O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses dias andei vendo bastante filmes pois ando passando mais tempo em casa, então tive a ideia de criar esse tópico. Um tópico blog para listar 100 filmes favoritos deste que vos escreve. Então, se você procura um filme para ver, há a chance de ter um gosto similar ao meu caso aprove os filmes citados neste tópico. Irei postar aos poucos até ir completando os 100, até porque preciso rankear os mesmos também. Por "filme moderno", considero filmes do ano 2000 para cá, não pretendo colocar nesse tópico filmes de anos anteriores para não bagunçar o ranking. Também não terá spoilers dos filmes nesse tópico.
    Imagem
    Searching (2018) é um filme sobre um pai procurando sua filha, que está desaparecida. Aqui temos um suspense bem feito, embora demore um bocado a ficar realmente bom, o filme entrega algo sólido e muito bem feito. Podia ser melhor em alguns aspectos, mas no geral é um filme bem interessante.
    Nota: :star: :star: :star: :star:
    Imagem
    Free Guy (2021) é um filme para nerd bem feitinho, com um roteiro simples e funcional, e quem sabe programar vai ver o filme de um ângulo ainda melhor. O fator entretenimento do filme é ótimo e compensa atuações mais ou menos dele. Tem suas falhas mas pelo fator entretenimento ganha nota 4 de 5.
    Nota: :star: :star: :star: :star:
    Imagem
    The Green Knight (2021) é um filme estranho pra caramba. Para entender ele, é bom antes do filme você dar uma olhada do que o filme se trata. Em resumo, Gawain enfrenta uma jornada para enfrentar o Cavaleiro Verde, em Camelot. Cercado de visuais belos e um roteiro estranho para quem não pesquisar do que se trata exatamente, o filme entrega uma boa experiência com a boa atuação do protagonista. É um filme estranho, mas que me agradou bastante.
    Nota: :star: :star: :star: :star:
    Imagem
    Old (2021) é um filme do M. Night Shyamalan (sexto sentido, sinais, fragmentado) já teria minha aprovação de imediato sem nem assistir antes :bigode: mas não é tanto o caso. Nesse filme ele consegue entregar um plot interessante e algo "novo", mas não me agradou muito a realização da ideia do filme no geral. Não o colocarei como um filme ruim, diria que minha expectativa pelo filme era grande e isso pode ter dificultado a minha experiência com o filme. Na minha visão, o filme poderia ter sido melhor.
    Nota: :star: :star: :star:
    Imagem
    Prisoners (2013) é um filme de altíssima qualidade e que eu demorei tempo demais para assistir. Ótima atuação do Hugh Jackman e plot bem consistente, bem executado. Não sei dizer se é meu filme favorito do sr. Dennis Dilleneuve (que também tem A chegada, Sicario, Blade runner 2049) mas o roteiro dele é executado muito bem e com ótimas atuações durante todo o fucking filme.
    Nota: :star: :star: :star: :star: :star:
    Imagem
    Two Nice Guys (2016). Já havia assistido antes, mas enfim. Ótima comédia, com ótima ambientação, atrizes belas e divertido o suficiente para ser uma boa fonte de entretenimento bem executado. Quem não gosta desse filme no mínimo é um sujeito amargo demais e mau-caráter.
    Nota: :star: :star: :star: :star:
    Imagem
    The Tomorrow War (2021) do amazon prime. Bom, para quem gosta do tema do filme (viagem no tempo), pode ser interessante. Eu gosto do tema e achei que o filme executou algumas coisas muito bem, mas pecou demais em coisas simples. Tinha potencial para ser um clássico da era moderna mas ficou sendo só mais um filme. Ainda cravou o Brasil na final da copa do mundo 2022, o que decreta que o filme é ficção das brabas.
    Nota: :star: :star: :star:
    Imagem
    The Suicide Squad (2021) do sr. James Gunn é um filme divertido e bem executado, considerando o gênero de super herói, traz uma ótima versão do grupo de criminosos que precisam fazer uma missão suicida para o "governo". Embora tenha seus defeitos, entrega personagens divertidos e únicos como Peacemaker e King Shark. Bom entretenimento, ainda mais para quem gosta de filmes do gênero.
    Nota: :star: :star: :star: :star:

