Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 322
  • 323
  • 324
  • 325
  • 326
  • 398

 Brant
  •  825 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também não dá pra tentar achar muita lógica nas escolhas da direção. Historicamente eles sempre fizeram merda tanto pra comprar quanto pra vender jogadores, eles são péssimos pra tomar esses tipos de decisões.

    Queria que tivessem tido com o Léo Chú a mesma paciência/insistência que tiveram com o Jean Pyerre. Até porque, se o problema era noitada, o que não faltou nesses últimos 2 anos foram notícias de que o JP tava em festa, virado na cachaça, etc.

     4718
  •  27678 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É a cara do Corinthians perder os jogo que a torcida mais quer no ano.

    É assim com qualquer oitavas de libertadores, pre libertadores e mata mata de copa só Brasil


    Já tô aliviado e feliz de não ter conseguido ingresso

     Turin
  •  23560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Honestamente, acho praticamente impossível o Grêmio ganhar do Corinthians. Pelo clima, estádio lotado, adversário em bom momento, etc.

    Hoje vou torcer com todas as forças para o Juventudo perder pro Fortaleza e Cuiabá x CAP dar um resultado ok

    Pelo menos assim, caso o Grêmio consiga um empate contra o Corinthians, ainda não seria matematicamente rebaixado, e tiraria o gostinho dos paulistas :lol:

     Capitão do Mato
  •  2729 posts
  •  

    olhando o historico recente (que nao vale nada bem dizer) o Gremio tem chance sim de vencer, ultimos 5 jogos foram 4 empates 0x0 e 1 vitoria por 1x0 do Corinthians, eu acho que é quase impossivel escapar do rebaixamento, a combinação dos outros 2 jogos dos times que estão ali acima deveriam ser perfeitas para o Gremio escapar, pra mim ja esta rebaixado, no maximo arranca um empate em SP.

     Caninha
  •  30961 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem só 9 mil pessoas :?

    O que aconteceu com a torcida do Grêmio? Olímpico sempre foi um dos estádios mais temidos. Agora leva meia dúzia de pessoas lutando contra o rebaixamento

     Pip
  •  4416 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que eu estou apostando no momento em vitória do bremio contra corinthians e em derrota contra o Atlético Mineiro reserva

    2x0, dois gols do Sasha

     Maikson
  •  11395 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Ontem só 9 mil pessoas :?

    O que aconteceu com a torcida do Grêmio? Olímpico sempre foi um dos estádios mais temidos. Agora leva meia dúzia de pessoas lutando contra o rebaixamento
    Tenho saudade dos tempos de Olímpico porque o Grêmio era forte em casa, e desde que se mudou para Arena parece que o fator casa quase se foi, vive se fodendo na Arena.

    Pelo menos nesse período mais vencedor do Renato (2016~2018) o Grêmio punia fora de casa, compensava... Saudades :suando:

     Bruceexx
  •  14341 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Ontem só 9 mil pessoas :?

    O que aconteceu com a torcida do Grêmio? Olímpico sempre foi um dos estádios mais temidos. Agora leva meia dúzia de pessoas lutando contra o rebaixamento
    Torcida do Corinthians vai levar caixão pro estádio?

     Caninha
  •  30961 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Caninha escreveu: Ontem só 9 mil pessoas :?

    O que aconteceu com a torcida do Grêmio? Olímpico sempre foi um dos estádios mais temidos. Agora leva meia dúzia de pessoas lutando contra o rebaixamento
    Torcida do Corinthians vai levar caixão pro estádio?
    Sim

    Mas vai ser pra enterrar o sylvinho
    Bruceexx  isso

     Brant
  •  825 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Romildo negou na coletiva que tá pensando em oferecer mala branca, mas tinha que pegar todo o superávit desse ano e oferecer uma bolada pros times que vão pegar Cuiabá, Juventude e Bahia, em caso de vitória. Melhor fechar o ano zerado ou até mesmo com prejuízo, mas na primeira divisão, do que com as contas no azul e um vexame histórico na bagagem.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brant escreveu: Romildo negou na coletiva que tá pensando em oferecer mala branca, mas tinha que pegar todo o superávit desse ano e oferecer uma bolada pros times que vão pegar Cuiabá, Juventude e Bahia, em caso de vitória. Melhor fechar o ano zerado ou até mesmo com prejuízo, mas na primeira divisão, do que com as contas no azul e um vexame histórico na bagagem.
    não adianta nada passar o bahia pra morrer abraçado. ou bahia termina na frente de cuiababa e juventude ou termina atras. muda nada pro gremio
    alvo do glemiu tem que ser dar uma mala gorda pra corinthians e fortaleza fazerem alguma coisa. sao paulo tem que ganhar pelo cu proprio na reta, se perder acho que nem dinheiro ajudava

