O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 576
  • 577
  • 578
  • 579
  • 580
  • 633

 Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ted Lasso

    Assisti 5 episódios. A série é isso mesmo ou melhora depois? Não gostei, achei sem graça, personagens sem carisma algum. As brigas entre o capitão do time e o Tartatt são muito ruins... o capitão do time é chato, o Tartatt é irritante, o treinador do time não tem utilidade... enfim, nenhum personagem tem carisma.

     Sr.sims.prateado
  •  49 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu: Ted Lasso

    Assisti 5 episódios. A série é isso mesmo ou melhora depois? Não gostei, achei sem graça, personagens sem carisma algum. As brigas entre o capitão do time e o Tartatt são muito ruins... o capitão do time é chato, o Tartatt é irritante, o treinador do time não tem utilidade... enfim, nenhum personagem tem carisma.
    Sim É isso mesmo. A série não tem humor,não tem nada no roteiro que chama a atenção.
    Colocaram um cara sem graça de treinador..dai querem mostrar fingir que ele tem carisma..que entende o lado humano. Muito sem sal a série.
    Pra piorar ele recebe dicas do rapaz que serve água etc negócio sem sentido nenhum.
    De futebol a série não tem nada,e só um faz de contas bobo.
    Aquela trama do craque do time ir pra reserva é sair e totalmente forçado.
    Não sei porque hyparam essa série, acho quem hypa isso é cara de apartamento que nunca jogou bola,twiteiro etc

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sr.sims.prateado escreveu:
    Pvn escreveu: Ted Lasso

    Assisti 5 episódios. A série é isso mesmo ou melhora depois? Não gostei, achei sem graça, personagens sem carisma algum. As brigas entre o capitão do time e o Tartatt são muito ruins... o capitão do time é chato, o Tartatt é irritante, o treinador do time não tem utilidade... enfim, nenhum personagem tem carisma.
    Sim É isso mesmo. A série não tem humor,não tem nada no roteiro que chama a atenção.
    Colocaram um cara sem graça de treinador..dai querem mostrar fingir que ele tem carisma..que entende o lado humano. Muito sem sal a série.
    Pra piorar ele recebe dicas do rapaz que serve água etc negócio sem sentido nenhum.
    De futebol a série não tem nada,e só um faz de contas bobo.
    Aquela trama do craque do time ir pra reserva é sair e totalmente forçado.
    Não sei porque hyparam essa série, acho quem hypa isso é cara de apartamento que nunca jogou bola,twiteiro etc
    Agora no quinto episódio introduziram a mulher dele e um conflito entre o casal, etc... daí o filho dele também é péssimo ator. A mulher chegou nesse episódio e já foi embora. Todos personagens são extremamente chatos, único mais ou menos é o Ted e o esposo da dona do time.

    As cenas em campo são extremamente mal feitas, artificiais. Não entendi nada da repercussão da série

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei shameless anteontem

    já acabei a primeira temporada, muito bom :lol:

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: Comecei shameless anteontem

    já acabei a primeira temporada, muito bom :lol:
    Gostaria de dar um toque sobre até quando a série fica boa, mas é spoiler.

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Verdades secretas 2



    Eita porra q trem top

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    tazin escreveu: Comecei shameless anteontem

    já acabei a primeira temporada, muito bom :lol:
    Gostaria de dar um toque sobre até quando a série fica boa, mas é spoiler.
    Eu acho que vale a pena colocar pelo menos o nº da temporada. A experiência dele vai ser diferente da nossa. Peguei a série na 3ª temporada por indicação do Tar6. Se fosse pra pegar hoje... provavelmente não pegaria, tem séries mais interessantes pra assistir

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu curtia bastante Shameless também, mas faz um bom tempo que larguei e nem sinto falta. É realmente muita coisa pra assistir.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Eu curtia bastante Shameless também, mas faz um bom tempo que larguei e nem sinto falta. É realmente muita coisa pra assistir.
    Lembro que tu largou +/- na época que tava ficando ruim

    O Klimt sempre conversava comigo sobre a série, acho que ele também deixou de assistir. Mostrou insatisfeito com o rumo de algumas coisas e tava meio atrasado nos episódios
    Salieri  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Salieri escreveu: Eu curtia bastante Shameless também, mas faz um bom tempo que larguei e nem sinto falta. É realmente muita coisa pra assistir.
    Lembro que tu largou +/- na época que tava ficando ruim

    O Klimt sempre conversava comigo sobre a série, acho que ele também deixou de assistir. Mostrou insatisfeito com o rumo de algumas coisas e tava meio atrasado nos episódios
    Realmente, também larguei porque várias coisas que estavam acontecendo estavam bem desinteressantes. Essa é uma série que dificilmente vou voltar a assistir: são muitos episódios atrasados e todos eles muito longos.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Shameless pode ser acompanhado até a 9ª temporada. Depois disso, não vale a pena.

    Series finale terrivelmente fraco.

     Ki de Bengala
  •  581 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:

    O tema me interessa bastante, parece bem feito, pretendo assistir.
    Assisti os 3 primeiros episódios e caí de sono nos 3. Não empolgou ainda.

    f0d4

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Shameless pode ser acompanhado até a 9ª temporada. Depois disso, não vale a pena.

    Series finale terrivelmente fraco.
    Tem chão ainda
    Safe

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti a miniserie
    Colin em preto no branco
    Muito boa recomendo demais
    Não sabia q ele não joga mais na nlf
    Tem na Netflix recomendo são só seis episódios

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Nitro semana que vem temos a volta de It's Always Sunny in Philadelphia. Último episódio da série foi em Nov/2019

    Os títulos dos episódios são promissores:

    S15E01 2020: A Year In Review
    S15E02 The Gang Makes Lethal Weapon 7
    S15E03 The Gang Buys a Roller Rink
    S15E04 The Gang Replaces Dee With a Monkey
    S15E05 The Gang Goes to Ireland
    S15E06 The Gang's Still in Ireland
    Nitro  isso

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Reboot dramático de Um Maluco no Pedaço.
    • 1
    • 576
    • 577
    • 578
    • 579
    • 580
    • 633

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012