Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 1197
  • 1198
  • 1199
  • 1200
  • 1201
  • 1910

 Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fr0zen escreveu:
    Rules escreveu: gol porra!!
    olha a diferença dos escanteios com o scarpa e com o dudu/rony
    outro nivel
    No mínimo espero que esteja guardando tudo de si para a libertadores, porque com esses números aqui não merece continuar titular pro ano que vem não

    Imagem
    nem nesse ano, tá em campo mais pelo nome

    scarpa tá merecendo mais

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vitória gigantesca :chorar4:
    Scarpa+10

    chupem antis

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    C eh loco scarpa hj foi monstro
    Flamengo x galo
    Grêmio x palmeiras

    Flamengo podia ganhar e nós tbm

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário







    (engraçado a divergência de números do sofascore e do foostats)

    @Tonhão do fax
    Editado pela última vez por tazin em 26/10/2021, 00:39, em um total de 4 vezes.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje foi aquele jogo para mostrar que esse time produz bastante chances de gol e o que está faltando é um atacante para melhorar o aproveitamento ofensivo.
    Rlim  isso

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apaguei de cansaço e nem vi o jogo. Merda.

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Goleiro do sport pegou umas 3 bolas lá q eram gol certos tnc

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário




    :lol: fica para sempre


    Vi agora os melhores momentos. Vai tomar no cu Luiz Adriano.

    Fez um gol que literalmente um cone faria e vem meter essa marra ??

    Pagodeiro do caralho.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vi o jogo mas fiquei contente com a virada, já que é algo que raramente conseguimos fazer.

    E que esse merda do Luiz Adriano tenha tirado a zica de vez, precisa ajudar o time nessa reta final.

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LA continuará sendo um merda. Ele vai achar que terá crédito por esse golzinho

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: LA continuará sendo um merda. Ele vai achar que terá crédito por esse golzinho
    Ele vai achar que agora pode ficar mais uns 6 meses sem fazer gol, que já fez a parte dele.

    Enfim, seria muito bom esse cara jogando a final da Libertadores igual os bons jogos que fez na temporada passada. Depois disso, temos que mandar embora, chega. Ele e o Deyverson.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que o luiz adriano melhorou, tá mais participativo e tal

    mas a pressão tem que continuar. Tá surtindo efeito.

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    Sou cismado com jogador acomodado/pagodeiro. Independentemente do que fizer, terminando o ano opino por mandar o LA embora.

    Ganha muito para priorizar curtir a vida ao invés de se preocupar com o trabalho.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dracena foi contratado pelo Santos para algum cargo lá dentro. Achei que ia ser só pro ano que vem, mas pelo jeito no próximo jogo dos caras ele já vai estar por lá. Comentários era que o Prass iria assumir esse cargo do Dracena no Palmeiras, né? Vai ser antecipado para essa temporada então?

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Time jogou bem ontem. Dito isso:

    Impressionante a capacidade desse time do caralho de tomar gol bobo por desatenção. Em casa é sempre a mesma coisa. Começa o jogo, toma um gol completamente idiota e ai fode tudo. Adversário se fecha e a gente se fode.

    Absurda a quantidade chances que a gente perde por não ter um bom centroavante. Finalizamos ontem mais de 30 vezes, sendo que mais de 20 foram no gol. Isso é inacreditável.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que o time só foi pra cima ontem pq tomou um gol no comecinho
    Não sei se teriam essa postura ofensiva o jogo todo se tivesse 0x0 ou se tivéssemos ganhando de 1x0

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Dracena foi contratado pelo Santos para algum cargo lá dentro. Achei que ia ser só pro ano que vem, mas pelo jeito no próximo jogo dos caras ele já vai estar por lá. Comentários era que o Prass iria assumir esse cargo do Dracena no Palmeiras, né? Vai ser antecipado para essa temporada então?
    Pelo menos entra alguém mais identificado com o clube. Gosto do Dracena mas ele nunca teve tanta importância nos títulos que ganhamos.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu: Sou cismado com jogador acomodado/pagodeiro. Independentemente do que fizer, terminando o ano opino por mandar o LA embora.

    Ganha muito para priorizar curtir a vida ao invés de se preocupar com o trabalho.
    Não tem problema o jogador ser baladeiro desde que ele entregue em campo. Acontece que o Luiz Adriano só é acomodado mesmo.
    Ninguém pegaria no pé dele se ele fosse mais presente.

    E eu tenho gostado do Joaquin como lateral mas você percebe que ele é inferior tecnicamente ao Viña que tinha uma chegada muito boa no ataque. Ele é um lateral bem mais defensivo.

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    Rlim escreveu: "Impressionante a capacidade desse time do caralho de tomar gol bobo por desatenção."
    Meu amigo, tendo uma linha defensiva com Luan e Marcos Rocha, estranho seria se não tomássemos gol todo jogo.

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    Piccolo_san escreveu:
    Starkk escreveu: Sou cismado com jogador acomodado/pagodeiro. Independentemente do que fizer, terminando o ano opino por mandar o LA embora.

    Ganha muito para priorizar curtir a vida ao invés de se preocupar com o trabalho.
    Não tem problema o jogador ser baladeiro desde que ele entregue em campo. Acontece que o Luiz Adriano só é acomodado mesmo.
    Ninguém pegaria no pé dele se ele fosse mais presente.

    E eu tenho gostado do Joaquin como lateral mas você percebe que ele é inferior tecnicamente ao Viña que tinha uma chegada muito boa no ataque. Ele é um lateral bem mais defensivo.
    No futebol de hoje tem algum jogador baladeiro que entrega todo o seu potencial dentro de campo?

    Digo isso pq esse mito do Romário que vira a noite na balada e arrasa no jogo do dia seguinte é muito anos 90. No futebol de hoje não lembro de muitos exemplos de cachaceiros que se garantem em campo. :rimbuk2:
    • 1
    • 1197
    • 1198
    • 1199
    • 1200
    • 1201
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012