O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1489
  • 1490
  • 1491
  • 1492
  • 1493
  • 1612

 UltraRS
  •  11816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais uma ou duas semanas chega na minha idade aqui

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Felipe Sabará é uma anta. O cara do vídeo é um humorista, o Defante.

    O cara tá achando que ele tava falando sério e se confundiu de verdade e ainda postou o vídeo na internet, puta merda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Esse Felipe Sabará é uma anta. O cara do vídeo é um humorista, o Defante.

    O cara tá achando que ele tava falando sério e se confundiu de verdade e ainda postou o vídeo na internet, puta merda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu:
    songohan2 escreveu: Vacinei, porra :emocao:
    Acabei de tomar Astrazeneca :emocao:
    Já se prepare para a febre durante a madrugada... :suando:

    E pensar que ainda terá a 2a dose para se tomar...

     Caninha
  •  30831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembro da musiquinha de campanha dele

    O Sabará saberá :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Pior que o negócio grudava na sua cabeça

    Edit:


    Muito bom o refrão :rock:
    4718  isso

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Olha, se me dissessem em 2019 que em 2021 seria a época do negacionismo e obscurantismo, eu acharia graça. Hoje em dia eu vejo que estaria falido se tivesse apostado tudo nessa ficha.


    Mas esqueci de falar, vacinei também segunda-feira, tomei da Pfizer :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    omneto  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Espero do fundo do meu coração que estoure uma bomba na Jovem Pan.

    Só desejo o pior pra essa galera, Adrilles, Constantino, Rogério Morgado, Fiuza, Augusto Nunes, até o Emílio - que eu curtia muito. @Mucamo tinha razão sobre esse lixo humano do Emílio.
    Mucamo  isso

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual o contra-argumento para esse papo de que o vírus é bem menor que os poros da máscara e assim o vírus conseguiria passar?

    Não lembro de ter visto esse contra-argumento, e numa pesquisa rápida no Google não encontrei nada também

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu:
    songohan2 escreveu: Esse Felipe Sabará é uma anta. O cara do vídeo é um humorista, o Defante.

    O cara tá achando que ele tava falando sério e se confundiu de verdade e ainda postou o vídeo na internet, puta merda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Mas aí fica complicado vc ter que adivinhar isso.. eu mesmo não faço ideia de quem seja.

    1 - Já deu tempo do Sabará de descobrir essa informação, né. Um monte de gente já explicou pra ele nos comentários. E mesmo assim, ele deixou quieto, não assumiu a manjada dele.

    2 - é só usar a cabeça, né. Parece meio óbvio que o cara do vídeo não postaria aquela suposta manjação (confundir fora bolsonaro com fora sus) pra passar vergonha, é claramente pra fazer graça. E de quebra ainda faz gente meio tansa acreditar que é verdade, estilo meio Borat :lol: (que o Defante gosta bastante do estilo).

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Qual o contra-argumento para esse papo de que o vírus é bem menor que os poros da máscara e assim o vírus conseguiria passar?

    Não lembro de ter visto esse contra-argumento, e numa pesquisa rápida no Google não encontrei nada também
    O vírus não "voa" sozinho né. Ele precisa das gotículas para ser transportado.

    E as gotículas não passam pela máscara (supondo que seja minimamente decente).

     4718
  •  27570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Qual o contra-argumento para esse papo de que o vírus é bem menor que os poros da máscara e assim o vírus conseguiria passar?

    Não lembro de ter visto esse contra-argumento, e numa pesquisa rápida no Google não encontrei nada também
    Eita porra

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em um ambiente que joga aerossol para todo lado como um hospital e principalmente em ala Covid até uma N95 é meio que um paliativo.

    E hoje em dia, pelo menos em hospital público é meio cagado esse controle. Só para ter uma ideia a única máquina de gasometria do hospital onde faço estágio fica dentro do CTI Covid, então eu tenho que rodar a amostra lá e voltar para o setor onde eu fico e que não tem nenhum paciente com Covid.
    • 1
    • 1489
    • 1490
    • 1491
    • 1492
    • 1493
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012