O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 605
  • 606
  • 607
  • 608
  • 609
  • 634

 .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    First look at Jason Momoa as Aquaman in his regular suit and his new suit in Aquaman and the Lost Kingdom

    Imagem

    Imagem


    ;)

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que fase, nome do Snyder tá errado no blu ray novo da Liga da Justiça :lol:

    Imagem

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu nunca havia comprado nenhum comic na minha vida, mas semana passada acabei parando na área de hq/manga da Amazon e decidir comprar
    Batman: O Longo Dia das Bruxas.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Eu nunca havia comprado nenhum comic na minha vida, mas semana passada acabei parando na área de hq/manga da Amazon e decidir comprar
    Batman: O Longo Dia das Bruxas.
    Amigo agora você tá no Brasil, tem que chamar de gibi.

    Obrigado pela compreensão.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Eu nunca havia comprado nenhum comic na minha vida, mas semana passada acabei parando na área de hq/manga da Amazon e decidir comprar
    Batman: O Longo Dia das Bruxas.
    Amigo agora você tá no Brasil, tem que chamar de gibi.

    Obrigado pela compreensão.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pinguim | HBO max desenvolve série do vilão derivada de The Batman


    A HBO Max segue investindo em uma programação variada baseada nas propriedades intelectuais da DC Comics. Segundo o Deadline, o investimento da vez é em uma série do clássico vilão Pinguim, um dos mais notórios rivais do Batman. Ainda de acordo com a publicação, o projeto deve ser um derivado de The Batman, novo filme do Cavaleiro das Trevas que traz o personagem, interpretado por Colin Farrell.

    Em The Batman, Farrell usa uma boa dose de maquiagem para ficar irreconhecível no papel, em uma aparição que segundo ele mesmo não deve passar de "cinco ou seis cenas". Segundo o THR, o ator já foi contatado para protagonizar a série solo do vilão, mas ainda não houve um acordo para fechar o negócio.

    A série, que está em estágios iniciais de desenvolvimento, está sendo produzida por Dylan Clark e pelo diretor e roteirista do novo filme do Cavaleiro das Trevas, Matt Reves. Ela está sendo descrita como uma narrativa "similar a Scarface", sobre a ascensão do Pinguim no submundo criminoso de Gotham City. Codinome de Oswald Cobblepot, o pinguim é um chefão do crime e um dos mais tradicionais vilões do Batman. Em Batman: O Retorno (1992), de Tim Burton, ele foi interpretado por Danny DeVito. Na TV, Robin Lord Taylor deu vida a uma versão do vilão na série Gotham.
    .

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi o The Suicide Squad

    Curti, hein. James Gunn manja, puta merda.
    Wukong SSJ  isso

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amanhã entra a melhor animação da DC :emocao: + outras animações em comemoração ao Batmanday

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não pareceu tão legal quanto imaginei, mas vou conferir, animações da DC são esse lentes

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Denis Villeneuve diz que só faria um filme de super-herói se fosse do Batman


    Diretor de Duna, Denis Villeneuve sabe qual seria sua única condição para dirigir um filme se super-herói: ele teria de ser sobre o Batman. Segundo o diretor franco-canadense, afirmou ao jornalista Josh Horowitz, no podcast Happy Sad Confused, isso é porque ele não é um grande fã de filmes que adaptam histórias em quadrinhos.

    "Batman seria provavelmente o único personagem com o qual eu poderia me identificar", explicou Villeneuve. "Baseado no que eu li, como Asilo Arkham, que foi um livro com o qual tive contato já adulto. Para mim, é o personagem com o qual eu me conectaria".

    Perguntado se ele chegou a ser cortejado pela Warner Bros. para dirigir The Batman, antes de Matt Reeves (Planeta dos Macacos - A Origem) assumir o posto, o diretor negou qualquer contato. Ainda assim, afirmou que pode ter se esquecido, já que à época já trabalhava em Duna.

    Aceito depois que o Matt Reeves terminar a trilogia dele. ;)
    Rod  isso
    • 1
    • 605
    • 606
    • 607
    • 608
    • 609
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012