O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 593
  • 594
  • 595
  • 596
  • 597
  • 634

 .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas o Jim Gordon do The Batman é feito pelo Jeffrey Wright que é negro, então é meio óbvio que não iriam escolher uma atriz branca.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Sudit escreveu: Ta seguindo o padrão normal de todas as ruivas nos quadrinhos se tornarem negras.

    Ruivos com certeza é o ser humano mais perseguido em toda história da humanidade. Não há nenhuma outra raça, cor, etnia, o que seja, que sofreu mais preconceito neste mundo do que os ruivos.
    https://www.southparkstudios.com.br/epi ... da-9-ep-11

    Bom, eu não vou assistir...

    Mas em grande parte da história, isso deve vir desde a idade da pedra, ruivos são relacionados com o diabo, inferno, sangue, fogo, morte...
    Bilhões, trilhões de bebes ruivos devem ter sido sacrificados em toda a história da humanidade apenas pela cor de cabelo. Catalogados como a encarnação do demonio.

    Mesmo que haja povos que aceitassem e até idealizasse ruivos durante varios periodos da história, como atualmente são bem visto, penso que a baixa porcentagem de ruivos na sociedade comparado com outros grupos seja em consequencia dessa perseguição que sofreram não apenas na idade média, no cristianismo, mas sim em toda a história.

    Falam de negros, indios, e tudo mais...
    Mas quem sofreu mesmo preconceito durante milhares de anos, e se hoje ainda existem é pq são verdadeiros sobreviventes, esses foram os ruivos.

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário



    curti demais esse fake doc

    podiam fazer um filme do batman vintage com clima bem noir, seria sucesso na certa

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse novo The Batman já tá com um clima meio filme de detetive noir, não? A não ser que eu não lembre mais direito do trailer, faz tempo que vi. Mas lembro que o clima do trailer era excelente, estou com bastante hype.

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Esse novo The Batman já tá com um clima meio filme de detetive noir, não? A não ser que eu não lembre mais direito do trailer, faz tempo que vi. Mas lembro que o clima do trailer era excelente, estou com bastante hype.
    parece bem noir mesmo, mas não é vintage
    Salieri  isso

     Khoserken
  •  20814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Falam de negros, indios, e tudo mais...
    Mas quem sofreu mesmo preconceito durante milhares de anos, e se hoje ainda existem é pq são verdadeiros sobreviventes, esses foram os ruivos.
    Caralho.
    Mucamo  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu:
    Sudit escreveu: Falam de negros, indios, e tudo mais...
    Mas quem sofreu mesmo preconceito durante milhares de anos, e se hoje ainda existem é pq são verdadeiros sobreviventes, esses foram os ruivos.
    Caralho.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Mucamo  isso

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Esse novo The Batman já tá com um clima meio filme de detetive noir, não? A não ser que eu não lembre mais direito do trailer, faz tempo que vi. Mas lembro que o clima do trailer era excelente, estou com bastante hype.
    Os fãs de Crepúsculo estão contando os dias mesmo
    Mucamo  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Salieri escreveu: Esse novo The Batman já tá com um clima meio filme de detetive noir, não? A não ser que eu não lembre mais direito do trailer, faz tempo que vi. Mas lembro que o clima do trailer era excelente, estou com bastante hype.
    Os fãs de Crepúsculo estão contando os dias mesmo
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu:
    Sudit escreveu: Falam de negros, indios, e tudo mais...
    Mas quem sofreu mesmo preconceito durante milhares de anos, e se hoje ainda existem é pq são verdadeiros sobreviventes, esses foram os ruivos.
    Caralho.
    Não menti, é o povo mais perseguido em toda a história da humanidade.

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pior que em questão de bullyng o sudit tem razão, eu namorei uma ruivinha e ela me disse que sofria mto na infância

    e um dia estavamos na festa da achiropita e um pai nos parou com a filha ruiva e falou "moça, minha filha quer pintar o cabelo pra deixar de ser ruiva, ela se acha feia, me ajuda a convenser ela do contrario" aí minha ex ficou falando como ela era linda e que ela devia ter orgulho do cabelo dela e tal

    eu fiquei bem surpreso, não imaginava que as crianças chegavam nessa negação da própria etnia por ser ruivo

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HBO Max abraçando com força a DC
    Deve vir algumas merda nesse bolo, mas deve sair muito coisas boas também. O fato é que com a Warner a DC tava moribunda e não ia sair dali, o streaming abre portas pra arriscar mais e explorar novos personagens.

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Overdose de superman
    Só tem isso é?

    Superman e Batman
    cabou dc

     Dan99
  •  431 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vale a pena parar 4 horas pra ver liga da justiça do zack snyder? realmente é bem melhor que aquela tralha que fizeram?

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Salieri escreveu: Esse novo The Batman já tá com um clima meio filme de detetive noir, não? A não ser que eu não lembre mais direito do trailer, faz tempo que vi. Mas lembro que o clima do trailer era excelente, estou com bastante hype.
    Os fãs de Crepúsculo estão contando os dias mesmo
    WTF? Crepusculo não tem nada a ver com aquele clima detetive noir.

     Wukong SSJ
  •  9241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dan99 escreveu: vale a pena parar 4 horas pra ver liga da justiça do zack snyder? realmente é bem melhor que aquela tralha que fizeram?
    Nem vale.

    Se tu já assistiu Liga da Justiça de 2017, diria que assistindo só a luta final do Steppenwolf vs Liga já serve.

    Snyder Cut é basicamente uma fotografia melhor e slow motion. E uma batalha final decente. Fora isso é mediano demais.
    Dan99  isso

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Overdose de superman
    Só tem isso é?

    Superman e Batman
    cabou dc
    Nada, isso são anúncios recentes... tem pra sair Esquadrão Suicida 2, Adão Negro, The Flash, Shazam 2... Super Choque tbm terá um filme

    Pacificador foi confirmado que também terá uma Serie pra Jan/ 2022. Tem coisa pra kraio, no DCFandome deve vir mais anúncios
    camaleão  isso

     Dan99
  •  431 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Dan99 escreveu: vale a pena parar 4 horas pra ver liga da justiça do zack snyder? realmente é bem melhor que aquela tralha que fizeram?
    Nem vale.

    Se tu já assistiu Liga da Justiça de 2017, diria que assistindo só a luta final do Steppenwolf vs Liga já serve.

    Snyder Cut é basicamente uma fotografia melhor e slow motion. E uma batalha final decente. Fora isso é mediano demais.
    Valeu, então vou passar por enquanto, quando tiver sem opção e sem nada pra fazer, dou uma chance :lol:
    • 1
    • 593
    • 594
    • 595
    • 596
    • 597
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012