O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 megasXLR
  •  157 posts
  •  

    Avatar do usuário

    estava caminhando como faço toda manhã, aí passei por dois malucos mexendo no lixo e percebi que um deles veio falar alguma coisa, mas como estava com fone fingi que nem ouvi

    continuei andando de boa, até que, ao chegar em uma avenida e parar no sinal, percebi que esse cara estava do meu lado

    fiquei com um pouco de medo e comecei a andar na rua, porém mais à frente tive que entrar em uma praça(é gigante, então teria que dar uma puta volta pra desviar)

    acelerei o passo até que senti um puxão na camisa

    virei com tudo no susto, tirei o fone e falei:

    "que foi?"

    "firmeza, piá?" e ofereceu o soquinho do covid

    "firmeza" e continuei andando

    "piá, cê gosta de homi ou muie?"

    "muie, lógico, tá louco?"

    "não tenho nada contra, não, piá"

    "gosto de muie, mano"

    coloquei o fone de novo e segui em frente, mas percebi que ele continuou falando algumas coisas, depois só ouvi "fica com deus, piá"

    pior que estava meio longe de casa, tive que andar mais um monte com esse sentimento ruim

    já aconteceu outras vezes, só que essa foi a mais traumática

    uma outra meio zoada foi quando ainda estava no ensino médio, saindo do treino de futsal à noite

    fui pegar o ônibus pra voltar e não tinha ninguém no ponto, aí um golf passou na frente, fez o balão e parou do outro lado

    o fdp começou a buzinar e continuou por um tempão, até que gritei com uma voz meio de choro "sai fora, maluco" e o cara vazou

    gente que assedia na rua = macaco que precisa ser capado pra viver em sociedade
    Editado pela última vez por megasXLR em 19/09/2021, 19:47, em um total de 1 vez.

     Mucamo
  •  29440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    megasXLR escreveu: estava caminhando como faço toda manhã, aí passei por dois malucos mexendo no lixo e percebi que um deles veio falar alguma coisa, mas como estava com fone fingi que nem ouvi

    continuei andando de boa, até que, ao chegar em uma avenida e parar no sinal, percebi que esse cara estava do meu lado

    fiquei com um pouco de medo e comecei a andar na rua, porém mais à frente tive que entrar em uma praça(é gigante, então teria que dar uma puta volta pra desviar)

    acelerei o passo até que senti um puxão na camisa

    virei com tudo no susto, tirei o fone e falei:

    "que foi?"

    "firmeza, piá?" e ofereceu o soquinho do covid

    "firmeza" e continuei andando

    "piá, se gosta de homi ou muie?"

    "muie, lógico, tá louco?"

    "não tenho nada contra, não, piá"

    "gosto de muie, mano"

    coloquei o fone de novo e segui em frente, mas percebi que ele continuou falando algumas coisas, depois só ouvi "fica com deus, piá"

    pior que estava meio longe de casa, tive que andar mais um monte com esse sentimento ruim

    já aconteceu outras vezes, só que essa foi a mais traumática

    uma outra meio zoada foi quando ainda estava no ensino médio, saindo do treino de futsal à noite

    fui pegar o ônibus pra voltar e não tinha ninguém no ponto, aí um golf passou na frente, fez o balão e parou do outro lado

    o fdp começou a buzinar e continuou por um tempão, até que gritei com uma voz meio de choro "sai fora, maluco" e o cara vazou

    gente que assedia na rua = macaco que precisa ser capado pra viver em sociedade
    Cara, ne por nada nao, mas tu deve ter um jeito de viadao bicho
    Turin  isso

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    megasXLR escreveu: estava caminhando como faço toda manhã, aí passei por dois malucos mexendo no lixo e percebi que um deles veio falar alguma coisa, mas como estava com fone fingi que nem ouvi

    continuei andando de boa, até que, ao chegar em uma avenida e parar no sinal, percebi que esse cara estava do meu lado

    fiquei com um pouco de medo e comecei a andar na rua, porém mais à frente tive que entrar em uma praça(é gigante, então teria que dar uma puta volta pra desviar)

    acelerei o passo até que senti um puxão na camisa

    virei com tudo no susto, tirei o fone e falei:

    "que foi?"