    +

    Adicionando mais filmes avaliados.
    Imagem
    Druk, Another Round (2020) é um filme sobre 4 caras com vidas entediantes que resolvem fazer um teste: passar os dias levemente alcoolizado para ver se isso afetaria a qualidade de vida deles. O protagonista Mads Mikkelsen entrega ótima atuação como um professor chato pra caceta. Os demais cumprem seus papéis. O filme passa uma mensagem legal, e embora tenha algumas partes bem chatas, me pareceu um filme completo. A reta final do filme é muito bela e bem executada. A maioria que for ver o filme não vai gostar por ele ser lento pra caramba, mas bom, eu gostei.
    Nota: :star: :star: :star: :star:
    Imagem
    Knock Knock (2015), com o craque Keanu Reeves. Finalmente vi esse filme que tava na minha lista faz tempo. Passei a maior parte do filme com o neymar junior duro. Ana de Armas é uma fêmea perfeita, que mulher boa, cacetada. 5 estrelas sem nem pensar duas vezes e quem discordar é maluco. O filme em si tem seus defeitos mas Ana de Armas pelada anula qualquer defeito.
    Nota: :star: :star: :star: :star: :star:
    Imagem
    Contratiempo (2016) é um suspense que vai desvendando o mistério por trás de um assassinato. É um bom filme, bem trabalhado, e embora seja um filme espanhol (não curto o idioma espanhol) deu pra assistir de boa. Mas tem algumas partes muito forçadas, isso incomoda. Outra coisa, uma certa reviravolta eu já sabia do que se tratava bem antes de ser revelada, ficou bem óbvio até. Podia ter sido melhor, mas é um filme okay pra assistir com amigos/amigas. Pra assistir sozinho é meio meh. Darei 3 estralas por ser um filme estrangeiro.
    Nota: :star: :star: :star:
    Imagem
    Into the Wild (2007) é um filme baseado em fatos reais da história de um jovem que "saiu da civilização" e foi morar isolado numa floresta, narrando aventuras que ele vivenciou até chegar ao seu destino. É um filme ok, o porém aqui é a fucking trilha sonora assinada por Eddie Vedder (Pearl Jam). Para quem é fã de Grunge (Pearl Jam, Alice in Chains, Nirvana), a trilha sonora do filme se torna um diferencial absurdo. Porém a maioria das pessoas achará o filme chato/entediante, o que ele é mesmo lol. Ganha um bônus de estrela pela trilha sonora.
    Nota: :star: :star: :star:
    Imagem
    Wind River (2017) de Taylor Sheridan é uma bela obra. Executa lindamente todo um mistério e traz um filme sólido de investigação/suspense/criação de personagens. Pensei que seria só mais um filme explorando paisagens com neve e algum "quem é o assassino" mas foi bem mais do que isso e me surpreendeu muito.
    Nota: :star: :star: :star: :star: :star:


    É isso meus consagrados, em breve mais postagens chatas minhas por aqui, doa a quem doer.
    Imagem
    Outros filmes que vi recentemente também: Army of the Dead (fraco), Infinite (ruim), Amor e Monstros (meh), Viúva Negra (fraco), mas esses não tem espaço nos 100 melhores, no máximo seriam nota 2.
    Editado pela última vez por Wukong SSJ em 05/11/2021, 17:14, em um total de 1 vez.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tu lava a perna?
    Só pra entender um algoritmo psicológico de particularidades.

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Green Knight é uma bosta, puta filme de retardado

    Edit: esse tomorrow war é outro lixo pqp :lolsuper:
    Mucamo  isso

     otzy
  •  6208 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Título enganoso, entrei esperando uma lista de 100 filmes, já tinha comunicado meu chefe que eu estaria alocado na análise dessa lista, sugiro excluir o tópico e aplicar um ban.
    Gentleman, KaMaRaO_, Nitro e 1 outros  isso

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu: Título enganoso, entrei esperando uma lista de 100 filmes, já tinha comunicado meu chefe que eu estaria alocado na análise dessa lista, sugiro excluir o tópico e aplicar um ban.
    .

     BenReyle
  •  4079 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem dá 3/5 pra um filme como Guerra do amanhã, já se percebe que gosta de qualquer merda.
    Mucamo  isso

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    gabrielbsb escreveu: Esse Green Knight é uma bosta, puta filme de retardado
    Provavelmente você não entendeu o filme. Ele é bem executado.
    BenReyle escreveu: Quem dá 3/5 pra um filme como Guerra do amanhã, já se percebe que gosta de qualquer merda.
    Para quem gosta de viagem no tempo/alien, é um entretenimento okay.
    Bom Nick escreveu: parei em free guy
    O filme tá com 7.2 no IMDB com 180k reviews. Se tu é amargurado e não gosta de filme divertido pipocão, fazer oq :lol:

     JrDuran Amigo
  •  5725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Free guy :lolsuper: :lolsuper:

    Melhor filme de 2000 pra cá é Inception facilmente

     Pelo
  •  2379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lá vem os chatos, daqui a pouco vão querer colocar filmes iranianos no tópico e estragar isso

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Tu lava a perna?
    Só pra entender um algoritmo psicológico de particularidades.
    Ele lava. Ta explicado

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não poderia falar, mas um moderador conversou comigo e falou que pensaria em aceitar sua sugestão das "Últimas postagens" do outro tópico se você fizer a lista completa dos 100 filmes com review.

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Nitro escreveu: Eu não poderia falar, mas um moderador conversou comigo e falou que pensaria em aceitar sua sugestão das "Últimas postagens" do outro tópico se você fizer a lista completa dos 100 filmes com review.
    Quando completar pelo menos 50 reviews eu coloco os filmes em um Rank 50 colocando qual é melhor que qual, depois parto pro top 100, vai levar um tempo ainda, sou preguiçoso =p
    JrDuran Amigo escreveu: Free guy :lolsuper: :lolsuper:

    Melhor filme de 2000 pra cá é Inception facilmente
    Pra mim, Inception ou Gladiador seriam o top 1 provavelmente msm. Ou deixaria Free Guy no top 1, o que ia ter de maluco me xingando não tá escrito :lol:

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha opinião sobre essa lista é a seguinte:
    Wukong SSJ  isso

     JrDuran Amigo
  •  5725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Top 1 filmes de 2000 pra cá

    1- Inception

    Top 1 Séries de 2000 pra cá

    1- Breaking Bad


    8-) 8-) 8-)
    Wukong SSJ  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012