O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 102
  • 103
  • 104
  • 105
  • 106
  • 287

 Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá engraçado observar o gráfico do BTC ao longo do dia, tá uma guerra gigantesca nos 57k, sempre que o BTC ameaça subir além rola uma venda gigante e puxa pra baixo de novo

    algum momento vai bater tanto lá em cima que fura

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    58k :ohnoes:

    um minuto depois que eu postei começou a romper pra cima :lol:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Cardano não vai ter coin burning, esse video aí que ele cita se você for ver é bem obvio que o Charles tá sendo irônico. Ninguém vai queimar as próprias moedas a não ser que seja algo que todos façam
    tem varias fazendo para diminuir o supply...mas no caso de ada teria que queimar muitas mesmo

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    melhor coisa pra reduzir o supply é segurar, fazer staking, só vai queimar se for pra fazer seus próprios tokens, aí faz sentido. Pra fazer NFTs no Cardano você precisa queimar ADA se não estou enganado

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha falado ontem que esperava que o BTC chegasse aos 59k, até que quase chegou, mas os shorters ficam movendo os stops em tempo real pra não serem liquidados quando veem que vai estourar a tampa, o PlanB até comentou sobre isso esses dias



    vai ser guerra até passar o ATH aparentemente

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BTC já passou a máxima que tava antes da guinada pra baixo em setembro, Ethereum tá prestes a voltar, SEP500 literalmente fez bear trap e tá fazendo padrão de xicara também, mercados voláteis estão saudáveis :emocao:

    que comecem os jogos senhores

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: BTC já passou a máxima que tava antes da guinada pra baixo em setembro, Ethereum tá prestes a voltar, SEP500 literalmente fez bear trap e tá fazendo padrão de xicara também, mercados voláteis estão saudáveis :emocao:

    que comecem os jogos senhores
    transformei 0.12 btc em eth e to pensando em colocar mais 3k virgens para completar 2 eths. :ohnoes: :rock:



    a parada de gargalar a saida da corretora quando der topo e geral ou muita gente for realizar, vc sabe (@gabrielbsb tbm) se é no tocante a saque em moeda fiat pra conta, ou se também em stable coin? se for até para poder transformar em stable ( eles tem que ter custódia dessas stables, é isso?) então qual a solução? sair antes, ou mesmo ir de uniswap?

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tenho extrema pouca informação nesse tipo de situação, ainda mais se tratando de ethereum, acho que é mais facil você usar uma dex pra fazer o swap pra stablecoin, e só enviar pra binance dinheiro que você pretenda botar stop loss ou realizar em fiat, o problema de fazer swap em ethereum é pagar os tubos pros mineradores, ainda mais se for em horário de pico, de repente a boa é botar os ETH pra WETH e mandar pra avax da vida e fazer swap pra stablecoin por ali. Acho que em dias normais a demora depende só da rede usada, mas se tem muito fluxo de saída pode depender da liquidez deles e eles forçarem um "circuit breaker" mesmo

    mas tome MUITO CUIDADO usando a rede avax, não perca dinheiro que nem eu perdi enviando USDT da C chain da avax pra Binance :suando: , talvez eu consiga recuperar no futuro, mas acho que no momento só rola suporte pra AVAX mesmo, mas depois que tá ali é bem facil o swap com o pangolin

    nos videos do augusto ele usa lá uma dex chamada guru.dex acho, nunca ouvi falar dessa porra tirando quando ele vai consultar o preço da sdao

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: tenho extrema pouca informação nesse tipo de situação, ainda mais se tratando de ethereum, acho que é mais facil você usar uma dex pra fazer o swap pra stablecoin, e só enviar pra binance dinheiro que você pretenda botar stop loss ou realizar em fiat, o problema de fazer swap em ethereum é pagar os tubos pros mineradores, ainda mais se for em horário de pico, de repente a boa é botar os ETH pra WETH e mandar pra avax da vida e fazer swap pra stablecoin por ali. Acho que em dias normais a demora depende só da rede usada, mas se tem muito fluxo de saída pode depender da liquidez deles e eles forçarem um "circuit breaker" mesmo

