendo a bomba de chuva que vai cair :ohnoes:

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje tá ruim de sair depois das 5 horas, fui rapidão numa mercearia sem luva e minha mão congelou

    3 C° de previsão na madrugada.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aqiu ta foda tbm, pensei sair hoje a tarde pra me excirtar, no fim acabei dormindo.
    ta frio pacas, muito vento lá fora, minhas maos estao congeladas, meus pes estao duro cmo gelo
    Bruceexx  isso

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Só se fala no frio no estado qeu tem frio todo ano mas mesmo assim sempre parece um fenômeno inédito

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    está fazendo 13º e eu já coloquei o casaco :lolsuper:
    to ficando quente pqp
    ontem fez mais de 26º grau, tive até que por uma bermuda e camiseta e abrir todas as janelas e portas de casa

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu pensando que já tinha passado a pior parte, essa semana tá marcando 1 pra quarta e quinta

    Previsão de neve em alguns lugares

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    22º grau

    mais um dia de bermuda e camiseta.

    já tá dando até sinal de alerta laranha :ohnoes:

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois de dois dias calorento, hoje está chovendo :d
    Choveu o dia inteiro sem nenhuma trégua. Nem consegui estudar direito :suando:
    Fico com um baita receio quando chove, as chances de cair energia ou ficar sem Internet são enormes

     JOSEMAG2021
  •  192 posts
  •  

    Nitro escreveu: Foda-se, calor é ruim e ASSASSINO em qualquer lugar.
    O IDEAL é uma temperatura moderada

    frio traz PNEUMONIA que pode ser uma passagem de ida pro Nosso Lar.

    Calor ja vi gente passa mal por causa dele

    Calor é horrivel quando se sobe naqueles buses sem AR ou quando vai se pegar o carro q esta estacionado no sol.

    Tanto o piloto quanto os PAXs sofrem no carro estacionado.

    Frio é ruim pra banho e 5x1

    Como meu apto é com piso de ceramica , absorve a temperatura do dia.

    Antigamente quando foi inaugurado era taco, meus pais puzeram carpete

    Os cupins chegaram e prejuizo foi enorme.
    • 1
    • 59
    • 60
    • 61
    • 62
    • 63
    • 75

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012