O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 103
  • 104
  • 105
  • 106
  • 107
  • 287

 Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cardano se movimentando pra cima finalmente, acredito que seja por causa disso aqui



    Plutus Backend algumas semanas depois do fim de outubro segundo o começo do video, ainda não vi tudo

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário



    BTC acabou de furar a ultima resistencia antes do ATH, tá muito forte, acho que é possivel que vejamos um novo ATH hoje, depende da FOMO, aí vai ser ainda mais bullish com as noticias de que vai ter um ETF de BTC e que por isso quebrou ATH

    só me preocupa rolar muita ganância, alavancagens a mil e uma simples manipulada que nem 7 de setembro liquidar feio todo mundo, principalmente no dia que sair o ETF

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Bitcao não deixa meu ether explodir. :omg2:
    eu tinha trocado 0.12 btc por eth, mas durante a noite vi a pernada se aproximando e voltei full btc e ainda coloquei mais uma graninha como '' aporte mensal pequeno''

    só volto pro eth quando a lateralização estiver clara ou o eth começar a pernada.

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E ai, quando teremos ATH? Vai +5% pra bater
    Chuto amanhã

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BTC e ethereum tão meio que se alternando também, um dia um dispara, outro dia outro dispara

    se o BTC chegar no ATH ETH tem tudo pra acompanhar, acho que também só olhando o gráfico da dominancia ou então ETHBTC pra ter algum sinal de reversão ali já que o ETH tende a subir mais que o BTC

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei que ia fechar o dia de hoje batendo o ath. :emocao:

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bateu ATH, mas de todas as criptos somadas, passou de 2,5T de marketcap somado e recuou, coincidiu com a corrida que o BTC deu umas 2h atrás

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu: Não bateu ainda, ATH é 64863
    de todas as criptos, o mktcap era tipo 2,48T quando o BTC chegou no ATH. Hoje fez mais de 2,5T

    sinceramente acho que isso deveria ser mais bullish que BTC bater ATH, é praticamente como se fosse um índice Dow Jones da vida mas pra cripto. Olhar só o BTC é praticamente como você determinar o mercado inteiro com base em apenas um ativo. Acho que depois desse ciclo vai ser esse o padrão pra ver se os mercados estão saudáveis ou não, e o BTC vai parar de ser o fiel da balança.
    gabrielbsb  isso

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Avax subindo, finalmente :emocao:

    comprei na queda, caiu mais ainda :chorar3:

    Acho que o Avax é uma das que deve se beneficiar mais da subida do Ethereum no curto prazo, já que é praticamente uma solução pras fees do ETH e ao mesmo tempo tem o próprio ecossistema. Longo prazo só o tempo pode dizer, mas eles já tem um defi integrado a rede ethereum com fees bem baixas e rápidas, usuários de ethereum que querem fazer swaps em dexs tem boa chance de gravitar pro defi do avax, e isso vai criar uma demanda por avax no curto prazo

    ainda mais porque do jeito que a coisa tá caminhando, ethereum 2.0 vai ficar pra ano que vem, já tem proposta pra atrasar a diminuição das recompensas de mineradores pra março do ano que vem

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ethereum também :lol: , mercado inteiro em queda hoje

    Acho que tá todo mundo esperando o BTC explodir, aparentemente o ETF começa amanhã já. Pessoal pode estar cauteloso também de rolar um flash crash no dia que sair

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Ethereum também :lol: , mercado inteiro em queda hoje

    Acho que tá todo mundo esperando o BTC explodir, aparentemente o ETF começa amanhã já. Pessoal pode estar cauteloso também de rolar um flash crash no dia que sair

    no caso da avax acho que era gente que tava preso na casa dos 59-60 ( que flutuou e foi ponto de reentrada por bom tempo, saindo do ativo no nivel que tava preso

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vai ter um anuncio pro Cosmos dia 19, acho que finalmente vai sair a conexão com Terra LUNA

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BTC teve um mini flash crash agora, caiu pra menos de 58k em questão de 5 minutos praticamente, o mercado inteiro tankou uns 5%

    Eu ia comentar mais cedo que o BTC tava caminhando pra ter o maior fechamento semanal da história, mas não é mais o caso :lol:

    ainda tem tempo de reagir, se botar 60k, 61k fica bem bullish no diário com vela em martelo, fechando o dia em 62k acho que segunda é ATH garantido

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tô nessa troca btc - eth ... Fico imaginando esses caras que trabalham com maiores valores, o Augusto por exemplo mostrando numa brincadeira dessa na live movimenta 50 eth. Será que ele tem que pagar imposto em toda movimentação dessas?

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que não porque ele tá trocando de cripto pra cripto, talvez se estivesse trocando de fiat pra cripto e de volta aí teria

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    61500 dolares, maior fechamento semanal do BTC da história :piscadela:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Eu tô nessa troca btc - eth ... Fico imaginando esses caras que trabalham com maiores valores, o Augusto por exemplo mostrando numa brincadeira dessa na live movimenta 50 eth. Será que ele tem que pagar imposto em toda movimentação dessas?
    seis não tão lendo o tópico?

    enchi o saco do @gabrielbsb com uma penca de perguntas da consultoria que ele pagou, depois postei links.

    ta todo mundo declarando errado. cada alienação/troca que gera lucro, se vc movimentar mais de 35k Reias Mes ( é movimentar, não é lucrar), já paga 15% sob o lucro de cada operação dessas.

    tratam como um bem, e não como ativo. é como vender um relógio.

    tenho ctza que não vão taxar direito para ter margem de roubalheira nos impostos depois com quem não declarou certo, sendo que a forma correta de declarar é pior que jogo de console sendo taxado como jogo de azar

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se tiver prejuizo tem que pagar também? :rimbuk2:

    se você tiver mais prejuizo no ano mas tiver feito várias transações com lucro ao longo desse ano, tem que pagar o imposto também?

    eu tenho que voltar e olhar esses posts aí depois, eu meio que deixei pra depois porque tinha muita bosta pra estudar sobre o mercado :bigode:
    • 1
    • 103
    • 104
    • 105
    • 106
    • 107
    • 287

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012