    "firmeza, piá?" e ofereceu o soquinho do covid

    "firmeza" e continuei andando

    "piá, se gosta de homi ou muie?"

    "muie, lógico, tá louco?"

    "não tenho nada contra, não, piá"

    "gosto de muie, mano"

    coloquei o fone de novo e segui em frente, mas percebi que ele continuou falando algumas coisas, depois só ouvi "fica com deus, piá"

    pior que estava meio longe de casa, tive que andar mais um monte com esse sentimento ruim

    já aconteceu outras vezes, só que essa foi a mais traumática

    uma outra meio zoada foi quando ainda estava no ensino médio, saindo do treino de futsal à noite

    fui pegar o ônibus pra voltar e não tinha ninguém no ponto, aí um golf passou na frente, fez o balão e parou do outro lado

    o fdp começou a buzinar e continuou por um tempão, até que gritei com uma voz meio de choro "sai fora, maluco" e o cara vazou

    gente que assedia na rua = macaco que precisa ser capado pra viver em sociedade
    Cara, ne por nada nao, mas tu deve ter um jeito de viadao bicho
    Com certeza, cara pensou que era viadão e decidiu abordar para confirmar.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Caninha
  •  30495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Duas coisas que eu não faço:

    Beber na rua
    Usar fone de ouvido na rua

    Duas coisinhas que me faz perder algum sentido e me deixa desprotegido

    P.s só li o primeiro parágrafo

     Bom Nick
  •  22256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Li td e traduzi pro armênio

    Ես քայլում էի ինչպես ամեն առավոտ, այնուհետև ես անցնում էի երկու խենթ մարդկանց կողքով, ովքեր անցնում էին աղբարկղի միջով և հասկացա, որ նրանցից մեկը եկել է ինչ -որ բան ասելու, բայց քանի որ հեռախոսը ունեի, ես ձևացրի, որ չեմ լսում

    Ես շարունակում էի լավ քայլել, մինչև, երբ հասա պողոտա և կանգ առա լուսացույցի մոտ, հասկացա, որ այս տղան իմ կողմն է

    Ես մի փոքր վախեցա և սկսեցի քայլել փողոցում, բայց հետագայում ստիպված եղա մտնել հրապարակ (այն հսկայական է, ուստի խուսափելու համար ստիպված կլինեմ դժոխային շրջադարձ կատարել)

    Ես արագացրեցի քայլերս, մինչև վերնաշապիկիս ձգում չզգացի

    Ես վախվորած շրջվեցի, հանեցի հեռախոսը և ասացի.

    «ինչ է դա»:

    - հաստատակամություն, հա՞: և առաջարկեց covid դակիչը

    «ամրություն» և շարունակեց քայլել

    «Վա ,յ, սիրու՞մ ես հոմի կամ մյուի»:

    - Մույ, իհարկե, խելագարվե՞լ ես:

    «Ես դրա դեմ ոչինչ չունեմ, ոչ, ջան»

    «Ես շատ եմ սիրում, եղբայր»

    Ես նորից միացրեցի հեռախոսը և շարժվեցի, բայց նկատեցի, որ նա շարունակում էր մի քանի բան ասել, այնուհետև ես լսեցի «Մնա Աստծո հետ, ջան»

    ավելի վատ, որ ես տնից մի փոքր հեռու էի, ստիպված էի շատ ավելի շատ քայլել այս վատ զգացումով

    դա տեղի է ունեցել այլ անգամ, բայց սա ամենից տրավմատիկն էր

    ծաղրուծանակի այլ տեսակ էր, երբ ես դեռ ավագ դպրոցում էի, գիշերը ֆուտզալի պրակտիկան թողնելով

