O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 86
  • 87
  • 88
  • 89
  • 90
  • 93

 Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Poderíamos montar um grupo de estudos por aqui (se tivesse bastante concurso também), nas questões de Informática em sempre gabarito, só as de legislação e direito sei lá o que eu sempre erro quase tudo.

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Mucamo escreveu:
    Boris Balkan escreveu: 66% de ausentes no depen pro principal cargo :lolsuper:

    é mais o impulso de querer ganhar melhor mas aí opa vou estudar opa é dificil nao é a barbada que eu imaginava ah quer saber eu vou é mexer no twitter
    N

    Prova DEPEN coincidiu com o dia do psicotecnico da PRF. Quase 2k de caras PRF que iam fazer DEPEN nao fizeram. Sem contar nego que ja passou na PF tambem.
    Mas esses caras são minoria né, parcela mínima desses ausentes todos.

    Povo classificado pro taf da PF são poquíssimos tambem. 2k da PRF que batia data + uns 3k do taf da PF que por questões de foco poderiam ter desistido do Depen. Subtrai isso da quantidade de ausentes, sobra gente pra krl ainda :lol:

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Descolei um curso em vídeo do Gr4nCursos para o BB pro meu cunhado
    Se alguém quiser me manda MP que repasso

     Texugo
  •  19450 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Nitro escreveu:
    vilela_09 escreveu: conteúdo de concurso de banco parece algo alien
    O conteúdo de "Vendas e Negociação" estou perdido em achar.
    Pega material de concurso do BB antigo lá de 2014 do estratégia que tem. Na época era técnicas de venda o nome, isso é coisa que não fica desatualizada.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E esse do banco do brasil em
    Mt gente falando, nível médio e não é muito extenso
    Vou tentar, pra minha situação aqui seria muito bom
    Mucamo  isso

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse concurso do BB pegou todo mundo meio que de surpreso, os concurseiros profissionais estavam meio distraídos com outras coisas. Um dos raros concursos que acho que mesmo quem começou a estudar forte só depois do edital tem chance

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Às vezes bate a vontade de estudar pro Itamaraty, tempo eu tenho eu tenho de sobra, com meu regime de trabalho fico em casa coçando uns 230 dias por ano. Mas aí penso se realmente vale a pena mais uma vez mudar radicalmente de carreira, e visando um concurso lendário de difícil que mesmo os crânios mais doentões sofrem muito para conseguir passar. Talvez valha a pena seguir na minha área, estudar para um concurso superior nela e não ter "perdido" toda a experiência e estudos que tenho até agora

    Aí depois penso de novo: putz, mas só tem uma vida e tal, tem que mirar grande e sair grindando rumo a glória, e fica esse ansioso monólogo interno

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Às vezes bate a vontade de estudar pro Itamaraty, tempo eu tenho eu tenho de sobra, com meu regime de trabalho fico em casa coçando uns 230 dias por ano. Mas aí penso se realmente vale a pena mais uma vez mudar radicalmente de carreira, e visando um concurso lendário de difícil que mesmo os crânios mais doentões sofrem muito para conseguir passar. Talvez valha a pena seguir na minha área, estudar para um concurso superior nela e não ter "perdido" toda a experiência e estudos que tenho até agora

    Aí depois penso de novo: putz, mas só tem uma vida e tal, tem que mirar grande e sair grindando rumo a glória, e fica esse ansioso monólogo interno
    Vc ainda mantém alguma rotina de estudos ?

    Eu passei em um lixo sem estudar, na teoria era para ser só escada mas me acomodei.

    Só de pensar em fazer um EAD + estudar para concursos cada vez mais concorridos já bate um desânimo do crl

    Vi que está para sair direito EAD e pensei será...

    Acho que vou tentar juntar forças para pelo menos tentar Civil SP. Salário no holerite é ruim mas nunca vi charlie passando perrengue kkk

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    Locke escreveu: Às vezes bate a vontade de estudar pro Itamaraty, tempo eu tenho eu tenho de sobra, com meu regime de trabalho fico em casa coçando uns 230 dias por ano. Mas aí penso se realmente vale a pena mais uma vez mudar radicalmente de carreira, e visando um concurso lendário de difícil que mesmo os crânios mais doentões sofrem muito para conseguir passar. Talvez valha a pena seguir na minha área, estudar para um concurso superior nela e não ter "perdido" toda a experiência e estudos que tenho até agora

    Aí depois penso de novo: putz, mas só tem uma vida e tal, tem que mirar grande e sair grindando rumo a glória, e fica esse ansioso monólogo interno
    Vc ainda mantém alguma rotina de estudos ?

