O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 136
  • 137
  • 138
  • 139
  • 140
  • 289

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    filhas das putas das baleias tão fazendo Swing trade com o eth

    bateu 4700 e tanto, já ta 4555....medo dessa porra ficar assim até dezembro.

    aí é claro que quando eu fizer isso para aumentar minha mão em eth, vai ser a subida sem bolta :fuuu:

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu me contento em esperar no momento, justamente porque sei que vou me fuder feio se não o fizer. Unicos ativos que me aventurei num swingzinho foi luna e avax, luna acho que vou realizar hoje, pode continuar subindo violento, mas eu tenho só 3 lunas também, não importa. Avax foi um pouquinho mais pensado, peguei emprestimo na aave com os avax de colateral, comprei mais avax com o emprestimo quando tava menos de 100 dolares, vendi quando tava batendo topo histórico na casa dos 137 dolares, chegou a buscar 145 mas eu tava dormindo nessa hora então vendi bem :bigode: . Peguei mais ou menos a mesma quantidade novamente quando bateu 105 dolares agora na sexta feira, pretendendo comprar mais se continuasse caindo. Ainda tenho que pagar um pouco do prejuizo por ser noob e mandar USDT pra BSC direto, já tô no lucro em dolares, mas quero ao máximo preservar a quantidade inicial de avax que eu comprei e sair com ela o mais limpo possível

    BTC bateu quase no mesmo nivel do topo antes da queda de sexta, acho que ele tá fazendo triangulo de alta no gráfico, acho que vamos lateralizar nessa faixa aí até semana que vem pra finalmente estourar a tampa, mas acho que semana que vem no máximo estouraremos, anotem e me cobrem :bigode:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu: eu me contento em esperar no momento, justamente porque sei que vou me fuder feio se não o fizer. Unicos ativos que me aventurei num swingzinho foi luna e avax, luna acho que vou realizar hoje, pode continuar subindo violento, mas eu tenho só 3 lunas também, não importa. Avax foi um pouquinho mais pensado, peguei emprestimo na aave com os avax de colateral, comprei mais avax com o emprestimo quando tava menos de 100 dolares, vendi quando tava batendo topo histórico na casa dos 137 dolares, chegou a buscar 145 mas eu tava dormindo nessa hora então vendi bem :bigode: . Peguei mais ou menos a mesma quantidade novamente quando bateu 105 dolares agora na sexta feira, pretendendo comprar mais se continuasse caindo. Ainda tenho que pagar um pouco do prejuizo por ser noob e mandar USDT pra BSC direto, já tô no lucro em dolares, mas quero ao máximo preservar a quantidade inicial de avax que eu comprei e sair com ela o mais limpo possível

    BTC bateu quase no mesmo nivel do topo antes da queda de sexta, acho que ele tá fazendo triangulo de alta no gráfico, acho que vamos lateralizar nessa faixa aí até semana que vem pra finalmente estourar a tampa, mas acho que semana que vem no máximo estouraremos, anotem e me cobrem :bigode:
    faleim, mas nem tenho coragem. são 3.1 eth, a chance de sardinhar é alta

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gráfico de 4h do BTC tá mais interessante que o diário hoje, diário tá all over the place, mas no 4h tá fazendo topos e fundos ascendentes. Talvez a gente já passe do 59k hoje, seria ótimo, mas esse mercado é troll demais, principalmente pra leitura de curto prazo, cê tá louco :chorar2:

    EDIT: Tô cego, só reparei agora que tá rolando ombro cabeça ombro invertido no gráfico de 4h do BTC, acho que vamos subir quando virar o dia heim, cruzem os dedos

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MOMENTO REFERRAL DE AIRDROP
    Binance tá distribuindo NFT
    Atualiza o app pra última versão, na tela inicial desliza pra cima (é meio travado mas desliza que vai)
    Vai cair no "marketplace", entra em MOBOX Games
    Vai ter um banner do giveaway, clicka nele
    Ai vai ter o desenho de uma lootbox embaixo de "NFT BOX AIRDROP EVENT", aperta em "Tickets"
    Coloca meu ID :bigode: pra ganhar um ticket: 6720016
    Talvez continue aparecendo 0 tickets, mas é só fechar e abrir o app que vai aparecer 1 ticket
    Depois pode chamar os amiguinhos pra ganhar mais ticket

    Edit: no iOS parece que tem que deslizar pra baixo, quando chegar no final desliza mais um pouco

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Começou aparecer bastante joguinhos NFT pra farmar crypto. Ainda não sei, mecanicamente, como funcionam, mas achei interessante.

