Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 62

 Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou curioso para ver a jogabilidade dos jogos, especialmente do GTA 3. É um jogo que gerou muito impacto na época, mas envelheceu mal.

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ansioso tbm

    Será que vai ter cobertura e tals

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu:O 4 eh o jogo melhor jogo da Franquia

    mas Ai Cacete mlk inclusao que jogava em lan house obviamente vai preferir os antigos
    O 4 faltou apenas um pouco mais variedade de missão ao meu ver.

    Mas de resto foi o melhor mesmo. Acho NIKO um dos melhores personagens da série

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GTA 4 é o pior de todos
    Mapa chato
    História chata
    Main character chato
    Missões chatas
    Toda hora o primo chato te ligando pra jogar boliche
    Enfim o jogo é um porre
    Me arrastei mais de um ano ora zerar essa merda
    Como que alguém pode gostar dessa merda?

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: GTA 4 é o pior de todos
    Mapa chato
    História chata
    Main character chato
    Missões chatas
    Toda hora o primo chato te ligando pra jogar boliche
    Enfim o jogo é um porre
    Me arrastei mais de um ano ora zerar essa merda
    Como que alguém pode gostar dessa merda?
    as missões são mto chatas e não tem mto o que fazer na cidade, o legal foi a fisica e os graficos apenas, a história é maneirinha tbm mas mtoooo arrastada

    GTA V é melhor em quase tudo, nego punheta pela nostalgia, não é possivel. Só de lembrar que no IV tiraram os aviões... vão toma no cu alguem que acha mais legal um jogo que retrocede em varias coisas em relação ao SA?
    Rules  isso

     Caninha
  •  30806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu odiava dirigir no 4. Foi o único GTA que eu só usava táxi

    A história eu nem lembro. Nem joguei as duas DLCs que todo mundo fala que são boas

     4718
  •  27554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O 4 é zuado e o que salvou foi o Gay Tony

     Caninha
  •  30806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: O 4 é zuado e o que salvou foi o Gay Tony
    Tem ele no GTA 5 online

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui anti de GTA IV, mas com o tempo aceitei mais o jogo e não tenho mais hate com ele

    Já o GTA V é o contrário, quando saiu achava muito foda, depois de zerar percebi que não é tudo isso, personagens são os piores da franquia, Trevor que muito nego punheta não passa de um maluco, a família do Michael, Franklin NPC, Steve Haines, o cara do yoga, tudo merda

    No mais, SA e VC são os melhores da franquia (não ligo tanto pra ordem), quem coloca esses dois abaixo do III, IV e V merecem tomar no cu ;)
    KaMaRaO_  isso

     Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GTA 5 é um jogo focado em venda de carro voador e outros troços bizarros. Não tem muita diferença de Saints Row atualmente.

     4718
  •  27554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sou tão fã do 5 também nao

    Vice City e San Andreas eram fodas

    acho que até mais o vice city que fez tanto com tão pouco
    entregar imersão, atmosfera em um mapa pequeno e num hardware limitado, foi um trabalho muito cuidadoso

    Eu gostaria demais de um novo vice city
    KaMaRaO_  isso

     Caninha
  •  30806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Michael é legal. Curti seus problemas de família. Suas visitas aos psicólogo
    Don Corleone escreveu: GTA 5 é um jogo focado em venda de carro voador e outros troços bizarros. Não tem muita diferença de Saints Row atualmente.
    Cagaram muito no GTA 5 online. Mas as últimas atualizações foram ótimas

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vice City foi mto bom mesmo, vc podia fazer coisa pra kct e mesmo o mapa sendo menor que o de SA, era maior que o do 3 e mais detalhado. Os caras que fizeram esse jogo manjavam horrores pqp

     vilela_09
  •  40605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lembro até hoje do maravilhoso drawn distance do vice city no meu pc :emocao:

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Teve vários GTA melhores que o 3, mas o 3 com certeza foi o mais impactante pra mim. Foi surreal demais aquela mudança do GTA 2 pro 3.

     vilela_09
  •  40605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a primeira vez que vi gta 3 foi um maluco jogando na locadora, ele fez uma missão de tax lá, fiquei :queixo:

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O III foi o mais impactante e o que realmente mudou os GTAs, mas é quase que injogável nos dias de hoje

    VC mesmo tendo uma mecânica parecida ainda dá pra jogar tranquilamente (faz uns 2 anos que peguei pra zerar de novo), e o SA tem que ser muito Enzo nascido em 2005 pra reclamar, se tu curte GTA dá pra perder umas horas nele

    Fora que :emocao:



     Texugo
  •  19448 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu:O III foi o mais impactante e o que realmente mudou os GTAs, mas é quase que injogável nos dias de hoje

    VC mesmo tendo uma mecânica parecida ainda dá pra jogar tranquilamente (faz uns 2 anos que peguei pra zerar de novo), e o SA tem que ser muito Enzo nascido em 2005 pra reclamar, se tu curte GTA dá pra perder umas horas nele

    Fora que :emocao:



    VC também é injogável, vocês gostam pela nostalgia, eu como só joguei bem depois de lançado e não tenho essa nostalgia, nunca achei nada nesse GTA.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    • 1
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 62

    MENSAGENS RECENTES

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?for[…]

    PSG é time pequeno É o cerro porten[…]

    Pela 1 vez em 34 anos o São Paulo perdeu […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012