Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 196
  • 197
  • 198
  • 199
  • 200
  • 455

 4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Caninha escreveu:Qual foi o último jogador que fez sucesso com nossa camisa 11?

    Ricardinho?
    Emerson

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Romero

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu:
    Aero escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu: Pelo que o Giuliano disse ele vai ficar no lugar do Gabriel.
    No lugar do Gabriel

    Imagem

    Acho mais fácil rodar o Roni dali, ele já vem sempre saindo durante os jogos. Gabriel joga os 90 quase todo jogo

    Ele disse que tava atuando pela direita.
    Só se tirar o Cantillo. :rimbuk2:

    Disse que o Sylvinho não mudou a tática.

    @Caninha Romero
    Só mandar o Gabriel pra esquerda na trinca, não vai melhorar nem piorar muito mesmo

    ------- Cantillo -------
    Giuliano --- Gabriel

    Acho que ele tem mais moral com o Sylvinho do que o Roni (e, por ser 'melhor marcador', talvez fique com a vaga pra balancear uma maior ofensividade do Giuliano)

     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    q tesao é esse q vcs tem no cantillo?

    o cara é horrivel

    o time nunca vai engrenar com esse peso morto no time

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cantillo , o cara sentiu o jogo na cara dura contra o flamengo, contra palmeiras e em qualquer jogo grande.

    Eu tbm ficaria com pé atrás

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas no meu ponto de vista gabriel num pode nem se quer pisar em campo mais

    Diferente dos outros. Esse foi mal em todas as partidas pqp

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

     Caninha
  •  30495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel é volantao estilo anos 90. Aquele que morde muito, corre onde a bola está. As vezes bate demais. Quando rouba a bola, toca pra quem está do lado. Tipo Amaral, Gilmar fubá, nasa, Mauro Silva e afins

    Ele não tem características pra fazer o que ele vem fazendo.

    Ele é o oposto do que é o cantillo. E acho que estão jogando em posição invertida

    (Mas entendi a opção do sylvinho em colocar o cantillo de primeiro volante. Pois o time tem muita dificuldade em sair de trás. Optou pelo volante com melhor passe pra iniciar as jogadas)
    4718  isso

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu: q tesao é esse q vcs tem no cantillo?

    o cara é horrivel

    o time nunca vai engrenar com esse peso morto no time
    Eu tava mais imaginando como o Sylvinho vai armar o time, duvido que ele vá sumir com o Cantillo de repente

    Quando o RA também entrar, aí talvez o Cantillo não seja mais tão necessário pra ideia de ajudar na saída de bola e ele rode. Antes disso deve continuar entre os 11

    (se fosse pra montar o time desejado, eu jamais deixaria o Gabriel :lol: )

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu:Gabriel é volantao estilo anos 90. Aquele que morde muito, corre onde a bola está. As vezes bate demais. Quando rouba a bola, toca pra quem está do lado. Tipo Amaral, Gilmar fubá, nasa, Mauro Silva e afins

    Ele não tem características pra fazer o que ele vem fazendo.

    Ele é o oposto do que é o cantillo. E acho que estão jogando em posição invertida

    (Mas entendi a opção do sylvinho em colocar o cantillo de primeiro volante. Pois o time tem muita dificuldade em sair de trás. Optou pelo volante com melhor passe pra iniciar as jogadas)
    Gabriel teria que ser isso mesmo, se passar no meio de campo, ele vai fazer bosta

    Mas honestamente, hj eu prefiro dar mais chances pro xavier fazer isso por ser mais alto e ajudar mais defensivamente

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

     Whatever
  •  32791 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu:Cantillo , o cara sentiu o jogo na cara dura contra o flamengo, contra palmeiras e em qualquer jogo grande.

    Eu tbm ficaria com pé atrás

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
    Cantillo é um passador. Ele organiza a saída e da um certo desafogo.

    Nesse jogo ai, ele foi mal mesmo, mas a meu ver, ele também depende muito dos companheiros dando boas opções de passe, tocando bem a bola, etc.

    Ele recebia a bola, o Flamengo tava em cima, todas as opções de passe marcadas. Ele tava sem opções pra jogar, e as opções eram Roni e Gabriel.

    Claro que ele foi mal, se não tinha opções, tinha que ter dado chutão pra frente e foda-se. Mas o dia que ele foi mal, o resto do time também foi uma merda... Começando pelo treinador que escolheu a estratégia e postura erradas. Querendo sair tocando em cima da marcação pressão do Flamengo com Roni e Gabriel.

    Único que salvou mesmo foi o Mosquito (como sempre). Eu também acho que o Cantillo vai acabar indo pro banco, mas ainda acho ele útil. Assim como também acho que deviam aproveitar o Luan. Ninguém vai querer o cara do jeito que tá


    Resumo do post: Cantillo foi mal? Sim, assim como o resto do time. Mas fica a pergunta, tinha com quem ele jogar? A postura e posicionamento do time favorecia ele sair jogando? Pois é.

    Cantillo tava indo cobrar o tiro de meta pra sair jogando por ordens de alguém... Quem será que quis testar isso pela primeira vez contra o FLAMENGO?


     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    zelão escreveu:Cantillo , o cara sentiu o jogo na cara dura contra o flamengo, contra palmeiras e em qualquer jogo grande.

    Eu tbm ficaria com pé atrás

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
    Cantillo é um passador. Ele organiza a saída e da um certo desafogo.

    Nesse jogo ai, ele foi mal mesmo, mas a meu ver, ele também depende muito dos companheiros dando boas opções de passe, tocando bem a bola, etc.

    Ele recebia a bola, o Flamengo tava em cima, todas as opções de passe marcadas. Ele tava sem opções pra jogar, e as opções eram Roni e Gabriel.

