O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 89
  • 90
  • 91
  • 92
  • 93

 Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Ambiental = "atividade fim" do negócio?

    deve ser o cargo com mais conteúdo ambiental no edital e/ou exigindo formações específicas

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ai na cidade de vcs tbm falta gente pra trabalhar na prefeitura?

    aqui a situação ta braba

    Imagem

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás veja como é vida

    Me inscrevi para esse concurso em novembro do ano passado

    Após uma série interminável de adiamentos por conta do Covid, marcaram a prova para o fim deste mês

    Fiquei esse tempo todo desempregado e metendo a cara nos estudos

    E eis que HOJE, recebo o e-mail confirmando q fui aprovado numa entrevista q fiz semana passada, para uma grande empresa privada, onde o salário é quase o dobro do oferecido pela prefeitura.

    E agora, faço ou não a prova?

     Mucamo
  •  29440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Aliás veja como é vida

    Me inscrevi para esse concurso em novembro do ano passado

    Após uma série interminável de adiamentos por conta do Covid, marcaram a prova para o fim deste mês

    Fiquei esse tempo todo desempregado e metendo a cara nos estudos

    E eis que HOJE, recebo o e-mail confirmando q fui aprovado numa entrevista q fiz semana passada, para uma grande empresa privada, onde o salário é quase o dobro do oferecido pela prefeitura.

    E agora, faço ou não a prova?
    Faça a prova. Depois se passar você decide
    Farofas  isso

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:Ai na cidade de vcs tbm falta gente pra trabalhar na prefeitura?

    aqui a situação ta braba

    Imagem
    Médico né, reserva de mercado fazendo efeito.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    Farofas  isso

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nutrição, psicologia, odontologia :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Realmente é difícil achar um pneumologista ou reumatologista pra quem mora em cidade pequena.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salário não deve ser lá grandes coisas pro médico pegar esse trabalho.

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém vai fazer civil sp ?

    Será que começando do zero dá para competir ?

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Introspectivo escreveu: Alguém vai fazer civil sp ?

    Será que começando do zero dá para competir ?
    Você desenrola no portugues e matemática? Pois o resto (direito e informática) a vunesp é bastante scriptada. Legislação é letra de lei + exercicios e informática vale um ênfase em planilhas e textos (tópicos mais difíceis da matéria).

    Eu fiz 79/100 em escrivao 2018, isso me colocou em 200 e poucos na classificação (acho que eram umas 800 vagas). Pra ter uma ideia, no dia de penal eu dava uma lida em toda a parte geral e nos principais pontos de especial e fazia umas 200 questoes, sempre as mesmas.

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    POrra autorizaram 1600 e 900 pra escrivao e investigador, é muita coisa :lol:

    Sei nem como andam as nomeaões do ultimo concurso

    Falando em PC, tava vendo que vai abrir no Amazonas e os cargos padrão de nivel superior inicial com uns 15k. No edital é 11 mas dizem que na prática vai pra 15. Isso deve ser um atrativo pra te fazer ficar no cargo sendo lotado em algum interior precário do Amazonas.

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    E saíram os editais Icmbio e Ibama :omg3:

    Parecidos com os anteriores, quem pegou desde a autorização está bem.Correria agora com 2 meses até as provas, sinto muito.

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Introspectivo escreveu:
    Boris Balkan escreveu: Boato na rede é que PCSP sai sexta (14). Está estudando @Introspectivo ?
    Assinei direção na blackfriday e até agora não abri o site uma vez.

    🤡🤡🤡
    Aproveitando, qual é a realidade sobre o custo de vida em São Paulo capital? Primeira coisa que vejo quando o povo fala desse concurso é que é IMPOSSIVEL viver na capital com a remuneração que eles pagam. Ainda sim o povo faz a prova, passa e vive.

    Aliás, andei pesquisando sobre a remuneração e no último edital dizia 3700 e uns quebrados. Mas segundo um cara que é policial do órgão, os cargos de nível superior (fora delegado) tiram uns 4k líquidos iniciais.

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boris Balkan escreveu:
    Introspectivo escreveu:
    Boris Balkan escreveu: Boato na rede é que PCSP sai sexta (14). Está estudando @Introspectivo ?
    Assinei direção na blackfriday e até agora não abri o site uma vez.

    🤡🤡🤡
    Aproveitando, qual é a realidade sobre o custo de vida em São Paulo capital? Primeira coisa que vejo quando o povo fala desse concurso é que é IMPOSSIVEL viver na capital com a remuneração que eles pagam. Ainda sim o povo faz a prova, passa e vive.

    Aliás, andei pesquisando sobre a remuneração e no último edital dizia 3700 e uns quebrados. Mas segundo um cara que é policial do órgão, os cargos de nível superior (fora delegado) tiram uns 4k líquidos iniciais.
    Trabalho na área de segurança e vou jogar a real irmão. Eu nunca vi Civil em SP passando perrengue e morando em quebrada como acontece com agepen e praças da PM...

    Você mal vê os caras reclamando do salário e é comum investigador portando nave importada, viagens, casa na praia e os crl...

    Se você entrar pensando em viver com base no que o Estado paga não vai ter conforto morando na capital. Impossível não é, a menos que você seja boy e esteja acostumado com essa vida mas está longe de ser molezinha.

    E Civil pode pagar 1 SM que vai continuar concorrida. Seja por quem vai buscar outras formas de ganhar dinheiro seja pelo boy/Paty que já tem a vida ganha e só quer a .40 e o bolachão.

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PC de SP é uma das que menos paga no Brasil, na cidade mais cara, e ninguém nunca reclama
    O que escuto é que eles tem outras fontes de renda e isso é meio que institucionalizado, no final acaba ganhando bem

     Mucamo
  •  29440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu: PC de SP é uma das que menos paga no Brasil, na cidade mais cara, e ninguém nunca reclama
    O que escuto é que eles tem outras fontes de renda e isso é meio que institucionalizado, no final acaba ganhando bem
    Nem é mais a que paga mais

    Inicial dos caras ta bruto 15k e alguma coisa. Liquido uns 12k

    Sei pq um amigo é delta em SP

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    gabrielbsb escreveu: PC de SP é uma das que menos paga no Brasil, na cidade mais cara, e ninguém nunca reclama
    O que escuto é que eles tem outras fontes de renda e isso é meio que institucionalizado, no final acaba ganhando bem
    Nem é mais a que paga mais

    Inicial dos caras ta bruto 15k e alguma coisa. Liquido uns 12k

    Sei pq um amigo é delta em SP
    gabrielbsb escreveu: PC de SP é uma das que menos paga no Brasil
    Mas é o que falei, o que escuto é que conseguem complementar bem a renda utilizando as vantagens do cargo
    • 1
    • 89
    • 90
    • 91
    • 92
    • 93

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012