Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 1085
  • 1086
  • 1087
  • 1088
  • 1089
  • 1910

 Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Vai ser um flopão
    Já estou prevendo
    Vindo de graça?

    Nem me importo.

    Aposta válida.

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já pode trazer o Valdivia, grande dupla pro DM

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem gente realmente cornetando a vinda do Jorge DE GRAÇA? Por favor né galera, puta aposta válida e ficamos com 12 milhas na conta da venda do Viña.

    Não é um jogador zé ninguém de graça, é um lateral esquerdo que vai ser titular do time. Pela primeira vez na vida o porpeta conseguiu fazer uma coisa decente, baita negócio se for concretizado.
    Starkk  isso

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogador que não joga faz 2 anos?
    Como que eu vou ficar empolgado com essa contratação?
    Mucamo  isso

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Jogador que não joga faz 2 anos?
    Como que eu vou ficar empolgado com essa contratação?
    Não gastando nada nela e imaginando que ele mesmo sem as duas pernas deve ser melhor que o Victor Luiz.

     Fr0zen
  •  1914 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A lateral esquerda é uma das posições mais carentes no futebol mundial, é muito dificil de achar alguém realmente diferenciado nessa posição.

    Um cara com o histórico positivo é uma boa contratação sim. No passado tínhamos Gerley, Juninho, Egídio, e VL agora. Último cara que se destacou antes do Vina foi o Zé Roberto.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zé Roberto se voltasse a jogar agora seria titular no lugar do Victor Luiz e Esteves, não tenho dúvidas. :lol:

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele vai receber um salário mínimo.

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fr0zen escreveu: A lateral esquerda é uma das posições mais carentes no futebol mundial, é muito dificil de achar alguém realmente diferenciado nessa posição.

    Um cara com o histórico positivo é uma boa contratação sim. No passado tínhamos Gerley, Juninho, Egídio, e VL agora. Último cara que se destacou antes do Vina foi o Zé Roberto.
    Egídio foi bem em 2015 e 2016.

     Fr0zen
  •  1914 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu:
    Fr0zen escreveu: A lateral esquerda é uma das posições mais carentes no futebol mundial, é muito dificil de achar alguém realmente diferenciado nessa posição.

    Um cara com o histórico positivo é uma boa contratação sim. No passado tínhamos Gerley, Juninho, Egídio, e VL agora. Último cara que se destacou antes do Vina foi o Zé Roberto.
    Egídio foi bem em 2015 e 2016.
    A maioria dos laterais teve um primeiro ano bom aqui. Marcos Rocha jogou muito em 2018, Lucas em 2015 também, Diogo Barbosa no primeiro ano.

    O problema mesmo foi depois.
    tazin  isso

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    A única coisa que sei é que esse mundo está muito estranho, AB fechando uma contratação em menos de uma semana é algo extremamente inesperado.

    Será que o porpeta resolveu mostrar trabalho para ter seu contrato renovado? :rimbuk2:

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Segundo apurou o UOL Esporte, o plano gremista é contratar o jogador por empréstimo até o fim da temporada, arcando com salários e mais uma premiação ao atleta. "

    porra :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tão falando que os caras querem dar 3 anos de contrato pro LA. :omg3: :omg3: :omg3: :omg3: :omg3: :omg3:

    A crise já não tá grande o suficiente lá?

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não é para se livrar do Luiz Adriano cacete. Se for para se livrar, que comprem. Não emprestem.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lá no tópico do Grêmio falaram que querem oferecer um contrato de 3 anos pra ele.

    Porra, pedir de graça é pra foder, espero que a gente não aceite. Apesar do LA estar em uma fase ruim, melhor ele no elenco do que mandar de graça pra outro time.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

     darkseyren
  •  372 posts
  •  

    Palmeiras tem que ser muito otario para aceitar isso, LA teve uma queda de rendimento mas ele vinha bem antes com o Rony, esse também teve queda, é que a torcida sempre foca no jogador que não mostra ter raça nesses momentos de queda do time mas não era era só ele que estava jogando mal, todo mundo estava estranho na época que ele caiu de rendimento, é capaz de ele voltar mais animado com o time jogando o fino agora e ajudar mais, eu não emprestaria não, vender até que beleza, emprestar já mais

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Incompreensível esse antismo que foi criado em relação ao Luís Adriano.

    O cara é um baita atacante e já foi decisivo aqui.

    Não dá pra entender.
    • 1
    • 1085
    • 1086
    • 1087
    • 1088
    • 1089
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012