O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 130
  • 131
  • 132
  • 133
  • 134

 Galt
  •  11817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parabéns pela compra @Soparalokos7 tenho um m1 também, melhor investimento que eu fiz

     UltraRS
  •  8164 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui eu que comprei @Galt :chorar4:

     FooFighters
  •  6930 posts
  •  

    Galt escreveu: apple tem o melhor notebook pra todas categorias acima de 999 usd

    quero trocar meu m1 por um m1 max agora :ohnoes:
    Ai já tá querendo forçar a barra :lol: :lol:

     FooFighters
  •  6930 posts
  •  

    A Apple fez um bom trabalho realmente com esse processador M1, a eficiência (consumo de energia/performance) tá muito boa

     Galt
  •  11817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parabéns pela compra @UltraRS tenho um m1 também, melhor investimento que eu fiz

    bondinho da maçã no foro lol

     Galt
  •  11817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FooFighters escreveu:
    Galt escreveu: apple tem o melhor notebook pra todas categorias acima de 999 usd

    quero trocar meu m1 por um m1 max agora :ohnoes:
    Ai já tá querendo forçar a barra :lol: :lol:
    Pô, só pra gamer a apple não satisfaz.

    E isso pode mudar, as gpus não são mais horríveis e ainda tem um npu pra fazer upscalling.

    Não sei se faz parte da estratégias deles, mas, ta bem mais fácil fazer jogo compatível com toda linha apple agora que compartilham a mesma arquitetura.

     ai caramba
  •  30975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queria um M1 tbm :chorar:

    mas meu windão roda jogos, então que se foda esse macbook que só roda LoL e Fortnite :nem:

     Galt
  •  11817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: queria um M1 tbm :chorar:

    mas meu windão roda jogos, então que se foda esse macbook que só roda LoL e Fortnite :nem:
    eu jogo civilization :love:

     FooFighters
  •  6930 posts
  •  

    Galt escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Galt escreveu: apple tem o melhor notebook pra todas categorias acima de 999 usd

    quero trocar meu m1 por um m1 max agora :ohnoes:
    Ai já tá querendo forçar a barra :lol: :lol:
    Pô, só pra gamer a apple não satisfaz.

    E isso pode mudar, as gpus não são mais horríveis e ainda tem um npu pra fazer upscalling.

    Não sei se faz parte da estratégias deles, mas, ta bem mais fácil fazer jogo compatível com toda linha apple agora que compartilham a mesma arquitetura.
    Como é tudo muito novo, tem pouca informação.

    Mas parece que pra Deep Learning também não tá tão legal ainda. Em benchmarks preliminares os resultados estão bem abaixo.

    Imagino que tenha bastante gente trabalhando nisso e pode ficar legal, mas ainda não está.

    Sobre games, tem gente considerando que a Apple pode até tentar invadir o mundo dos consoles, pois parece que o design dos chips tem bastante semelhanças.

    Porém, sobre o ecossistema Apple em geral, não acho friendly para developers em geral e menos ainda para desenvolvedores de jogos (vide treta do Fortnite).

    Mas é aquela história, se a Apple quiser de verdade, é só eles criarem incentivo$ que os desenvolvedores vão aparecer.

     Salieri
  •  34737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém aqui teria interesse em comprar um Magic Mouse por acaso? Eu comprei lá por agosto e mal usei ele, simplesmente não consegui me acostumar com o design, trackpad pra mim funcionou muito melhor.

     UltraRS
  •  8164 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém já instalou o iOS 15

     ai caramba
  •  30975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sim, ja to com o 15.1

     UltraRS
  •  8164 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: sim, ja to com o 15.1
    Tá funcionando de boa?

     Salieri
  •  34737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô usando faz um tempinho. Nada a reclamar até o momento.
    • 1
    • 130
    • 131
    • 132
    • 133
    • 134

    MENSAGENS RECENTES

    Revelacao das bolachas

    Falando em Vitarella eu estou viciado nessa Delici[…]

    Nossa Senhora. O Vasco consegue ser mais amador q[…]

    Moro pelo menos finge ser democrata , j&aacu[…]

    MBL - OFICIAL

    Tenho a mente aberta. Escuto e acompanho vá[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012