    Ես գնացի ավտոբուս նստելու, որ վերադառնամ, և կանգառում ոչ ոք չկար, այնուհետև գոլֆի դաշտ անցավ առջևից, պատրաստեց փուչիկը և կանգնեց մյուս կողմում

    fdp- ն սկսեց աղմկել և որոշ ժամանակ շարունակեց, մինչև ես լաց ձայնով բղավեցի «դուրս արի, խելագար», և տղան արտահոսեց

    մարդիկ, ովքեր հետապնդում են փողոցում = կապիկ, որը պետք է կարողանա ապրել հասարակության մեջ

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já aconteceu de um maluco em um celta passar por mim fazendo "psiu" enquanto eu tava voltando da facul. Achei que fosse alguém que jogava basquete ou futebol comigo fazendo zueira, acabei fazendo sinal de positivo e continuei andando. Mais à frente, ele parou e ficou me esperando, já comecei a gelar o cool e pensar que ia ser assaltado. Foi quando ele abriu o vidro e perguntou, de um jeito afeminado: "Não quer uma carona?". Falei um "não" bem firme e ele foi embora.

    Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Duplicou...

    Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk


     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    piá é benino ou benina??

     queanorrivis
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comece a fazer academia;

    use o combo: jaqueta, calça jeans boca de sino, botas;

    Trate de sua personalidade, as pessoas conseguem ver o quão frágil e afeminado você é apenas olhando em seus olhos. Corte os animes de princesinhas, músicas de coreanas e toda a viadagem que costuma consumir, consuma apenas material másculo;

    tome banhos gelados;
    4718, Turin  isso

     lucbf
  •  2548 posts
  •  

    Avatar do usuário

    até aqui vc está passando pelo q as mulheres passam já que estão culpando a vítima do assédio (dizendo que vc tem jeito de homossexual)

     Turin
  •  23517 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também, fica usando essas roupinhas de viado. Tá praticamente pedindo por isso

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Já aconteceu de um maluco em um celta passar por mim fazendo "psiu" enquanto eu tava voltando da facul. Achei que fosse alguém que jogava basquete ou futebol comigo fazendo zueira, acabei fazendo sinal de positivo e continuei andando. Mais à frente, ele parou e ficou me esperando, já comecei a gelar o cool e pensar que ia ser assaltado. Foi quando ele abriu o vidro e perguntou, de um jeito afeminado: "Não quer uma carona?". Falei um "não" bem firme e ele foi embora.

    Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
    Imagem

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    megasXLR escreveu:
    o fdp começou a buzinar e continuou por um tempão, até que gritei com uma voz meio de choro "sai fora, maluco" e o cara vazou
    :lolsuper: :lolsuper:

    Pelo jeito, se insistisse vc dava o cuzin de boa
    Mucamo, Turin, Piccolo_san e 2 outros  isso

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já aconteceu isso comigo umas 4x também.
    Viado da em cima na cara dura.

    Raça desgraçada e nojenta

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foda isso :?

    Já aconteceu comigo também, mas o cara queria me assaltar mesmo

     Caninha
  •  30495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando eu tinha uns 12 anos aconteceu parecido comigo

    Era domingo e ruas vazias. Eu tinha ido na padaria e estava voltando pra casa

    Tinha um carro parado e um veio me chamou:

    Ele perguntou se eu curtia coroa. Eu como um bom retardado, comecei a gargalhar e continuei meu caminho

    Mas o cara veio com o carro atrás de mim. Aí eu fiquei com medo

    Sorte que eu estava perto de casa e entrei no meu prédio

     Metta World Peace
  •  5354 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já tomei cantada de homossexual, é foda mesmo, mas nada nesse nível aí.

    O bizarro é cantar a pessoa com o carro achando que vão entrar e dar para você. Hétero sempre fez isso, homossexual fazer isso para mim é novidade. :lolsuper:

     Metta World Peace
  •  5354 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora a pergunta mais importante deste tópico é: o que é soquinho do covid?

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012