O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15

 X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    13500 dá uns 30 anos de mensalidade. :lol:

     JstKpBrthng
  •  11977 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: 13500 dá uns 30 anos de mensalidade. :lol:
    pagar 13 mil pra economizar 100 reais é a coisa mais comum do mundo
    Mucamo  isso

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Morci escreveu:
    Headshrinker escreveu: Esse Lucas é o tal filme feito pro público LGBT da Pixar?
    Pra mim a narrativa encaixou como relação de amizade. Mas tem uns diálogos que faz sentido pro público LGBT mesmo.
    Não senti essa "maldade" vendo o filme.
    Acho que na real foi só na parte que a vó do Luca fala algo como "alguma pessoas não vão aceitar ele, mas ele vai saber encontrar as pessoas certas". Mas não senti também assistindo, só vi depois algo sobre.
    Porra mas isso ela falou porque o moleque é um peixe, não porque é boiola :lol:
    Gentleman  isso

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu:
    X-MAN escreveu: 13500 dá uns 30 anos de mensalidade. :lol:
    pagar 13 mil pra economizar 100 reais é a coisa mais comum do mundo
    É serio que vocês não entenderam :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Você vai jogar 13.500 para sua conta do mercado pago, gerar um boleto em algum banco digital que você tenha (Nubank, Inter) e pagar esse boleto e consequentemente esse dinheiro vai voltar para sua conta. Ou seja você não está pagando nada.
    Editado pela última vez por Mortal Kombat em 01/09/2021, 12:52, em um total de 1 vez.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esquema de piramide chegando até nas mensalidades de streaming.

     JstKpBrthng
  •  11977 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    JstKpBrthng escreveu:
    X-MAN escreveu: 13500 dá uns 30 anos de mensalidade. :lol:
    pagar 13 mil pra economizar 100 reais é a coisa mais comum do mundo
    É serio que vocês não entenderam :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Você vai jogar 13.500 para sua conta do mercado pago, gerar um boleto em algum banco digital que você tenha (Nubank, Inter) e pagar esse boleto e consequentemente esse dinheiro vai voltar para sua conta. Ou seja você não está pagando nada.
    d-desculpa

    eu sou burro

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    JstKpBrthng escreveu:
    X-MAN escreveu: 13500 dá uns 30 anos de mensalidade. :lol:
    pagar 13 mil pra economizar 100 reais é a coisa mais comum do mundo
    É serio que vocês não entenderam :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Você vai jogar 13.500 para sua conta do mercado pago, gerar um boleto em algum banco digital que você tenha (Nubank, Inter) e pagar esse boleto e consequentemente esse dinheiro vai voltar para sua conta. Ou seja você não está pagando nada.
    d-desculpa

    eu sou burro
    Manjeriquei tb.

    Inclusive vou ver melhor sobre isso pq me é interessante

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:
    JstKpBrthng escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    JstKpBrthng escreveu:
    X-MAN escreveu: 13500 dá uns 30 anos de mensalidade. :lol:
    pagar 13 mil pra economizar 100 reais é a coisa mais comum do mundo
    É serio que vocês não entenderam :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Você vai jogar 13.500 para sua conta do mercado pago, gerar um boleto em algum banco digital que você tenha (Nubank, Inter) e pagar esse boleto e consequentemente esse dinheiro vai voltar para sua conta. Ou seja você não está pagando nada.
    d-desculpa

    eu sou burro
    Manjeriquei tb.

    Inclusive vou ver melhor sobre isso pq me é interessante
    Além disso você desconto no frete no mercado livre e até frete grátis.

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pois vejam logo. Pois a contagem de pontos por pagamentos de boletos ia ser extinta ontem. Hoje, ainda tá rolando. Só D'us sabe até quando.

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    Alt F4 escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Quem quiser e tiver um dinheiro sobrando, hoje é o último dia para fazer o esquema do mercado pago e subir para o nível 6 que tá dando Disney plus + Star + de graça.
    No meu ML ainda dá pra fazer esse esquema.

    Mas então. Digamos que hoje eu sou nível 4. Pra ir pro 6 tem um valor lá. Mas se mês que vem eu cair pro nível 3 pelos pontos que vencem, esse valor da assinatura do 6 sobe?

    Se der pra ajudar aí, brother.
    Achismo meu é que se cair de nível eles vão cobrar o proporcional ao nível que você ficou.

    Para evitar isso a maneira é pagar 13.500 de boleto que automaticamente você vai para o nível 6 por 1 ano, isso é claro se o ML não mudar as regras nesse meio tempo.
    Boa. Vou assinar como está, já compensa bastante pra mim. Se aumentar caso eu caia de nível, aviso aqui. E provavelmente faço esse esquema de boleto.

    Valeu!

     Rules
  •  56513 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ah meu deus
    olha essa qualidade de imagem :chorar4:

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti esse Luca aí.

    Filme agua com açúcar. Nada memorável.

    Pixar virou Dreamworks parece. Vários filmes merdas.

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou pegar para ver aquele 2 irmãos. Mas parece ser filme agua com açúcar também

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: não vi na disney
    vi via pirataria mesmo

    mas o filme soul é lindo demais
    tudo
    detalhes, historia, mensagem a ser passada, imagem
    que capricho :emocao: :emocao: :emocao:
    Filmaço. Isso é Pixar. Filme memorável que entra para a história. Fantástico. Emocionante. Historia absurda. Filme eterno.

    Não essas merdas de Luca, Carros, Valente. Se ferrar.

     Rules
  •  56513 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: ah meu deus
    olha essa qualidade de imagem :chorar4:

    Estreia hoje :ohnoes:

     Rules
  •  56513 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que tem MTA gente que liga pra maior banda de todos os tempos ;)

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti Encanto esses dias, maneirinho. A história do filme é meio chatinha, Luca é melhor, mas enquanto eu estava assistindo eu fiquei reparando muito nos "detalhes técnicos" do filme. Uma coisa que essas animações 3D evoluíram muito desde os primórdios lá com Toy Story 1 foi na movimentação, os personagens são muito bem animados, como esse tem personagens com feições mais humanas (ao contrário do Luca e os últimos filmes de animação onde são mais caricatos), acabou me chamando mais atenção aqui. Eu tava reparando enquanto falam e cantam, como todos os movimentos são muito naturais, as expressões faciais, a forma em que se mexem os olhos, sobrancelhas, bochecha, cabelo, tá tudo absurdamente fluído e natural, a forma em que o corpo mesmo se mexe também e tal. Você pega lá o Toy Story 1 onde os personagens humanos pareciam robôs com movimentos tosquíssimos e percebe como esse foi o departamento que mais evoluiu nesse tipo de animação computadorizada.



     Jordanes do Mar Jônico
  •  34065 posts
  •  

    Star+ roda de dentro do app da Disney?


    queria ver Predator 4 4k hdr (to baixando torresmo, mas é gigante e tem pouco seed e nesse momento só no star+) , e dependendo do tipo de hdr que for, o ps5 não roda dolby vision, então eu queria rodar direto na TV, mas minha tv tem disney+ como app, porém não star+.


    ses sabe? não pretendo assianr o disney+ pq só veria mandalorian ( essa do buba presta?) e demora ainda pra sair a s03
    • 1
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    começou :ohnoes:

    MERCADO TEMPORADA 2024

    https://twitter.com/futebol_info/status/17807008[…]

    Ta sendo relacionado em todo jogo esse puto, s&oac[…]

    ontem teve varios jogos interessantes no mesmo hor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012