O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 132
  • 133
  • 134
  • 135
  • 136
  • 149

 Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parabéns pela compra @Soparalokos7 tenho um m1 também, melhor investimento que eu fiz

     UltraRS
  •  11779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui eu que comprei @Galt :chorar4:

     FooFighters
  •  8253 posts
  •  

    Galt escreveu: apple tem o melhor notebook pra todas categorias acima de 999 usd

    quero trocar meu m1 por um m1 max agora :ohnoes:
    Ai já tá querendo forçar a barra :lol: :lol:

     FooFighters
  •  8253 posts
  •  

    A Apple fez um bom trabalho realmente com esse processador M1, a eficiência (consumo de energia/performance) tá muito boa

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parabéns pela compra @UltraRS tenho um m1 também, melhor investimento que eu fiz

    bondinho da maçã no foro lol

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FooFighters escreveu:
    Galt escreveu: apple tem o melhor notebook pra todas categorias acima de 999 usd

    quero trocar meu m1 por um m1 max agora :ohnoes:
    Ai já tá querendo forçar a barra :lol: :lol:
    Pô, só pra gamer a apple não satisfaz.

    E isso pode mudar, as gpus não são mais horríveis e ainda tem um npu pra fazer upscalling.

    Não sei se faz parte da estratégias deles, mas, ta bem mais fácil fazer jogo compatível com toda linha apple agora que compartilham a mesma arquitetura.

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queria um M1 tbm :chorar:

    mas meu windão roda jogos, então que se foda esse macbook que só roda LoL e Fortnite :nem:

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: queria um M1 tbm :chorar:

    mas meu windão roda jogos, então que se foda esse macbook que só roda LoL e Fortnite :nem:
    eu jogo civilization :love:

     FooFighters
  •  8253 posts
  •  

    Galt escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Galt escreveu: apple tem o melhor notebook pra todas categorias acima de 999 usd

    quero trocar meu m1 por um m1 max agora :ohnoes:
    Ai já tá querendo forçar a barra :lol: :lol:
    Pô, só pra gamer a apple não satisfaz.

    E isso pode mudar, as gpus não são mais horríveis e ainda tem um npu pra fazer upscalling.

    Não sei se faz parte da estratégias deles, mas, ta bem mais fácil fazer jogo compatível com toda linha apple agora que compartilham a mesma arquitetura.
    Como é tudo muito novo, tem pouca informação.

    Mas parece que pra Deep Learning também não tá tão legal ainda. Em benchmarks preliminares os resultados estão bem abaixo.

    Imagino que tenha bastante gente trabalhando nisso e pode ficar legal, mas ainda não está.

    Sobre games, tem gente considerando que a Apple pode até tentar invadir o mundo dos consoles, pois parece que o design dos chips tem bastante semelhanças.

    Porém, sobre o ecossistema Apple em geral, não acho friendly para developers em geral e menos ainda para desenvolvedores de jogos (vide treta do Fortnite).

    Mas é aquela história, se a Apple quiser de verdade, é só eles criarem incentivo$ que os desenvolvedores vão aparecer.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém aqui teria interesse em comprar um Magic Mouse por acaso? Eu comprei lá por agosto e mal usei ele, simplesmente não consegui me acostumar com o design, trackpad pra mim funcionou muito melhor.

     UltraRS
  •  11779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém já instalou o iOS 15

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sim, ja to com o 15.1

     UltraRS
  •  11779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: sim, ja to com o 15.1
    Tá funcionando de boa?

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô usando faz um tempinho. Nada a reclamar até o momento.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eita pourra, Apple anunciou o M1 Ultra. :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    Não tô vendo a conferência, mas pelo jeito tem também os novos iPhone SE, mais cores pro iPhone normal e sei lá mais o que.

     Maze
  •  1156 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, 21 TF, dois PS5 gastando relativamente pouca energia.

    O que esses fdps fizeram nesses chips foi bem absurdo, até estranho ver de novo a Apple lançar algo tão avançado, com um gap tão grande versus os concorrentes.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Lord Returns escreveu: Logo estamos no iOS 16 e o tópico morreu

    :chorar: :chorar: :chorar:
    Tô ansioso aqui pelo novo iOS. Gosto pra caramba quando tem umas atualizações significativas, principalmente visuais, mesmo na época que usava Android.

    É quase tipo comprar um celular novo e ficar explorando as coisas que tu nunca viu. :oopscool:
    • 1
    • 132
    • 133
    • 134
    • 135
    • 136
    • 149

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012