Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

 ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    COMO VCS SE SENTEM SENDO TÃO BURROS COMO DESCRITO A CIMA? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    podem me xingar, xingar o Olavo, meu pai, minha mã mas nada muda o fato de que vcs são o grupo mais burro que já existiu na face da terra. Vocês vão morrer com isso marcado.

    Mas mais burros que vcs são os isentões que são influenciados por vcs só pra parecer ponderado. Esses são os piores pois são reféns do próprio ego.

    Quanta tristeza.

     Caninha
  •  30495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não entendo pq combatem tanto o voto impresso :o

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ae o aprendiz de tonho da lua, ninguém liga pras suas xaropadas de chapéu de alumínio muito menos papagaiando a verborragia conspiracionista do velhote terra plana, ces são a vergonha do país, ninguém leva uma vírgula do que vcs propagam a sério, num mundo ideal ces seriam banidos da internet e teriam direito apenas à camisa de força, eletrochoque e rivotril pra virar gente.

    E digo mais, problema cognitivo é continuar chupando as bolas do minto com centenas de milhares de vítimas da pandemia evitáveis se ele tivesse comprado as vacinas assim que disponível, o deboche frequente que ele fazia todos os dias sobre a gravidade da pandemia, os trâmites constantes de desestabilização do processo eleitoral e a democracia brasileira ao flertar com golpe de estado, o combate à corrupção e lava jato ambos enterrados para proteger a mamata dele e dos filhos, gás de cozinha a mais de 100 conto, conta de luz aumentando todo mês, dólar a 5, gasolina a 6 e qualquer carne dura de terceira a quase 40 pau o kg, fora acreditar nas promessas vazias do retardado depois dele abrir o furico pro centrão após passar a campanha inteira falando que não faria toma lá da cá e criticando os políticos que se aliavam com o centrão, fora os esquemas de rachadinha, propina e superfaturamento nas vacinas.

    Doentão lunático.

     Pip
  •  4402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    10/10

    parabéns

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esquerdistas serem dementes não quer dizer que o Bolsonarismo está certo.

    Aliás, esse post do Olavo também é bem imbecil, pra variar.

    Voto impresso não é uma ideia ruim em si, a questão é como ela está sendo tocada pelo Bolsonaro. E a acusação de fraudes nas urnas que ele faz é totalmente inaceitável.

    Tratamento precoce com remédios ineficazes eu não chamo de genocídio, mas irresponsabilidade mortal. Se entupir de remédio merda, que não vai te trazer benefício algum, é bastante perigoso.

    Lockdown e máscaras tem efeito científico em diminuir os casos e mortes de coronavírus. Nesse sentido é ciência sim.

    Povo na rua não é antidemocrático. Pessoas pedindo por intervenção militar e golpe É antidemocrático por definição.

    Vandalismo ser manifestação e Lula honesto eu concordo que é parte do retardo padrão dos esquerdista.
    Aero  isso

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como você vê, um petista demente não faz um Olavo menos demente.

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, o mais impressionante nesse post do Olavo é que ele não sabe usar vírgulas. Tenho a impressão que só a última, antes do "né" está correta.

    A primeira, separando o sujeito do verbo, é vergonhosa demais pra alguém que já escreveu livros.

     Mucamo
  •  29441 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonaro seria de direita??

     matador de lobos
  •  3494 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alt F4 escreveu: Esquerdistas serem dementes não quer dizer que o Bolsonarismo está certo.

    Aliás, esse post do Olavo também é bem imbecil, pra variar.

    Voto impresso não é uma ideia ruim em si, a questão é como ela está sendo tocada pelo Bolsonaro. E a acusação de fraudes nas urnas que ele faz é totalmente inaceitável.

    Tratamento precoce com remédios ineficazes eu não chamo de genocídio, mas irresponsabilidade mortal. Se entupir de remédio merda, que não vai te trazer benefício algum, é bastante perigoso.

