Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 287
  • 288
  • 289
  • 290
  • 291
  • 398

 tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ceis viram que o nosso jim carey atacou novamente?
    Falou que a culpa foi da torcida por terem contratado o DC, pq eles já ''sabiam'' do histórico de lesoes do jogador. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Primeiro, qualquer retardado sabia disso. Cabia aos responsáveis serem competentes e terem bagos pra vetar a negociação, caso nao tivessem convicção.
    Ainda acho que ele nao foi flop, mas é jogador pra 2022. Só que essas conversas só escancaram o amadorismo como sao conduzidas as contratações aqui.
    Segundo, na tentativa inútil de tentar tirar o dele da reta, o efeito prático dessa declaração só incinera o jogador, só ajuda a piorar o ambiente do clube.

    Em qualquer outro clube sério, já teria bailado a tempos. Mas no joguinho político do romildo, tem espaço pra paulo luz, CEO improvisado, herrmann ...
    Não poderia esperar menos de quem só entende de planilhas financeiras, não é de graça essa nossa situação nao

     Turin
  •  23560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem é o nosso jim carey? :lolsuper:

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://br.bolavip.com/futebol/Marcos-H ... -0021.html

    pior que na época eu fiquei com essa impressão também. Lembro que achei engraçado no dia da apresentação do DC o Romildaumm do lado dele todo comedido com aquele papo de "esforço financeiro muito grande" e praticamente implorando por novos sócios :lol:

    triste, eu achei algo gigantesco e que se pagaria dentro de campo, mas aqui praticamente tudo acaba dando errado

    e o Hermann é várzea total, chegam a ser engraçados os sincerídios dele

     Turin
  •  23560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Parece que eu e o @Jordanes do Mar Jônico avisamos sobre o Douglas Costa. :piscadela:
    Todo mundo aqui sabia e comentou dos riscos. Era um pé atrás que tínhamos.

    Mas, porra, é um jogador de nível gigante, aos 30 anos de idade e com muita vontade de vestir a camisa e jogar pelo clube.
    E o principal é que foi por um preço ok, dentro do orçamento do Grêmio. Se der errado, não é algo que vá levar o clube pro buraco.

    Eu acho que foi uma aposta muito melhor do que sp com Daniel Alves e/ou Corinthians com seus medalhões de 33+, por exemplo. Pelo menos o Grêmio tem dinheiro pra pagar o cara :lol:

    Eu repetiria a aposta com toda a certeza, ciente dos riscos.

     Pip
  •  4416 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Boris Balkan escreveu: E os dois títulso inéditos para o clube nesse período? :rimbuk2:
    Não entendo aonde vc quer chegar.

    Na final da Sula o Júnior jogou melhor. CAP jogou beeem mais na Colômbia do que em Curitiba.

    No jogo contra o Inter vcs foram piores nos dois jogos, com direito aquele lance do Cirino no beira rio :lol:

    Se tiver falando do brasileiro, após o título de 2001, as melhores campanhas do clube foram 2004, 2010, 2013 e 2019 (único ano com a grama sintética).

    Athletico tbm foca muito nas copas e isso prejudica o desempenho nos pontos corridos, senão dava pra ter beliscado algo.
    n liga pra isso

    binter quando tinha time copero vira final de libertadores no gramado sintético (contra chivas)

    bobagem achar grande coisa

     Piccolo_san
  •  62172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Parece que eu e o @Jordanes do Mar Jônico avisamos sobre o Douglas Costa. :piscadela:
    Todo mundo aqui sabia e comentou dos riscos. Era um pé atrás que tínhamos.

    Mas, porra, é um jogador de nível gigante, aos 30 anos de idade e com muita vontade de vestir a camisa e jogar pelo clube.
    E o principal é que foi por um preço ok, dentro do orçamento do Grêmio. Se der errado, não é algo que vá levar o clube pro buraco.

    Eu acho que foi uma aposta muito melhor do que sp com Daniel Alves e/ou Corinthians com seus medalhões de 33+, por exemplo. Pelo menos o Grêmio tem dinheiro pra pagar o cara :lol:

    Eu repetiria a aposta com toda a certeza, ciente dos riscos.
    Estão sofrendo o mesmo erro do São Paulo. Eles também acharam que o Daniel Alves mudaria o patamar do time e o mesmo saiu odiado pelos torcedores.