    mas tome MUITO CUIDADO usando a rede avax, não perca dinheiro que nem eu perdi enviando USDT da C chain da avax pra Binance :suando: , talvez eu consiga recuperar no futuro, mas acho que no momento só rola suporte pra AVAX mesmo, mas depois que tá ali é bem facil o swap com o pangolin

    nos videos do augusto ele usa lá uma dex chamada guru.dex acho, nunca ouvi falar dessa porra tirando quando ele vai consultar o preço da sdao

    falei sem contexto e te confundi. Mal

    o swat de 0.12 btc para eth é simplíssimo na binance. transformei em 1.85 eth e ja coloquei mais umas grana virgem e inteirei 2eths

    mas o que eu perguntei de gargalo é quando chegar o momento de geral realizar lucro do topo do btc lá pra dezembro/janeiro, que o perguntaram pro augusto hj

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mota Offspring escreveu: tenho extrema pouca informação nesse tipo de situação, ainda mais se tratando de ethereum, acho que é mais facil você usar uma dex pra fazer o swap pra stablecoin, e só enviar pra binance dinheiro que você pretenda botar stop loss ou realizar em fiat, o problema de fazer swap em ethereum é pagar os tubos pros mineradores, ainda mais se for em horário de pico, de repente a boa é botar os ETH pra WETH e mandar pra avax da vida e fazer swap pra stablecoin por ali. Acho que em dias normais a demora depende só da rede usada, mas se tem muito fluxo de saída pode depender da liquidez deles e eles forçarem um "circuit breaker" mesmo

    mas tome MUITO CUIDADO usando a rede avax, não perca dinheiro que nem eu perdi enviando USDT da C chain da avax pra Binance :suando: , talvez eu consiga recuperar no futuro, mas acho que no momento só rola suporte pra AVAX mesmo, mas depois que tá ali é bem facil o swap com o pangolin

    nos videos do augusto ele usa lá uma dex chamada guru.dex acho, nunca ouvi falar dessa porra tirando quando ele vai consultar o preço da sdao

    falei sem contexto e te confundi. Mal

    o swat de 0.12 btc para eth é simplíssimo na binance. transformei em 1.85 eth e ja coloquei mais umas grana virgem e inteirei 2eths

    mas o que eu perguntei de gargalo é quando chegar o momento de geral realizar lucro do topo do btc lá pra dezembro/janeiro, que o perguntaram pro augusto hj
    Não sei em dex, mas em cex se o mercado crashar as corretoras crasham junto
    O ideal é sair antes ou tentar se proteger com stop

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    minha unica duvida com relação a isso é se é melhor comprar stablecoins e deixar na carteira offline. Acho que é a opção que eu mais gosto pra falar a real, não confio em deixar meu dinheiro na binance necessariamente, apesar de eu achar muito dificil da binance crashar, eles mesmos vão ganhar dinheiro pra cacete, mas vai ter provavelmente uma grande fuga de liquidez nas exchanges, não só nas Cex como nas Dex também, e quem ficar no fim da fila pode ter grande dificuldade em se dolarizar, aí que começa a rolar o desespero e overcorrection.

    a real também é que eu acho dificil de rolar um crash tão ruim quanto as vezes anteriores, que vai rolar uma correção, obviamente vai, na real essa correção de maio aí já foi uma correção, pelo modelo stock to flow o BTC ainda tá desvalorizado, a disrupção dos smart contracts e da blockchain em geral é obvio pra qualquer um que pensa por um segundo pro mundo das finanças e propriedade, de uma forma que a gente sequer conseguia imaginar em 2018. Eu acho que vai rolar uma correção forte, ainda mais se for composta com uma nova grande crise mundial, mas acho que vai se recuperar rapidamente, e num contexto de crise, acho que vai ser um dos primeiros segmentos a se recuperar. É inconcebível imaginar que uma indústria com tanto dinheiro e potencial vai ficar refém do ciclo do bitcoin por outro ciclo pra crescer. É nisso o que eu aposto. Em 2023 pra frente é lua

