Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    depois daquele discurso de que não estuda , não precisa se atualizar , o Carrile passou na frente dele, na minha humilde opinião.

    sem falar que por mais copeiro que tenha sido, um cara que acha que isso ( video a seguir) é ser melhor que o Cristiano Ronaldo, então esse cara não enxerga futebol tão bem não.


     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Levou vareio do estagiário do Flamengo.

    Flamengo nem jogou lá essas coisas. :lol:

    Fez gol no começo e depois se encolheu.

    Só não levou gol pq realmente o Grêmio não jogou bem, apesar da posse de bola.

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Levou vareio do estagiário do Flamengo.
    Olha também o time que ele tem em mãos. Jael Cruel, Cortez, Leo Moura, André balada :lolsuper:
    Fez muito com esse time já

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: depois daquele discurso de que não estuda , não precisa se atualizar , o Carrile passou na frente dele, na minha humilde opinião.

    sem falar que por mais copeiro que tenha sido, um cara que acha que isso ( video a seguir) é ser melhor que o Cristiano Ronaldo, então esse cara não enxerga futebol tão bem não.


    CR7 tbm ironizou a passagem dele pela.roma

    But estão.errados.em valorizar isso , na.epoca.n era tão.necessario assim jogar na Europa, estão analisando o passado com olhos de hoje ,.os mesmo exaltam.vitorias em 1950 contra o Barcelona por.exe..erro.classoco

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    KaMaRaO_ escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: depois daquele discurso de que não estuda , não precisa se atualizar , o Carrile passou na frente dele, na minha humilde opinião.

    sem falar que por mais copeiro que tenha sido, um cara que acha que isso ( video a seguir) é ser melhor que o Cristiano Ronaldo, então esse cara não enxerga futebol tão bem não.


    CR7 tbm ironizou a passagem dele pela.roma

    But estão.errados.em valorizar isso , na.epoca.n era tão.necessario assim jogar na Europa, estão analisando o passado com olhos de hoje ,.os mesmo exaltam.vitorias em 1950 contra o Barcelona por.exe..erro.classoco

    de 74 até 90 unico futebol sulamericano que ganhou copa foi o Argentino. não que as gerações do brasil foram fracas em 82 e 86, mas jogar na europa apesar de não ser sinônimo de sucesso ( vide zico e socrates não destoando la um por time fraco o outro pq foi descompromissado), não significava que jogar mal pra caralho e passar vergonha era sussa tbm

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belic escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Levou vareio do estagiário do Flamengo.
    Olha também o time que ele tem em mãos. Jael Cruel, Cortez, Leo Moura, André balada super:
    Fez muito com esse time já
    O time é a cara dele e com a maioria que está aí ele ganhou copa do Brasil e Libertadores. Tomou vareio talvez tenha sido demais, mas que o estagiario do Flamengo deu uma lição nele, isso foi.

    Quero ver se ele não conseguir passar para a próxima fase da libertadores o que ele vai falar.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse deus é idolo no meu time

    fodase a passagem dele na europa
    sempre sera melhor que Ronaldo

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Renight quase socando a mesa na coletiva

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Continua levando vareio de estagiário super:

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nem dado cavalcanti perdeu pro pathetico

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012