Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 964
  • 965
  • 966
  • 967
  • 968
  • 1067

 Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    multiplayer é pra crianças e gordos sebosos.

    Halo é single com a musica gregoriana de fundo, legendary dificult e transição de armas rapida num sandbox level e sound design top.

    prometeram um retorno aos feelings do Combat Evolved. entregaram um multi desinteressante com texturas de chão bonitas.



    win hein

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: multiplayer é pra crianças e gordos sebosos.

    Halo é single com a musica gregoriana de fundo, legendary dificult e transição de armas rapida num sandbox level e sound design top.

    prometeram um retorno aos feelings do Combat Evolved. entregaram um multi desinteressante com texturas de chão bonitas.



    win hein
    Felizao de ser uma criança sebosa e gorda :lolsuper:

    MP de halo é um dos poucos mp competitivo que eu ainda jogo. Me baseio na experiência que tive com os halos antigos, os caras sabem fazer mp

    A exp do single não compromete em nada o MP, é complementar...

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: multiplayer é pra crianças e gordos sebosos.

    Halo é single com a musica gregoriana de fundo, legendary dificult e transição de armas rapida num sandbox level e sound design top.

    prometeram um retorno aos feelings do Combat Evolved. entregaram um multi desinteressante com texturas de chão bonitas.



    win hein
    Felizao de ser uma criança sebosa e gorda :lolsuper:

    MP de halo é um dos poucos mp competitivo que eu ainda jogo. Me baseio na experiência que tive com os halos antigos, os caras sabem fazer mp

    A exp do single não compromete em nada o MP, é complementar...

    single>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>não jogar>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>multi

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Single é preparação pro multi player

    Só os noobs criticam os multi

    Só morro/perco que lixo. É melhor jogar contra npc mimimi :chorar:

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    multiplayer é um lixo pq vc tem que jogar contra demente

    uma coisa era nos anos 90 onde tu jogava com seus amigos comendo salgadinho e tomando coca cola, outra é jogar contra a pirralhada autista da internet ou algum gordão seboso que mora com a mãe aos 30 anos.

    Aí é uma merda.

     The Lord Returns
  •  4866 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Multiplayer >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>filminho

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: multiplayer é um lixo pq vc tem que jogar contra demente

    uma coisa era nos anos 90 onde tu jogava com seus amigos comendo salgadinho e tomando coca cola, outra é jogar contra a pirralhada autista da internet ou algum gordão seboso que mora com a mãe aos 30 anos.

    Aí é uma merda.
    é só jogar com os amigos em chat privado
    usar chat público do jogo ta pedindo tb pra fica ouvindo pre adolescente com comorbidades e pirralhada em férias escolar né

    se for joga online sozinho porque os amigos não tão disponíveis? bota em mute o chat do jogo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Single é preparação pro multi player

    Só os noobs criticam os multi

    Só morro/perco que lixo. É melhor jogar contra npc mimimi :chorar:
    pffff

    Halo o tesão é na história, mapas longos e abertos

    e se vc não entendeu, NO LEGENDARY, que é a dificuldade mais tensa do jogo, muito mais treta que ficar em deathmatch contra red neck americano tumultuando microfone

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Caninha escreveu: Single é preparação pro multi player

    Só os noobs criticam os multi

    Só morro/perco que lixo. É melhor jogar contra npc mimimi :chorar:
    pffff

    Halo o tesão é na história, mapas longos e abertos

    e se vc não entendeu, NO LEGENDARY, que é a dificuldade mais tensa do jogo, muito mais treta que ficar em deathmatch contra red neck americano tumultuando microfone
    mas eu falei para vc jogar god of war no give me a god of war e vc falou que sabia analisar no very easy

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Caninha escreveu: Single é preparação pro multi player

    Só os noobs criticam os multi

    Só morro/perco que lixo. É melhor jogar contra npc mimimi :chorar:
    pffff

    Halo o tesão é na história, mapas longos e abertos

    e se vc não entendeu, NO LEGENDARY, que é a dificuldade mais tensa do jogo, muito mais treta que ficar em deathmatch contra red neck americano tumultuando microfone
    mas eu falei para vc jogar god of war no give me a god of war e vc falou que sabia analisar no very easy
    very easy é seu cu transpirar numa jeba ao final do dia

    eu falei que joguei no hard mas não no give me god of war. não no easy

    mas a diferença é que eu joguei no console, tu jogou 90% no youtube e 10% na casa de amigo :lolsuper:

    Halo Combat evolved>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>todos gows ( pode colocar gears no bolo tbm)