    Daniel Alves é bom jogador mas ele não é Messi o CR7 para mudar patamar de algum time. Assim como Douglas Costas. Em um time mais arrumado ele poderia se destacar mais, mas pedir para ele mudar algo com esse monte de perebas que estão no seu elenco? Perda de dinheiro.

    Na atual situação que o seu time se encontra, o que vocês menos precisam é de um Douglas Costa.

     Turin
  •  23560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas ele não chegou agora @Piccolo_san :lol:

    Aliás, quando chegou tava uma empolgação porque o time tava com uma série invicta (gauchão e Sula :roll:) e ganhando grenal. A má-fase veio depois.

    Mas o ponto principal e que nos dá tranquilidade para a aposta é que o Grêmio tem tranquilidade financeira para bancar. Foi um bom acordo. A rigor, o que gastamos com Campaz e villassanti já dá mais do que todo contrato do DC. Financeiramente, tá dentro da nossa realidade.

    Em princípio, não tem risco de o Grêmio não ter dinheiro pra pagar ele (que nem o sp com Dani), não tem risco de ter que atrasar salário da tia da limpeza pra pagar ele (como o Corinthians). Também não pegamos dinheiro emprestado com mecenas/agiota (galo).

    Por mim, é um risco financeiro válido. E olha que é um perfil de contratação que não gosto muito.

     Pip
  •  4416 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bobagem achar que Douglas Costa não era puta contratação.

    Problemas com lesão, mas futebol dele tava absurdamente superior ao que mostrou na volta no brêmio. No momento que voltou, poderia ter escolhido ficar mais tempo na europa facilmente.

     Piccolo_san
  •  62172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Começou o Felipão e seus protegidos.

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    2016 so faltou o staff reclamando no destaque sul americano Nico Lopez desembarcando no futuro rebaixado Inter. Outra coincidência :omg3:

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    como são lixos esses jornalistas que têm canal no youtube pra falar do Grêmio, cada um falou uma coisa nessa história do Campaz

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E o jabba ernesto continua sangrando em relação ao felipao, hj deve ter digitado a coluna dele com os pulsos cortados com gilete, deu até pena :lolsuper:

    A imprensa presta um desserviço com toda essa fofoca e mimimi em relação ao campaz
    Convenhamos, ser destaque no incrível colombianão não é cartaz de algo muito grandioso, continua sendo uma liga periférica na américa do sul
    A real é que contrataram um anão peladeiro que nao sabe marcar, vai até dar uns lampejos e solucionar algum jogo, mas vai ser aquele jogador de bola e nao de futebol
    Se o JP foi sacado do time por nao cumprir função defensiva, o felipao está apenas sendo coerente com o modelo de jogo dele
    É outro jogador que só saberemos se deu certo no ano que vem, só pra 2022 mesmo

    O que fica de concreto é que, novamente, essa direção é pateticamente amadora.
    Foram pro mercado achar uma solução imediata, torraram mais de 20 milhoes e fica evidente que nessa investida nao houve sintonia com o treinador
    Por isso, ficam divulgando notícia de que trouxeram professor pra aula de português, hermann punheteando o jogador dizendo que ele vai voar e blábláblá... tudo em uma tentativa desesperada de parecer que essa contratação nao foi fail

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tirou o borja pra botar ds.

    Alem de tudo. Queimou substituição.

    Pode demitir. Justa causa.

    Asssinou demissão.

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    velho ultrapassado, esse time não tem simplesmente nada, Renato deixou ser vencido

    o Campaz que naõ sabe português colocou uma na trave e puxou a jogada que acabou no quase gol do Borja

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até agora o aumento no número de gols do Sport no Brasileirão antes deste jogo e depois é de 25%
    O único jogo que o Sport fez 2 gols foi no empate contra o Inter na primeira rodada
    Não marcava gol há 8 jogos
    Editado pela última vez por gabrielbsb em 03/10/2021, 22:08, em um total de 1 vez.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse time só vai pra segundona por causa que não tinha torcida.

    Ano passado era vaia pro autista e todo mundo que seria demitido mt antes de ter destruído por completo o grêmio.
    Editado pela última vez por Explorador em 03/10/2021, 22:11, em um total de 1 vez.
    • 1
    • 287
    • 288
    • 289
    • 290
    • 291
    • 398

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da &aacu[…]

    Há exatos 20 anos, 25/04/2004, segunda roda[…]

    Barco deu um gol pro City.. primeira vez titular.



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012