Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 A Amadora da Gavea
  •  17789 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pro flamengo do nordeste logo arrumam pra ter opcao, pra bahia do sudeste vieram apontando os dedos

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:

    Mas e bela e pura irmandade dos clubes não decidiu que é "todos ou ninguém"? Se não pode na Bahia então não pode ninguém oras, que curioso que logo agora que SP liberou em outubro, a história "não é bem assim, vamos ver isso aí"

    A questão sempre foram os times de São Paulo.

    Antes era: "ain, mas a isonomia...." :roll:

     Aero
  •  5554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bellintani vai ser muito banana se aceitar a proposta de jogar em Sergipe de boa

    PVC tá dizendo que Grêmio/Palmeiras vão ficar do lado do Bahia e que devem adiar o retorno pro meio de outubro no mínimo (de onde ele tirou isso eu não sei)

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bahia humilhando os times paulistas :lolsuper:

     Caninha
  •  30826 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que vão liberar bandeiras TB :emocao: :gamado:

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aero escreveu: Bellintani vai ser muito banana se aceitar a proposta de jogar em Sergipe de boa

    PVC tá dizendo que Grêmio/Palmeiras vão ficar do lado do Bahia e que devem adiar o retorno pro meio de outubro no mínimo (de onde ele tirou isso eu não sei)
    Mas compensa essa logística de jogar fora do estado?

    Não sei como é a torcida do Bahia fora de Salvador pra encher o estádio, mas aqui chegaram a cogitar mandar jogos em Joinville enquanto não aumentam a capacidade dos eventos esportivos. Mesmo colocando 10 mil em SC não compensa.

     Aero
  •  5554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Mas compensa essa logística de jogar fora do estado?

    Não sei como é a torcida do Bahia fora de Salvador pra encher o estádio, mas aqui chegaram a cogitar mandar jogos em Joinville enquanto não aumentam a capacidade dos eventos esportivos. Mesmo colocando 10 mil em SC não compensa.
    Eu acho que a torcida do Bahia não é tão grande fora do estado. Em tempos de pandemia fica pior ainda, quantos vão estar dispostos a se deslocar para outro estado pra ver um jogo (especialmente quando estão desiludidos com o time nessa fase bosta)?

    Sem contar o ambiente desconhecido, centro de treinamento, campo e etc. O único lado positivo seria ter a torcida empurrando, se for pra jogar pra meia dúzia é mais negócio bater o pé pra continuar na Fonte Nova sem público mesmo e o resto que espere o Bahia

     RuaOnze
  •  7627 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na Bahia só tem Flamenguista... então agora já podem voltar de boa.... Os baianos de verdade, trabalhadores e gente do bem já vieram todos para São Paulo.

     Fábio 100 anos
  •  10632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aprovado, o jogo do Bahia e do Santos serão adiados, o Petraglia foi o unico que foi contra a volta.



    SP só dia 4.

     UltraRS
  •  11816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    8-)

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012