     Mano de Touca
  •  13777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só eu acho esses joguinhos nft farmador tipo uma piramide?

    quem entra cedo, se da bem
    quem entra tarde, toma no cool e dificilmente recupera o investimento (q nao é nada leve)

    acho um "investimento" extremamente arriscado

    prefiro ir pro futuros abrir posição em sushi alavancado em 125x

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu: só eu acho esses joguinhos nft farmador tipo uma piramide?
    não, é exatamente isso daí mesmo, grupo do meu amigo literalmente investe só pra sair fora, pirâmide total. No meio do mar de merda alguma coisa vai dar certo que nem axie, mas no momento é muita merda pra pouca realidade

    tava pensando nos ultimos dias, o povo tá botando o carro na frente do bois, sempre que eu falo com o grupo do meu amigo, eles reclamam que a rede da BNB tá congestinada, com frontrunning, com taxas altas, isso é na BSC, eu não achava que BSC tinha esse problema que nem ethereum, e o próprio avax quando rolou o pump do all time high tava com umas taxas bem salgadinhas pro que o protocolo promete

    A real é que o mais importante hoje no mundo cripto ainda é infraestrutura, ainda é escalabilidade, ainda é segurança ainda é descentralização, ainda não saimos do trilema, sinceramente mal resolvemos 2 pernas do trilema, imagina as 3? Até por isso que eu gosto tanto da Cardano, porque todo o resto parece que trata o problema como se já estivesse resolvido, NÃO ESTÁ, nem perto de estar (provavelmente estou exagerando que a cardano é a unica que trata o trilema como um problema a ser combatido, mas é a impressão que passa no mercado hoje)

    aí quem tá entrando agora no mercado tá com fogo no cu de achar a próxima grande tendência, mês passado foi moeda de cachorro, novembro foi NFT de jogo pay to earn e metaverso, tudo isso daí vai quebrar e vai quebrar feio enquanto não resolvermos o trilema das blockchains. A coisa tá tão feia que a maioria das pessoas nem liga mais se é descentralizado ou não, se é relativamente safe e tem TPS alto, já tá jogando dinheiro em cima :roll:

    Uma coisa que me parece que é cada vez mais certo é que blockchains realmente precisam de layer 2 pra escalabilidade e usar o layer 1 pra coisas mais importantes, ethereum já reparou isso, Cardano já planeja a anos usar layer 2 com o hydra pra escalabilidade, sinceramente acho que a maioria ainda tá um passo atrás se eles ainda não repararam nesse fato. Talvez a Elrond seja a layer 1 mais escalavel (que eu conheço) porque eles já tem sharding no protocolo, mas fora eles qualquer projeto que tenha muito uso vai ter taxas altas

    perdão a Suditada, mas tava pensando isso esses dias :bigode:

    Só pra encerrar o assunto dos joguinhos, o projeto PRECISA ter alguma mecânica que garanta longevidade além dos primeiros usuários, precisa resetar temporadas e deixar todo mundo zerado (em NFTs), precisa de algo assim, senão realmente vai ser sempre pump and dump de baleias, não importa quão divertido é o jogo.

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    triangulo ascendente no diário me parece, resistência nos 59k, mas PARECE que vai furar nos próximos dias, essa tendência aí tem cume no dia 4/5, não sei se tracei certinho, mas seja como quiser traçar acho que é isso daí mesmo, uns 2 dias depois no máximo.

    Sinceramente uma revisitada pra casa dos 55k pra baixo novamente iria me irritar bastante :roll: . Entendo o ciclo estar alongando, mas isso daí já é ridiculo, começando a achar que os investidores estão realmente com medo de investir com uma crise no horizonte e a gente ficar preso nessa faixa aí é o fim do ciclo que vai ser determinado quando finalmente for anunciado pela mídia que estamos em crise.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    Eu to falannnndo, porra....esse eth que sobe e no mesmo dia recua vai broxar geral

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zero é o suporte mais forte, que chatice do caralho :roll:

    pra ser justo SEP recuou pesado esses ultimos dias, mercado cripto recuou menos mas também ele já tava corrigindo bem antes, torço pro SEP recuperar antes do fim de semana, que ele não faça uma queda tão forte como a de setembro

    primeiro SEP recuou por conta da variante nova, depois acho que ele recuou de novo por conta do report de inflação e de empregos dos EUA que veio abaixo do esperado, mas não tô vendo nada do FED falando em aumentar o juros nem nada, tem quem ache até que vão aumentar ainda mais os estímulos, o que acho que é mais wishful thinking, mas não duvido nada partindo do governo Biden

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    to pensando em reentrar na SDAO pega no meu Prejupau

    dex da ADA sai em 3 dias

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não, testnet sai em 3 dias (domingo), auditoria do dapp finalmente acabou. Isso é de praxe, maiar exchange ficou um booom tempo no testnet antes de lançar efetivamente.

