Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 2447
  • 2448
  • 2449
  • 2450
  • 2451
  • 2559

 Reinalda
  •  53 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Vai ser muito interessante o jeito que a mídia vai tratar o Lula em 2022 comparado com o Bolsonaro.

    Bolsonaro aumenta imposto: "a Ditadura vai começar"
    Lula aumenta imposto: "era necessário"
    vai ter isso, não tenha a menor dúvida

    vamos ver quem vai permanecer coerente

     Touro Mecânico
  •  13500 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu:Vc olha manifestacoes gigantescas em Brasília, SP e RJ e por todo o país, e o que imprensa faz?
    Apelida de "antidemocrático".

    Datafolha tenta empurrar seus números vindos de um universo paralelo.


    NINGUÉM LIGA PRA JOVEM PAN, VAI TOMAR NO CU

    Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dou gostosas risadas quando começam a falar que a imprensa, sobretudo a Globo, apoia o Lula hahahahha

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pois é, mídia do lado do PT só no mundo do vitimismo fascista mesmo.

    Agora tem uma coisa engraçado no post do zezão aí da outra página, ele simplesmente aceita que o Lula vai vencer. :lolsuper:

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci escreveu:dou gostosas risadas quando começam a falar que a imprensa, sobretudo a Globo, apoia o Lula hahahahha
    Esses aí nem assistem globo, só se informam em grupos de tiozões do whatsapp.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Wukong SSJ
  •  9362 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci escreveu: dou gostosas risadas quando começam a falar que a imprensa, sobretudo a Globo, apoia o Lula hahahahha
    Olha esse inocente :lol:

    Toda a equipe jornalista/apresentador da globo publicamente é anti-bolsonaro (bonner, renata, huck, ana maria, fátima, etc)
    Os atores mais famosos, e principalmente as atrizes mais famosas (marquezine, marina, deborah seco, susana vieira, montenegro, etc) são todos anti-bolsonaro.
    A própria Globo como emissora teve desde o começo do governo Bolsonaro seus piores anos em termos de lucro. Demitiu muita gente, perdeu contratos, até em futebol que a Globo sempre tinha todos os campeonatos ela simplesmente perdeu a maioria (perdeu libertadores, perdeu champions league, perdeu estadual, perdeu jogos de alguns clubes por causa da MP do Bolsonaro da lei do mandante).


    Toda essa galera que é anti-Bolsonaro, QUEM eles vão votar em 2022? Em você? EM MIM? É no Lula, caralho, larga de ser inocente. E ainda vão mandar um discurso "não é o melhor mas a alternativa é ruim demais!" ou "a prioridade é tirar bolsonaro não importa quem seja!!!" :lolsuper:

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Wukong SSJ escreveu:
    Morci escreveu: dou gostosas risadas quando começam a falar que a imprensa, sobretudo a Globo, apoia o Lula hahahahha
    Olha esse inocente

    Toda a equipe jornalista/apresentador da globo publicamente é anti-bolsonaro (bonner, renata, huck, ana maria, fátima, etc)
    Os atores mais famosos, e principalmente as atrizes mais famosas (marquezine, marina, deborah seco, susana vieira, montenegro, etc) são todos anti-bolsonaro.
    A própria Globo como emissora teve desde o começo do governo Bolsonaro seus piores anos em termos de lucro. Demitiu muita gente, perdeu contratos, até em futebol que a Globo sempre tinha todos os campeonatos ela simplesmente perdeu a maioria (perdeu libertadores, perdeu champions league, perdeu estadual, perdeu jogos de alguns clubes por causa da MP do Bolsonaro da lei do mandante).


    Toda essa galera que é anti-Bolsonaro, QUEM eles vão votar em 2022? Em você? EM MIM? É no Lula, caralho, larga de ser inocente. E ainda vão mandar um discurso "não é o melhor mas a alternativa é ruim demais!" ou "a prioridade é tirar bolsonaro não importa quem seja!!!" super:
    Mas a maior lógica de todas é votar no Lula se for ele contra o Bolsonaro.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:Então declarar publicamente que vai votar no Lula não vai ser apoio pra ele?
    É só o lula ganhar que volta ao normal, Bolsonaro é tão ruim que faz os inimigos se juntarem contra ele.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Touro Mecânico
  •  13500 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara acha que q Globo perdeu dinheiro por causa do Bolsonaro, sem comentários.

    Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk

     Metta World Peace
  •  5418 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Enfim, Brasil acabou.

    A próxima década no Brasil está bem desenhada: polarização absurda entre bolsonarismo e lulismo. Mesmo que Bolsonaro perca em 2022, ele vai ser uma forte oposição. Forte no sentido de quantidade e não qualidade. Bolsonarismo já deixou claro que vai fazer o mesmo que o PT, monopolizar a oposição.
    E não há qualquer sinal que vamos conseguir sair dessa bipolaridade.
    O centrão vai sugar o máximo de dinheiro com qualquer um na presidência.STF vai continuar autoritário e corrupto como sempre.

    E vi que muitos não perceberam o seguinte: Bolsonaro, sem qualquer sombra de dúvida, vai usar a máquina para tentar manter o cargo. E ele sabe que isso vai custar muita grana para os cofres públicos. Se ele perder, vai deixar uma bomba para o Lula. Isso é ótimo para ele na oposição.

    Brasil não tem qualquer perspectiva de melhora. Acho que vou sair do Brasil, definitivamente.
    v00d00, UltraRS  isso

     Mortal Kombat
  •  26001 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele é tão burro que poderia ter matado a bola levantanda pelo Boris sobre a Oxford falando que tinha adquirido a vacina e que inclusive ia receber a tecnologia para fabricar pela Fiocruz.
    v00d00  isso

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Daqui a pouco até o ovo aumenta, aí já era.

    Mucamo  isso

     UltraRS
  •  11824 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém pode me dizer se essa imagem é real?

    Imagem

     v00d00
  •  4007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só não eh somente real, como tbm eh mais real que a realidade

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    em 10 segundos de discurso do bolsonaro na ONU já senti vergonha alheia

    puta que pariu

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara fala como se tivesse falando pro cercadinho dele :lol: :lol: :lol: :lol: é impressionante

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonaro acha que está no cercadinho?
    • 1
    • 2447
    • 2448
    • 2449
    • 2450
    • 2451
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/CanaldoNegaoo/status/178353412[…]

    Bagre qualificado, basicamente a blueprint de um p[…]

    Darwin Awards

    Menos angustiante que em aula de mergulho :l[…]

    Time do Sp eh estranho pra cacete, essas trocas de[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012