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Caninha escreveu: Single é preparação pro multi player

    Só os noobs criticam os multi

    Só morro/perco que lixo. É melhor jogar contra npc mimimi :chorar:
    pffff

    Halo o tesão é na história, mapas longos e abertos

    e se vc não entendeu, NO LEGENDARY, que é a dificuldade mais tensa do jogo, muito mais treta que ficar em deathmatch contra red neck americano tumultuando microfone
    mas eu falei para vc jogar god of war no give me a god of war e vc falou que sabia analisar no very easy
    very easy é seu cu transpirar numa jeba ao final do dia

    eu falei que joguei no hard mas não no give me god of war. não no easy

    mas a diferença é que eu joguei no console, tu jogou 90% no youtube e 10% na casa de amigo :lolsuper:

    Halo Combat evolved>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>todos gows ( pode colocar gears no bolo tbm)
    jogo genérico de tirinho ser melhor que qualquer god of war :lolsuper: :lolsuper:

    doença brava

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Caninha escreveu: Single é preparação pro multi player

    Só os noobs criticam os multi

    Só morro/perco que lixo. É melhor jogar contra npc mimimi :chorar:
    pffff

    Halo o tesão é na história, mapas longos e abertos

    e se vc não entendeu, NO LEGENDARY, que é a dificuldade mais tensa do jogo, muito mais treta que ficar em deathmatch contra red neck americano tumultuando microfone
    mas eu falei para vc jogar god of war no give me a god of war e vc falou que sabia analisar no very easy
    very easy é seu cu transpirar numa jeba ao final do dia

    eu falei que joguei no hard mas não no give me god of war. não no easy

    mas a diferença é que eu joguei no console, tu jogou 90% no youtube e 10% na casa de amigo :lolsuper:

    Halo Combat evolved>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>todos gows ( pode colocar gears no bolo tbm)
    jogo genérico de tirinho ser melhor que qualquer god of war :lolsuper: :lolsuper:

    doença brava
    Halo 1 genérico :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    tinha que ser o gordão otaku :lol: :lol:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Halo 1 é tão especial e acima da média em basicamente tudo (gunplay, level design, lore, trilha sonora) que conseguiu ser memorável e cavar espaço no auge dos FPS single player, dividindo palanque com monstros do calibre Half Life, Metroid Prime, Doom, Far Cry e Medal of Honor (que na época era sim o standard de qualidade nos shooters de guerra)

    Quem não respeita Halo: Combat Evolved não sabe o que é bom.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Quem não respeita Halo: Combat Evolved não sabe o que é bom.
    Ou nunca nem sequer viu o jogo ao vivo.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Bliss escreveu: Quem não respeita Halo: Combat Evolved não sabe o que é bom.
    Ou nunca nem sequer viu o jogo ao vivo.
    essa bosta roda em pc com pentium 2

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to vendo o que vem em breve no gamepass. só coisa boa.

    daí vejo esse tal de RALO e me enoja o dinheiro gasto com essa porcaria que merda nenhuma.

    podia ter vários outros jogos excelentes.

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá começando a rolar beta o xcloud nos consoles Xbox, o que é interessante. "Ain mas que vantagem teria jogar na nuvem no próprio console se eu posso baixar o jogo e jogar nele mesmo", tem suas vantagens:

    1) Quem tem só Xbox One vai poder jogar os jogos do Xbox Series;

    2) Mesmo quem tem o Series, vai poder jogar sem gastar espaço no SSD ou pode simplesmente usar o jogo na nuvem como um teste, em vez de esperar baixar o jogo, atualizações, instalar tudo e etc pra só depois testar, pode primeiro dar uma jogadinha na nuvem e se gostar aí sim baixa;

    3) Como os saves do Xbox ficam na nuvem e sincronizam em todos os dispositivos/nuvem, o jogador pode botar um jogo pra baixar e ir jogando no streaming enquanto não está pronto, quando terminar basta mudar pra versão instalada e continuar o mesmo save.

    Eu não pagaria a mais pra ter isso, mas como o xcloud está incluso no gamepass ultimate, acho uma adição interessante :rimbuk2:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Xbox indo muito bem.

    Se tivesse exclusivos bons, venceria a geração. Inclusive se o Elder Scrolls for mesmo exclusivo do Xbox, é win.
    tá não, é lanterna em todos os mercados, sumiu do top de vendas de jogos e assinaturas não dão lucro
    • 1
    • 964
    • 965
    • 966
    • 967
    • 968
    • 1067

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012