O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12

 Guilherme
  •  22672 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que banir mesmo.
    Vão esperar esse doentão fazer alguma merda?

    Ele nem deve ter consciência da própria doença.

    É meio triste e tal, já que ele não escolheu nascer assim, mas isso não muda que esse cara aqui é um problema.

    Além de ser chato pra caralho.
    Prox  isso

     4718
  •  28022 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: Tem que banir mesmo.
    Vão esperar esse doentão fazer alguma merda?

    Ele nem deve ter consciência da própria doença.

    É meio triste e tal, já que ele não escolheu nascer assim, mas isso não muda que esse cara aqui é um problema.

    Além de ser chato pra caralho.
    Escuta aqui
    Nunca te fiz nada

     JOSEMAG2021
  •  192 posts
  •  

    Guilherme escreveu: Tem que banir mesmo.
    Vão esperar esse doentão fazer alguma merda?

    Ele nem deve ter consciência da própria doença.

    É meio triste e tal, já que ele não escolheu nascer assim, mas isso não muda que esse cara aqui é um problema.

    Além de ser chato pra caralho.
    DOENTAO COMO ASSIM?
    ENTAO TEM ALGUEM SAUDAVEL HOJE EM DIA?
    TANTO ALCOOL GEL, MASCARA

    PROBLEMA?
    CONHEÇO TANTOS CASOS DE GENTE PROBLEMATICA, GENTE QUE FOI PRESA, GENTE QUE FOI PRA CLINICAS DE REABILITAÇAO DE ALCOOLISMO.

    PROVE QUE SOU PROBLEMA.

    PROBLEMA É VOCE QUE SO SABE JULGAR

    VAI PRA PUTA QUE PARIU! VAI ESTUDAR VAI
    4718  isso

     Guilherme
  •  22672 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um louco é capaz de entender que é louco?
    Enfim, nem vou perder tempo discutindo com esse lunático.

    Espero que a moderação o exclua daqui o mais rápido poss;ivel.

     JOSEMAG2021
  •  192 posts
  •  

    Prox escreveu:
    JOSEMAG2021 escreveu: E VOCES , vivem ai com animes, nao tem emprego, varios de voces nao conseguirao empregos bons e alguns
    irao até pro banditismo ou entao pra serviços como vender biscoito no semaforo ou no busao.
    Tá vendo como você é mau caráter... comparou bandidos com vendedores de biscoito de semáforo ou de ônibus.

    Printei esse seu post e vou mandar junto com essa sua carinha de bate pino para o grupo de whatsapp de vendedores ambulantes do Rio de Janeiro. Assim tu leva uns tapas e para de comparar com bandido os pais de família que buscam o pão de cada dia vendendo as coisas na rua.
    NAO IGUALEI A BANDIDOS, SIMPLESMENTE DISSE QUE VOCES DO FORUM NAO TERAO EMPREGOS COMO ENGENHEIRO, MEDICO, PROFESSOR...

    2- ALGUNS CAMELOS SAO BANDIDOS ASSIM COMO ALGUNS INTERNAUTAS, POIS CYBERBULLYING É CRIME.

    3- MAU CARÁTER ?



    SOU UM CIDADAO HONESTO E PACATO

    VAI A MERDA VAI?

    ESSE FORUM JA ESTA NO TIKTOK

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que o cara ta certo sobre o ban...
    Vai que da merda?
    Os responsaveis não controla o que o Zé acessa ou posta, então a soluçao é apenas bloquea-lo.

     Banido
  •  1072 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JOSEMAG2021 escreveu:
    Prox escreveu:
    JOSEMAG2021 escreveu: E VOCES , vivem ai com animes, nao tem emprego, varios de voces nao conseguirao empregos bons e alguns
    irao até pro banditismo ou entao pra serviços como vender biscoito no semaforo ou no busao.
    Tá vendo como você é mau caráter... comparou bandidos com vendedores de biscoito de semáforo ou de ônibus.

    Printei esse seu post e vou mandar junto com essa sua carinha de bate pino para o grupo de whatsapp de vendedores ambulantes do Rio de Janeiro. Assim tu leva uns tapas e para de comparar com bandido os pais de família que buscam o pão de cada dia vendendo as coisas na rua.
    NAO IGUALEI A BANDIDOS, SIMPLESMENTE DISSE QUE VOCES DO FORUM NAO TERAO EMPREGOS COMO ENGENHEIRO, MEDICO, PROFESSOR...