    Eu passei em um lixo sem estudar, na teoria era para ser só escada mas me acomodei.

    Só de pensar em fazer um EAD + estudar para concursos cada vez mais concorridos já bate um desânimo do crl

    Vi que está para sair direito EAD e pensei será...

    Acho que vou tentar juntar forças para pelo menos tentar Civil SP. Salário no holerite é ruim mas nunca vi charlie passando perrengue kkk
    Pior que acomodei também. Estudo ainda, mas só esporadicamente. Pro concurso teoricamente end game da minha carreira não estou num ritmo adequado de estudos

    Pior que dentro de concurso escada você se acomoda mesmo, fica copando, pensa nas desvantagens que seria no concurso top (e esquece das inúmeras vantagens)

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Povo de SP e entorno, também tem um TRF3 em preparação, cargos que não entraram no último. Bola de vez é aquele cargo de segurança e transporte, que é nível médio. Só precisa categoria C na cnh. Chamam pouco mas é BEM menos gente envolvida do que o TJ por exemplo.

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    BB é o concurso com mais incritos ever no Brasil, 1.645.975.

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boris Balkan escreveu: BB é o concurso com mais incritos ever no Brasil, 1.645.975.
    Tbm ne

    Olha a situação do Brasil

    Emprego de banco, que nego desdenhava antigamente, eh um oasis no meio de tanta merda

     Texugo
  •  19450 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu:
    Boris Balkan escreveu: BB é o concurso com mais incritos ever no Brasil, 1.645.975.
    Tbm ne

    Olha a situação do Brasil

    Emprego de banco, que nego desdenhava antigamente, eh um oasis no meio de tanta merda
    Pura ilusão, BB hoje é igual trabalhar num banco privado, tanto em cobrança, como em salários.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    v00d00 escreveu:
    Boris Balkan escreveu: BB é o concurso com mais incritos ever no Brasil, 1.645.975.
    Tbm ne

    Olha a situação do Brasil

    Emprego de banco, que nego desdenhava antigamente, eh um oasis no meio de tanta merda
    Pura ilusão, BB hoje é igual trabalhar num banco privado, tanto em cobrança, como em salários.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Mas tem a estabilidade né...

    Não corre o risco de ser demitido se o chefe não for com a sua cara ou quiser colocar o sobrinho dele no lugar. No máximo vai ser transferido de agência ou mofar numa função que ninguém quer

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    Texugo escreveu:
    v00d00 escreveu:
    Boris Balkan escreveu: BB é o concurso com mais incritos ever no Brasil, 1.645.975.
    Tbm ne

    Olha a situação do Brasil

    Emprego de banco, que nego desdenhava antigamente, eh um oasis no meio de tanta merda
    Pura ilusão, BB hoje é igual trabalhar num banco privado, tanto em cobrança, como em salários.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Mas tem a estabilidade né...

    Não corre o risco de ser demitido se o chefe não for com a sua cara ou quiser colocar o sobrinho dele no lugar. No máximo vai ser transferido de agência ou mofar numa função que ninguém quer
    Não é correto falar em estabilidade, porque BB é regido pela CLT.

    PAD e planos de demissão podem ser causas de demissão.

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    Texugo escreveu:
    v00d00 escreveu:
    Boris Balkan escreveu: BB é o concurso com mais incritos ever no Brasil, 1.645.975.
    Tbm ne

    Olha a situação do Brasil

    Emprego de banco, que nego desdenhava antigamente, eh um oasis no meio de tanta merda
    Pura ilusão, BB hoje é igual trabalhar num banco privado, tanto em cobrança, como em salários.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Mas tem a estabilidade né...

    Não corre o risco de ser demitido se o chefe não for com a sua cara ou quiser colocar o sobrinho dele no lugar. No máximo vai ser transferido de agência ou mofar numa função que ninguém quer
    Não tem estabilidade, claro que é muito mais difícil ser chutado do que na iniciativa privada, mas se resolvem privatizar o banco, um abraço pro gaiteiro.
    • 1
    • 86
    • 87
    • 88
    • 89
    • 90
    • 93

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012