Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 1189
  • 1190
  • 1191
  • 1192
  • 1193
  • 1910

 Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só esperar o empatezinho no final :triste2:

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: Pegaram o Dudu falando "assim não dá, todo jogo ele me tira"
    Vou concordar com o Dudu.
    Aliás tirar tanto ele quanto Veiga com o placar favorável e com um a mais é brincadeira

    Pode ser bicampeão da liberta, mas pra mim é fim de ciclo

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não dá pra acreditar que no final de 2021 estou vendo o Deyverson em campo
    Rules  isso

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sair e ver Rony jogar 90 min. Até eu ficaria puto com o antijoguismo do português.

     ribs
  •  23880 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Elenco está rachado

     Rlim
  •  40598 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem assisti essa merda.

    Preferi ver Bears e Packers. Pelo menos lá o verde não decepciona.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: Pegaram o Dudu falando "assim não dá, todo jogo ele me tira"
    como chora esse dudu pqp

     Fr0zen
  •  1972 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho a sensação que por mais que o Dudu seja o principal jogador do time, ele tem alguma culpa do clima parecer estranho atualmente.

    Essa reportagem aqui após o primeiro empate contra o atlético mg
    https://ge.globo.com/futebol/times/palm ... ista.ghtml

    – Infelizmente, não conquistamos a vitória, mas foi um resultado importante e sei que podemos jogar melhor na semana que vem. O Palmeiras é muito maior do que todos, sim, claro! E quem está no clube há anos e anos, como eu, sabe muito bem disso. Desde o meu primeiro dia aqui, nossas equipes sempre jogaram de forma coletiva e isso jamais será diferente. Pra evoluir, cada um precisa colocar a mão na consciência e entender o que pode fazer para melhorar em prol do time – postou Dudu.

    A equipe já não estava tão bem no brzão antes disso, mas a diferença era que até ali o time parecia lutar. Tirando o jogo de hoje que não tomamos gol, o time estava cada vez mais apático.

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fr0zen escreveu: Tenho a sensação que por mais que o Dudu seja o principal jogador do time, ele tem alguma culpa do clima parecer estranho atualmente.

    Essa reportagem aqui após o primeiro empate contra o atlético mg
    https://ge.globo.com/futebol/times/palm ... ista.ghtml

    – Infelizmente, não conquistamos a vitória, mas foi um resultado importante e sei que podemos jogar melhor na semana que vem. O Palmeiras é muito maior do que todos, sim, claro! E quem está no clube há anos e anos, como eu, sabe muito bem disso. Desde o meu primeiro dia aqui, nossas equipes sempre jogaram de forma coletiva e isso jamais será diferente. Pra evoluir, cada um precisa colocar a mão na consciência e entender o que pode fazer para melhorar em prol do time – postou Dudu.

    A equipe já não estava tão bem no brzão antes disso, mas a diferença era que até ali o time parecia lutar. Tirando o jogo de hoje que não tomamos gol, o time estava cada vez mais apático.
    nesse meio tempo tbm teve o problema com as baladinhas. parece que parte do grupo não gostou de como o abel/diretoria lidou com esse tipo de pressão externa em cima de alguns jogadores, principalmente no caso do lucas lima

    acho que o dudu é só uma peça nesse processo de desgaste meio sem volta do abel

    o portuga merece muito das críticas que recebe, mas eu tenho a sensação de que quando jogador brasileiro se sente 'confortável' (respaldo externo da torcida e mídia-"culpa do técnico"; quando percebe qualquer sinal de reverberação de insatisfação no vestiário; etc.) ele derruba técnico sem dó, msm que num processo meio orgânico (velado). e isso somado a uma diretoria banana e completamente ausente, da merda

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    oq eu acho mais mole nisso tudo é o galliote
    problema eh totalmente dele, tinha q ter dado uma dura totalmente nesses jogadores medíocres

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Está jogando muito nas últimas partidas.

    Renovaria por mais uma temporada.
    4718  isso

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já faz um tempo que o Felipe Melo voltou a jogar bem. Já até comentei um tempo atrás que merece que renovem o contrato.

    No mínimo, chama muito mais a responsabilidade do que essa molecada mascarada.

    Ano que vem, traz um Atuesta e um Patrick da vida e deixa o Felipe Melo emulando o Kid Bengala de 2012, só metendo bola para a correria dos atacantes.

     Fr0zen
  •  1972 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Já faz um tempo que o Felipe Melo voltou a jogar bem. Já até comentei um tempo atrás que merece que renovem o contrato.

    No mínimo, chama muito mais a responsabilidade do que essa molecada mascarada.

    Ano que vem, traz um Atuesta e um Patrick da vida e deixa o Felipe Melo emulando o Kid Bengala de 2012, só metendo bola para a correria dos atacantes.
    Atuesta era o kra pra ser contratado para a nossa volância.

    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    O Palmeiras ofereceu 2 milhões, além de um salário de 100 mil mensais a Estevão Willian, uma das maiores promessas do futebol brasileiro. O jogador veio do Cruzeiro, que perdeu o certificado de clube formador. O atleta já tem o maior contrato da Nike na América Latina por um jogador da sua idade.
    O garoto tem 14 anos e é apelidado como: Messinho. LENDA

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: O Palmeiras ofereceu 2 milhões, além de um salário de 100 mil mensais a Estevão Willian, uma das maiores promessas do futebol brasileiro. O jogador veio do Cruzeiro, que perdeu o certificado de clube formador. O atleta já tem o maior contrato da Nike na América Latina por um jogador da sua idade.
    O garoto tem 14 anos e é apelidado como: Messinho. LENDA
    Quem?
    • 1
    • 1189
    • 1190
    • 1191
    • 1192
    • 1193
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    Rapaz a coletiva do palmeiras foi uma piada(como s[…]

    DEEM VALOR A VIDA AMIGOS

    Pessoas que usam uma doença fudida como ess[…]

    Tem umas 2 rodadas. Já nem lembro mais a se[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012