    Lockdown e máscaras tem efeito científico em diminuir os casos e mortes de coronavírus. Nesse sentido é ciência sim.

    Povo na rua não é antidemocrático. Pessoas pedindo por intervenção militar e golpe É antidemocrático por definição.

    Vandalismo ser manifestação e Lula honesto eu concordo que é parte do retardo padrão dos esquerdista.
    Tras um Oscar aqui para esse comentário, é o verdadeiro Mito

     X-MAN
  •  18749 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quero mais que junte os doentoes valentões de dedinho da Net dos dois lados e entrem num ringue até a morte. Em vez de ficar de nhe nhe aqui, junta um esquerdista doentao na porrada, e que o melhor saia vivo e para de encher a porra do saco marmita de porteiro do inferno.

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matador de lobos escreveu:
    Alt F4 escreveu: Esquerdistas serem dementes não quer dizer que o Bolsonarismo está certo.

    Aliás, esse post do Olavo também é bem imbecil, pra variar.

    Voto impresso não é uma ideia ruim em si, a questão é como ela está sendo tocada pelo Bolsonaro. E a acusação de fraudes nas urnas que ele faz é totalmente inaceitável.

    Tratamento precoce com remédios ineficazes eu não chamo de genocídio, mas irresponsabilidade mortal. Se entupir de remédio merda, que não vai te trazer benefício algum, é bastante perigoso.

    Lockdown e máscaras tem efeito científico em diminuir os casos e mortes de coronavírus. Nesse sentido é ciência sim.

    Povo na rua não é antidemocrático. Pessoas pedindo por intervenção militar e golpe É antidemocrático por definição.

    Vandalismo ser manifestação e Lula honesto eu concordo que é parte do retardo padrão dos esquerdista.
    Tras um Oscar aqui para esse comentário, é o verdadeiro Mito
    Foi um post tão certeiro que o fórum me deixou positivar pela primeira vez depois de uns 7 meses

     Tato
  •  6504 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O número de mortes dessa suposta epidemia não aumentou em nem um único caso o número de mortos por gripe no mundo. É o mesmo que dizer que essa endemia simplesmente não existe. Na verdade, não tem um único caso confirmado de morte por coronavírus. Para confirmar, você precisaria fazer o exame de cada órgão do falecido. Onde fizeram isso? Nunca fizeram nenhum

     FooFighters
  •  8253 posts
  •  

    O cara acha o Olavo uma referência intelectual e quer chamar alguém de burro :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Você é tão burro quanto os esquerdistas lunáticos que acham que foi górpi

    Vocẽs são da mesma laia
    Mucamo  isso

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tá começando a dar pena do ai caramba, olha até onde vai os ser humano para ganhar atenção :chorar:

     blequi
  •  3138 posts
  •  

    Alt F4 escreveu: Esquerdistas serem dementes não quer dizer que o Bolsonarismo está certo.

    Aliás, esse post do Olavo também é bem imbecil, pra variar.

    Voto impresso não é uma ideia ruim em si, a questão é como ela está sendo tocada pelo Bolsonaro. E a acusação de fraudes nas urnas que ele faz é totalmente inaceitável.

    Tratamento precoce com remédios ineficazes eu não chamo de genocídio, mas irresponsabilidade mortal. Se entupir de remédio merda, que não vai te trazer benefício algum, é bastante perigoso.

    Lockdown e máscaras tem efeito científico em diminuir os casos e mortes de coronavírus. Nesse sentido é ciência sim.

    Povo na rua não é antidemocrático. Pessoas pedindo por intervenção militar e golpe É antidemocrático por definição.

    Vandalismo ser manifestação e Lula honesto eu concordo que é parte do retardo padrão dos esquerdista.
    Pior é o cara achar que só pq alguém não concorda com essas ideias imbecis, automaticamente é de esquerda

    chega a ser triste

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tópico digno de pena.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    MENSAGENS RECENTES

    o romero não tem passe, nao tem drible, nao[…]

    Não é questão de quem é[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012