    2- ALGUNS CAMELOS SAO BANDIDOS ASSIM COMO ALGUNS INTERNAUTAS, POIS CYBERBULLYING É CRIME.

    3- MAU CARÁTER ?



    SOU UM CIDADAO HONESTO E PACATO

    VAI A MERDA VAI?

    ESSE FORUM JA ESTA NO TIKTOK
    @JOSEMAG2021

    Se eu escrever no vidro traseiro (imundo) de uma BMW os dizeres "José eu te amo" vc ficaria realizado? Lendo uma BMW falando isso pra vc?

     4718
  •  28022 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Leva o sudit junto

     Caninha
  •  31168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como aqui só tem quarentão pensei que o José seria tratado melhor :lolsuper:

     omneto
  •  9273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tenho uma certa dó. Mas algumas coisas que ele diz são meio assustadoras. No sentido de que um dia é perigoso dar um surto e ele machucar alguém, e ele nem ao menos se dar conta do que fez. Espero que não..
    Caninha, 4718  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho, acho não, tenho certeza absoluta que ele só implicou comigo pq meu nick tem apenas 5 letras e facil de decorar.

    Imagina ele tentando decorar e recitar o nick do Balder? Impossivel.

     Caninha
  •  31168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até esperava bastante interação entre o José e sudit. Mas eu acreditava que seria mais amistosa

    Os outros eu pensava que só iam ignorar
    4718  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Sudit escreveu: Eu acho, acho não, tenho certeza absoluta que ele só implicou comigo pq meu nick tem apenas 5 letras e facil de decorar.

    Imagina ele tentando decorar e recitar o nick do Balder? Impossivel.
    Prox é facil de citar e ele não citou



    a gente tava tentando explicar pra ele que é doentio se masturbar pra mulher morrendo, já vc, que nem tem ps4, nem console, nem grana, quis jogar na cara dele que o tutor dele rouba dele a grana dele. Imagina o velho vai visitar ele amanhã, e ele enterra a faca no peito do cara por sua causa. morre o velho, as crianças ficam sem pai, a esposa sem sustento, e o Zelão ainda vai preso.

    meça seus posts, parça
    4718  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu: Eu tenho uma certa dó. Mas algumas coisas que ele diz são meio assustadoras. No sentido de que um dia é perigoso dar um surto e ele machucar alguém, e ele nem ao menos se dar conta do que fez. Espero que não..
    Na verdade autista tem essa tendencia.
    Possuem surtos de humor, ficam nervosos, quebram coisas, falam merdas, gritam, se debatem...

    A questão é como se faz para conviver com pessoas com autismo?
    Com muita música, arte, desenhos, teatro... e não largando o autista na internet para que ele "se crie sozinho".

    Ele tá num ambiente errado, ele vai realmente surtar quando alguem o contradiz, quando alguem faz algo que ele não ache correto, quando alguem o corrija.
    O video dele surtando com o colega de trabalho, que falaram que foi em razão do Zé desplugar o celular do cara para carregar o próprio e surtou quando teve o seu desplugado.
    É normal esses surtos em autistas.

    O problema como disse, vc controla esses picos de humor e raiva com música, arte, desenhos... Para que situações assim ele fique mais tranquilo.
    Mas largaram o cara 15 anos no VT, não tem como esperar outra coisa. Ele aprendeu tudo que não devia.
    Editado pela última vez por Sudit em 31/07/2021, 03:01, em um total de 1 vez.

     Banido
  •  1072 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu: Eu acho, acho não, tenho certeza absoluta que ele só implicou comigo pq meu nick tem apenas 5 letras e facil de decorar.

    Imagina ele tentando decorar e recitar o nick do Balder? Impossivel.
    Prox é facil de citar e ele não citou



    a gente tava tentando explicar pra ele que é doentio se masturbar pra mulher morrendo, já vc, que nem tem ps4, nem console, nem grana, quis jogar na cara dele que o tutor dele rouba dele a grana dele. Imagina o velho vai visitar ele amanhã, e ele enterra a faca no peito do cara por sua causa. morre o velho, as crianças ficam sem pai, a esposa sem sustento, e o Zelão ainda vai preso.

    meça seus posts, parça
    Um grande plot seria o José fazendo delação premiada e levando uns 5 do tópico do canivete junto com ele
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    Por fim seu jogador de youtube de meia tigela, rec[…]

    Falar que não tem renovação […]

    Dá pra falar o que quiser da alta idade d[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012