Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 229
  • 230
  • 231
  • 232
  • 233
  • 327

 Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu:
    Salieri escreveu: Até hoje não consigo entender o porquê de terem escolhido justamente o Gollum pra fazer um jogo novo do LotR. Tanto personagem foda para botar numas batalhas épicas, mas não... Fora que o jogo tá muito ruim até o momento também. :suando:
    Só nerdola perde tempo com esse negocio chato de Senhor dos Anéis. Gollum, Galdaf e Frodo são os nomes que o público conhece e da para fazer um jogo de médio porte.
    Cara, qualquer um pode jogar e curtir aqueles jogos de Senhor dos Anéis, Shadow of Mordor/War, não precisa nem conhecer Senhor dos Anéis. Acho besteira isso que precisava ser um personagem conhecido. Se tu põe um personagem mais desconhecido do público mas constrói um bom enredo, tudo isso fica de lado e qualquer um pode curtir.

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    GAMEXR BR escreveu:
    Salieri escreveu: Até hoje não consigo entender o porquê de terem escolhido justamente o Gollum pra fazer um jogo novo do LotR. Tanto personagem foda para botar numas batalhas épicas, mas não... Fora que o jogo tá muito ruim até o momento também. :suando:
    Só nerdola perde tempo com esse negocio chato de Senhor dos Anéis. Gollum, Galdaf e Frodo são os nomes que o público conhece e da para fazer um jogo de médio porte.
    Cara, qualquer um pode jogar e curtir aqueles jogos de Senhor dos Anéis, Shadow of Mordor/War, não precisa nem conhecer Senhor dos Anéis. Acho besteira isso que precisava ser um personagem conhecido. Se tu põe um personagem mais desconhecido do público mas constrói um bom enredo, tudo isso fica de lado e qualquer um pode curtir.
    Ambos os "Shadows" são medíocres. Tirando Twin Towers e RoTK do PS2 e os de lego, quase nada lançado para video-game da franquia é bom. Estão tentando tirar só uns trocados com um jogo AA básico, seguindo esse caminho o certo mesmo é fazer com um personagem conhecido.

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Senhor dos Anéis merece um jogo na pegada do Dark Souls. Não necessariamente um jogo baseado em mortes mas naquela pegada de câmera, estilo do combate, level design etc.

    O enredo giraria em torno da Guerra da Última Aliança que na minha opinião é um dos eventos mais maneiros da Terra-Média... Se passa 3 mil anos antes da guerra do anel quando a galera se une pra enfrentar o Sauron pela primeira vez.

    Jogariamos com um personagem criado pelo jogador baseado em classes tipo elfo, anão, homem...

    Ou até mesmo um jogo sobre a Primeira Era que se passa 6500 antes dos eventos do Anel.

    Ficar criando jogo de evento que a gente já viu no cinema não me agrada tampouco controlar personagens principais. Acho mais bacana ser um Zé ninguém vendo o desenrolar dos eventos por outro ângulo.

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ubisoft não dá mais.

    Confesso que a única coisa que jogo deles é a franquia Assassin's Creed. Sou fanático por história desde moleque e ainda me prendo com a essência do jogo... Jogar em locais que realmente existiram, interagir com personagens que existiram e o melhor é que dá pra pegar aquelas ultimate Editions 1 ano depois do lançamento por 50 reais fácil com todos os patches já lançados. Daí acho que vale a pena. Mas reconheço que tá batidaça a fórmula do jogo.

    De resto tudo que vem deles eu passo batido. Nunca joguei watch dogs, The division, far cry parei no 3 e por aí vai.

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Division é uma série legal até, mas é um jogo que enjoa muito rápido, as missões se tornam muito repetitivas com o passar do tempo. Division 1 e 2 tem partes bem legais, mas nenhum dos dois eu tive saco pra ir até o final.

    Far Cry eu até me diverti com alguns, mas é aquela coisa, se não existisse ninguém ia sentir falta. Assassins's Creed eu não jogo desde o 2. Eu comprei o Black Flag numa promoção ano passado mas nem instalei ainda, quem sabe um dia.

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: The Division é uma série legal até, mas é um jogo que enjoa muito rápido, as missões se tornam muito repetitivas com o passar do tempo. Division 1 e 2 tem partes bem legais, mas nenhum dos dois eu tive saco pra ir até o final.