    SDAO aliás tá se distanciando da cardano, no ponto de vista de ser algo exclusivo do ecossistema da cardano pelo menos, eles querem ser completamente multichain, estão adicionando suporte pra BSC, já tem tudo pronto no ethereum, e aparentemente vai rolar com avax e Luna também.

    Só me liguei agora enquanto escrevia, mas a chance da SDAO ser listada na Binance deve estar bem alta agora, já tem na pancake, mas não ouvi nenhum rumor.

    TPTK

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que vamos votar a subir em breve, mercado tá realmente putinho porque o FED finalmente admitiu que a inflação é um problema e que precisa ser combatida. Isso daí confirma que teremos alta de juros em 2022, talvez multiplas altas, e deu uma desabada com a notícia, mas pra mim isso daí já tava precificado e vamos recuperar, pra mim o mercado só vai ficar realmente bearish quando aumentarem o juros, enquanto isso as coisas continuam como estão.

    Pra mim o BTC tá fazendo literalmente a mesma bosta de setembro, recua bastante, compõe com más notícias no sep500, depois que a poeira abaixa sobe com força, tá rolando um ombro cabeça ombro invertido gigantesco no gráfico diário, continuo bullish no curto prazo, e espero demais mesmo que o pico role no primeiro semestre de 2022, se demorar mais que isso teremos problemas fora do mercado cripto e vamos encerrar o ciclo desse halving sem ter atingido um topo simar aos de 2014 e 2017

    TPTK


     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ada tá de volta beatches.
    A campeã voltou

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu: Acho que vamos votar a subir em breve, mercado tá realmente putinho porque o FED finalmente admitiu que a inflação é um problema e que precisa ser combatida. Isso daí confirma que teremos alta de juros em 2022, talvez multiplas altas, e deu uma desabada com a notícia, mas pra mim isso daí já tava precificado e vamos recuperar, pra mim o mercado só vai ficar realmente bearish quando aumentarem o juros, enquanto isso as coisas continuam como estão.

    Pra mim o BTC tá fazendo literalmente a mesma bosta de setembro, recua bastante, compõe com más notícias no sep500, depois que a poeira abaixa sobe com força, tá rolando um ombro cabeça ombro invertido gigantesco no gráfico diário, continuo bullish no curto prazo, e espero demais mesmo que o pico role no primeiro semestre de 2022, se demorar mais que isso teremos problemas fora do mercado cripto e vamos encerrar o ciclo desse halving sem ter atingido um topo simar aos de 2014 e 2017

    TPTK
    nesse caso é um topo duplo ,uma correção grnde, uma acmulação que culmina num topo ainda maior em 2025

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Ada tá de volta beatches.
    A campeã voltou
    vou te banir se essa porra cair :chorar2:

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SEP500 recuperando bem hoje, espero que não seja só porque querem desabar essa porra manhã, eu realmente acho que subida nos juros já tava precificado, reação com a noticia é natural.

    Se o mercado fosse responsável, talvez a gente visse uma retração já a partir de agora, mas pra mim o mercado tá em cenário de after party ainda porque não quer deixar a festa acabar, mandou um vai tomar no cu porque o dono do salão falou que eles vão ter que esvaziar ele em breve, mas eles vão continuar festejando até o dono do salão desligar a musica e expulsar todo mundo, aí a ressaca vai ser insana.

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    X-MAN escreveu: Ada tá de volta beatches.
    A campeã voltou
    vou te banir se essa porra cair :chorar2:
    Ada e galo são inzicaveis 8-)
    • 1
    • 136
    • 137
    • 138
    • 139
    • 140
    • 289

    MENSAGENS RECENTES

    Fiquei com pena do Carpini, o cara ainda foi b[…]

    Kingdom Come é fácil um dos melhores[…]

    O Brasil é o paraíso das InstaPutas.[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012