O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 129
  • 130
  • 131
  • 132
  • 133
  • 134

 Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como o @Galt falou, o LK quem escolhe quantos acessos vai dar é o emissor do cartão, alguns dão 3 por ano e no caso do Inter é ilimitado para você e para até 4 cartões adicionais. Já o nubank só vai ter free a sala da Mastercard em GRU que dizem ser cheio igual uma rodoviária já que é a sala padrão de qualquer Black emitido.

    Porem como o Inter criou uma nova segmentação (Inter Win), eu estou achando que provavelmente vão cortar essa mamata de LK ilimitado em breve principalmente por que eles facilitaram a obtenção do black recentemente.

    O black acaba valendo também por causa da garantia estendida e o seguro de preços. além de uma apólice de seguros maior.
    Galt, Turin  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Não lembro direito, pra mim foram uns 2~4 dias.
    Pra receber o cartão na sua casa demorou?

    Aqui 11 dias já.

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Maikson escreveu:
    Não lembro direito, pra mim foram uns 2~4 dias.
    Pra receber o cartão na sua casa demorou?

    Aqui 11 dias já.
    Depois de ser notificado que enviaram foram 7 dias corridos para chegar. Não vi que empresa entregou porque moro em condomínio. Pena que não chegou a tempo de você aproveitar o Interday, foi pouco mais de um dia e meio com cashbacks muito altos.
    Bruceexx  isso

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nubank em funcionalidades grátis aparentemente parou no tempo. Estão surgindo outros bancos e apps ofertando cashbacks, pedágios, investimentos, etc, na frente deles. Sem contar que possuem dificuldade imensa de aumentar limite. Meu limite é bom, mas o Digio aumenta todo mês sem pedir. Agora compraram o Easyinvest pra não perderem terreno, mas com no longo prazo acredito que o Inter seja muito mais interessante que o Nubank, sem contar os bancões que ainda estão migrando para essa área.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entrei no app hoje pra ver o status e diz que chegou ao endereço, pensei que tinha sido algum erro

    Fui olhar novamente na caixa de correio.. tava "escondido" na parte de cima :lol:

     TRIPA_SECA
  •  42940 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Entrei no app hoje pra ver o status e diz que chegou ao endereço, pensei que tinha sido algum erro

    Fui olhar novamente na caixa de correio.. tava "escondido" na parte de cima :lol:
    teve uma vez que eles me enviaram um cartão novo e tb apareceu do nada no App como entregue. e aí como não recebi nada eu abri chamado, deu um baita transtorno e no final o cartão tb estava em um canto da minha garagem e sem o canhoto da assinatura de recebimento.. o Motoboy assinou e jogou lá na minha garagem.
    Bruceexx  isso

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bah, demorei pra se acostumar com o novo layout do cubank

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem um banco famoso da Europa atualmente que está chegando no Brasil chamado N26

    https://n26.com/pt-br

    Pelo que vi tbm dá pra abrir conta no exterior estando aqui.. pra quem vai viajar ou emigrar é uma mão na roda.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    N26 é bem antigo, antigamente uma galera abria uma conta nele mas parece que depois eles meio que cortaram isso já que exigiam endereço europeu.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: N26 é bem antigo, antigamente uma galera abria uma conta nele mas parece que depois eles meio que cortaram isso já que exigiam endereço europeu.
    Geralmente colocam do airbn ou de algum conhecido

     Rlim
  •  40622 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meses se passam e essa porra não aumenta meu limite de jeito nenhum.

    To pensando seriamente em dropar essa porra.

    Gosto do aplicativo e tudo mais, mas é foda ficar rastejando o tempo todo tendo um score ótimo, antecipar pagamentos e usar pra caralho.

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abri a conta e estou só depositando dinheiro lá pra guardar msm estou fazendo como poupança
    Gostei do banco :D

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Meses se passam e essa porra não aumenta meu limite de jeito nenhum.

    To pensando seriamente em dropar essa porra.

    Gosto do aplicativo e tudo mais, mas é foda ficar rastejando o tempo todo tendo um score ótimo, antecipar pagamentos e usar pra caralho.
    Você pediu o aumento mais de uma vez?

    Uma última tentativa seria falar que vai cancelar o cartão e que tá indo pra um Inter da vida, as vezes dá certo.

     Rlim
  •  40622 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Rlim escreveu: Meses se passam e essa porra não aumenta meu limite de jeito nenhum.

    To pensando seriamente em dropar essa porra.

    Gosto do aplicativo e tudo mais, mas é foda ficar rastejando o tempo todo tendo um score ótimo, antecipar pagamentos e usar pra caralho.
    Você pediu o aumento mais de uma vez?

    Uma última tentativa seria falar que vai cancelar o cartão e que tá indo pra um Inter da vida, as vezes dá certo.
    Peço sempre.

    Mas sempre negam.

     4718
  •  27565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essas últimas semana eu tive aumento de limite em 3 cartões Santander, além de receber mais 3 cartões.

    Ia cancelar o nubank, mas essa merda de opção deles de parcelar compras a vista é boa demais pra quem é fodido :(

    Algum outro cartão esse esse esquema de parcelar compras a vista?

    Tô abastecendo com o nubank e parcelando suave.
    Mas o limite deles é um lixo

     Metta World Peace
  •  5408 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou abrir uma conta PJ e a nubank é uma das opções. Alguém já teve experiência com a nubank ou qualquer outro banco?

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou usando nubank cada vez menos. Meu cartão da submarino me da pontos. Ano passado ganhei 250 reais em compras la. Esse ano será 100 reais.

    O cartão do seguro do automóvel (porto seguro) me da desconto na renovação do seguro se eu usar ele (nao sei quanto, mas da).

    Então assim, nubank nao me da nada.

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A partir de quanto gasto no cartão esse negócio de pontos começa a valer a pena ?

    Nunca me importei com isso pois não viajo e nunca fui de gastar muito no cartão.

    Mas estou pensando em começar a concentrar meus gastos no crédito.

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não lembro bem, mas era em torno de 2-3k para ficar no zero a zero.
    Acima disso é lucro
    • 1
    • 129
    • 130
    • 131
    • 132
    • 133
    • 134

    MENSAGENS RECENTES

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012