    Far Cry eu até me diverti com alguns, mas é aquela coisa, se não existisse ninguém ia sentir falta. Assassins's Creed eu não jogo desde o 2. Eu comprei o Black Flag numa promoção ano passado mas nem instalei ainda, quem sabe um dia.
    Black Flag é um jogão. E tem uns mods que deixam o jogo lindão no PC.

    Salieri  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Banido escreveu:
    Salieri escreveu: The Division é uma série legal até, mas é um jogo que enjoa muito rápido, as missões se tornam muito repetitivas com o passar do tempo. Division 1 e 2 tem partes bem legais, mas nenhum dos dois eu tive saco pra ir até o final.

    Far Cry eu até me diverti com alguns, mas é aquela coisa, se não existisse ninguém ia sentir falta. Assassins's Creed eu não jogo desde o 2. Eu comprei o Black Flag numa promoção ano passado mas nem instalei ainda, quem sabe um dia.
    Black Flag é um jogão. E tem uns mods que deixam o jogo lindão no PC.

    combatee ainda é tosco.

    the divison tem uma jogabilidade e locomoção e cover + precisão dos controles muito bom, até pq é da Massive antes de ser incorporada nos ubi studios e misturar staff

    far cry 4 comprei no lançamento do ps4 e tenho boas memórias pois o local do jogo em si é muito loco e transpareceram bem o clima. ja os outros, só joguei o nos EUA, e dropei com umas 12 horsa de jogo, já arrastadas, e pagando uns 60 pila na steam, e pq eu curto countryside americano e tava afim d eum fps pós ter '' jogado'' Death Stranding dhl simulator

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    tava jogando mto de leve esse oddworld que saiu por último, e pouts, incrível como os de ps1 e até o de gameboy tinham mais clima que esse

    franquia mto mal aproveitada.

    deveriam pegar a equipe que fez Biomutant e juntar com o cara da oddworld inhabtants

    esse foi um bom jogo.
    Imagem

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Novo CoD será na segunda guerra. Se tiver uma campanha e for maneira... coloco na lista para pegar quando tiver uns 100 reais.

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    homem negro e mulher no poster sobre segunda guerra mundial


    não, valeu

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: homem negro e mulher no poster sobre segunda guerra mundial


    não, valeu
    foi isso que esses alemaes pensaram desse soldado Afro-Americano da 12a. Divisão Armada
    Imagem

     vilela_09
  •  40605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Banido escreveu:
    ai caramba escreveu: homem negro e mulher no poster sobre segunda guerra mundial


    não, valeu
    foi isso que esses alemaes pensaram desse soldado Afro-Americano da 12a. Divisão Armada
    Imagem
    Ó O GORDÃO

    eu não sabia que o fórum tinha shape para ir para a guerra

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que negros lutaram a segunda guerra qualquer idiota sabe porra, mas eram bem poucos comparados aos brancos, assim como mulheres.

    mais de 90% eram homens brancos, aí colocam homem negro e mulher na capa :lolsuper:

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: que negros lutaram a segunda guerra qualquer idiota sabe porra, mas eram bem poucos comparados aos brancos, assim como mulheres.

    mais de 90% eram homens brancos, aí colocam homem negro e mulher na capa :lolsuper:
    que preconceito é esse contra mulheres e negros :bigode:

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o negro até passa, mas a mulher realmente acho totalmente deslocado

    mas já passei da fase de ficar reclamando disso, deixa os caras lacrar em paz, se for bom eu jogo se não que se foda

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: que negros lutaram a segunda guerra qualquer idiota sabe porra, mas eram bem poucos comparados aos brancos, assim como mulheres.

    mais de 90% eram homens brancos, aí colocam homem negro e mulher na capa :lolsuper:
    Por falar nisso, sabe se isso era comum na 1ª Guerra?

    Em momentos pontuais de 1917 eles aparecem em meio aos britânicos cor de leite

    Não sei se isso era true (duvido) ou o pedágio pago pelo Sam Mendes
    • 1
    • 229
    • 230
    • 231
    • 232
    • 233
    • 327

    MENSAGENS RECENTES

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?for[…]

    PSG é time pequeno É o cerro porten[…]

    Pela 1 vez em 34 anos o São Paulo perdeu […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012