    Claro que ele foi mal, se não tinha opções, tinha que ter dado chutão pra frente e foda-se. Mas o dia que ele foi mal, o resto do time também foi uma merda... Começando pelo treinador que escolheu a estratégia e postura erradas. Querendo sair tocando em cima da marcação pressão do Flamengo com Roni e Gabriel.

    Único que salvou mesmo foi o Mosquito (como sempre). Eu também acho que o Cantillo vai acabar indo pro banco, mas ainda acho ele útil. Assim como também acho que deviam aproveitar o Luan. Ninguém vai querer o cara do jeito que tá


    Resumo do post: Cantillo foi mal? Sim, assim como o resto do time. Mas fica a pergunta, tinha com quem ele jogar? A postura e posicionamento do time favorecia ele sair jogando? Pois é.

    Cantillo tava indo cobrar o tiro de meta pra sair jogando por ordens de alguém... Quem será que quis testar isso pela primeira vez contra o FLAMENGO?
    qnd a unica coisa q seu VOLANTE sabe fazer é L1+triangulo a culpa é de quem? do esquema tático?


    o cara n marca

    o cara n tem raça

    o cara n tem vontade

    o cara n sabe receber bola de costas

    o cara n sabe limpar uma jogada

    a unica coisa q esse filho da puta faz é dar chutao pra frente pro mosquito correr atrás


    maluco é um marcos assuncao da bola rolando
    4718  isso

     Whatever
  •  32791 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu:
    Whatever escreveu:
    zelão escreveu:Cantillo , o cara sentiu o jogo na cara dura contra o flamengo, contra palmeiras e em qualquer jogo grande.

    Eu tbm ficaria com pé atrás

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
    Cantillo é um passador. Ele organiza a saída e da um certo desafogo.

    Nesse jogo ai, ele foi mal mesmo, mas a meu ver, ele também depende muito dos companheiros dando boas opções de passe, tocando bem a bola, etc.

    Ele recebia a bola, o Flamengo tava em cima, todas as opções de passe marcadas. Ele tava sem opções pra jogar, e as opções eram Roni e Gabriel.

    Claro que ele foi mal, se não tinha opções, tinha que ter dado chutão pra frente e foda-se. Mas o dia que ele foi mal, o resto do time também foi uma merda... Começando pelo treinador que escolheu a estratégia e postura erradas. Querendo sair tocando em cima da marcação pressão do Flamengo com Roni e Gabriel.

    Único que salvou mesmo foi o Mosquito (como sempre). Eu também acho que o Cantillo vai acabar indo pro banco, mas ainda acho ele útil. Assim como também acho que deviam aproveitar o Luan. Ninguém vai querer o cara do jeito que tá


    Resumo do post: Cantillo foi mal? Sim, assim como o resto do time. Mas fica a pergunta, tinha com quem ele jogar? A postura e posicionamento do time favorecia ele sair jogando? Pois é.

    Cantillo tava indo cobrar o tiro de meta pra sair jogando por ordens de alguém... Quem será que quis testar isso pela primeira vez contra o FLAMENGO?
    qnd a unica coisa q seu VOLANTE sabe fazer é L1+triangulo a culpa é de quem? do esquema tático?


    o cara n marca

    o cara n tem raça

    o cara n tem vontade

    o cara n sabe receber bola de costas

    o cara n sabe limpar uma jogada

    a unica coisa q esse filho da puta faz é dar chutao pra frente pro mosquito correr atrás


    maluco é um marcos assuncao da bola rolando
    Concordo que ele não existe na marcação por ser lento, mas o cara não é só virada de jogo e lançamento.

    Ele organiza saída de bola. Ele foi mal mesmo, faltou fazer escolhas melhores, mas achei que ele tava sozinho ali, só isso que apontei. Acho ele boa opção de banco, pelo menos isso.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cantillo é O CARALHO, Ô SEU FILA DA PUTA!!!!
    EM AGOSTO DESSE ANO A GENTE VER NEGUINHO DEFENDENDO ESSA PUTA SEM SANGUE


    Foi o que o maluco falou aí
    o filha da puta nao marca
    nao dribla
    nao corre
    nao divide
    nao pisa na area
    nao chita

    ele só pega a bola e vira


    ele usa a 24
    ele perdeu o penalty na final contra a rivalzinha verde

    ele é um lixo
    tem que vazar amanha do clube

     Fábio 100 anos
  •  10559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Cantillo, Roni e Gabriel (Vitinho); Mosquito, Adson e Jô. O trabalho foi fechado à imprensa.

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cantillo
    roni
    Gabriel

    uma semana pra treinar com essa merda de formação de novo

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Capaz do Giuliano só entrar no segundo tempo ou se o Santos fizer 2/3, o que vier primeiro

    Queria ver o Adson mais livre no meio. Botava o Piton de ponta/auxiliar do FS (ou aquele Marquinhos se for pra usar uma opção mais óbvia), sei lá

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Globoesporte tá falando que o Bragantino vai pagar ~2,5 M de dólares (13M de reais) por 70% do Varanda

    O próprio Varanda tinha 30%, vai diminuir pra 10 e o Corinthians ficar com os 20 restantes. Estranho, achei que a fatia do Corinthians sairia da parte do Bragantino :rimbuk2:

     Caninha
  •  30495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pqp
    Tem de colocar o Giuliano pra jogar logo

    Se não tem físico pra 90min joga até quando der

    Tantos problemas do meio. Tem de por a solução pra jogar

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Empresário disse que tem proposta do Newcastle pelo Ederson. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Caninha  isso

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu:Empresário disse que tem proposta do Newcastle pelo Ederson. super: super: super:
    5 milhões de libras para cima seria um baita negócio

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

    • 1
    • 196
    • 197
    • 198
    • 199
    • 200
    • 455

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012