    BTC só caiu tão feio de 2017 pra 2018 porque a gigantesca maioria das pessoas foi convencida que era um puta esquema de pirâmide que desabou, vai ser uma narrativa que vai fazer muita gente chegar atrasada nas criptos, mas uma hora chegam, é inevitável

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    então, oque eu fiquei na dúivida é se pode faltar liquidez de stable coin pra me dolarizar.

    não pretendo realizar lucro acima do que eu tiver acima de 1btc, e tudo será para comprar mais btc na baixa, mas se essa porra varar 150k, eu tiro meu btc inteiro cpah pra recomprar na crise do ano que vem e aumentar minha mão com foco em 2028-30.

    o cagaço é gargalar geral

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BTC rompendo 59k

    quero ver se os ursinhos vão finalmente parar de botar barreira e comprar de uma vez essa porra ou vai ficar nessa todo dia até dezembro. Acho mais facil romper ATH e rolar uma correção de leve pra continuar subindo, mas os shorters ficam botando barreira a cada 1k de valor dessa porra

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: minha unica duvida com relação a isso é se é melhor comprar stablecoins e deixar na carteira offline. Acho que é a opção que eu mais gosto pra falar a real, não confio em deixar meu dinheiro na binance necessariamente, apesar de eu achar muito dificil da binance crashar, eles mesmos vão ganhar dinheiro pra cacete, mas vai ter provavelmente uma grande fuga de liquidez nas exchanges, não só nas Cex como nas Dex também, e quem ficar no fim da fila pode ter grande dificuldade em se dolarizar, aí que começa a rolar o desespero e overcorrection.

    a real também é que eu acho dificil de rolar um crash tão ruim quanto as vezes anteriores, que vai rolar uma correção, obviamente vai, na real essa correção de maio aí já foi uma correção, pelo modelo stock to flow o BTC ainda tá desvalorizado, a disrupção dos smart contracts e da blockchain em geral é obvio pra qualquer um que pensa por um segundo pro mundo das finanças e propriedade, de uma forma que a gente sequer conseguia imaginar em 2018. Eu acho que vai rolar uma correção forte, ainda mais se for composta com uma nova grande crise mundial, mas acho que vai se recuperar rapidamente, e num contexto de crise, acho que vai ser um dos primeiros segmentos a se recuperar. É inconcebível imaginar que uma indústria com tanto dinheiro e potencial vai ficar refém do ciclo do bitcoin por outro ciclo pra crescer. É nisso o que eu aposto. Em 2023 pra frente é lua

    BTC só caiu tão feio de 2017 pra 2018 porque a gigantesca maioria das pessoas foi convencida que era um puta esquema de pirâmide que desabou, vai ser uma narrativa que vai fazer muita gente chegar atrasada nas criptos, mas uma hora chegam, é inevitável
    Eu tb tenho grande curiosidade de ver como seria um inverno na atualidade. Na última vez não tínhamos protocolos defi, smart contracts, jogos nft. Tudo era muito ainda apenas uma reserva de valor digital e nem tanto essa revolução de agora. Fica difícil imaginar que isso pare por completo. Mas eu não vou pagar pra ver. O que acredito é uma boa correção e retorno lento em alguns meses.

    Jogos nft são um nicho que sei que não para. Os caras podem deixar de ganhar 2-3k por mês no axie infinity pra ganhar 200-300 mas não vão parar. Defis tb de conversão dólar pra dólar, stake de stable coins dolarizadas.

    Por outro lado ainda queria ver uma chance de comprar umas alts em centavos, ether a menos de mil, enfim.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    minha previsão é que não veremos mais BTC abaixo de 40k e ETH abaixo de 3k, só se o ETH sofrer com concorrencia, com consequencias da transição do PoW pro PoS, etc, mas acho que o mercado de smart contracts tá começando, ETH provavelmente sempre vai ter uma fatia, a duvida é quão grande vai ter comparado ao que é hoje

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    market cap de todas as criptos tá quase batendo all time high, gráfico fechando cup and handle ainda, com projeção pra ir até 3,5T até fim de novembro

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bitcao não deixa meu ether explodir. :omg2:
    • 1
    • 102
    • 103
    • 104
    • 105
    • 106
    • 287

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012