     Brant
  •  825 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu:
    Brant escreveu: Romildo negou na coletiva que tá pensando em oferecer mala branca, mas tinha que pegar todo o superávit desse ano e oferecer uma bolada pros times que vão pegar Cuiabá, Juventude e Bahia, em caso de vitória. Melhor fechar o ano zerado ou até mesmo com prejuízo, mas na primeira divisão, do que com as contas no azul e um vexame histórico na bagagem.
    não adianta nada passar o bahia pra morrer abraçado. ou bahia termina na frente de cuiababa e juventude ou termina atras. muda nada pro gremio
    alvo do glemiu tem que ser dar uma mala gorda pra corinthians e fortaleza fazerem alguma coisa. sao paulo tem que ganhar pelo cu proprio na reta, se perder acho que nem dinheiro ajudava
    Se o Bahia não vencer o último jogo e o Cuiabá não vencer os 2 que faltam, ambos caem em caso de vitória de Grêmio e Juventude, não?

     Brant
  •  825 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É praticamente impossível uma combinação de resultados favorável ao Grêmio, mas se fosse pra se apegar a um milagre anyway, eu focaria as minhas esperanças em duas vitórias do Fortaleza contra Bahia e Cuiabá, além de uma vitória do Santos em casa contra o Cuiabá também.

    Juventude dificilmente vai deixar de ganhar pelo menos 1 das partidas restantes.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brant escreveu:
    Super Fofo escreveu:
    Brant escreveu: Romildo negou na coletiva que tá pensando em oferecer mala branca, mas tinha que pegar todo o superávit desse ano e oferecer uma bolada pros times que vão pegar Cuiabá, Juventude e Bahia, em caso de vitória. Melhor fechar o ano zerado ou até mesmo com prejuízo, mas na primeira divisão, do que com as contas no azul e um vexame histórico na bagagem.
    não adianta nada passar o bahia pra morrer abraçado. ou bahia termina na frente de cuiababa e juventude ou termina atras. muda nada pro gremio
    alvo do glemiu tem que ser dar uma mala gorda pra corinthians e fortaleza fazerem alguma coisa. sao paulo tem que ganhar pelo cu proprio na reta, se perder acho que nem dinheiro ajudava
    Se o Bahia não vencer o último jogo e o Cuiabá não vencer os 2 que faltam, ambos caem em caso de vitória de Grêmio e Juventude, não?
    não vou me pronunciar sobre o assunto :chorar2:

    achei q o glemiu tinha menos vitorias e nao passava o jahia em empate de pontos, malditos renight e spfc

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tão demorando demais pra matar o breminho

    Se não cair matematicamente amanhã, já tô achando que escapa

    É o típico caso da barata tonta, ninguém dá a chinelada final, dae o bicho foge
    Mucamo  isso

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seria até bizarro isso acontecendo, superaria o feito do binter de 99, tinha que ganhar e ainda torcer por uma sequência de resultados paralelos pra se manter na elite

    Mas não deve acontecer, infelizmente
    Deus deixou esse clube qnd mudaram o estatuto do clube pra garantir mais um mandato do Romildo, a conta agora chegou
    Amanhã já deve se confirmar a morte do imorrível

     4718
  •  27678 posts
  •  

    Avatar do usuário

    goleiro e tecnico mau carater
    morrreram em minhas mãos

    negativem seu carrasco
    Turin  isso

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: goleiro e tecnico mau carater
    morrreram em minhas mãos

    negativem seu carrasco
    Morreram nada seu filho da puta

    Pipocaram hj feio e tão tentando forçar que puniram o Grêmio

    Os maluco tão vivo e a culpa é dessa bosta de Corinthians ruim

    Silvinho lixo.

     Turin
  •  23560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: goleiro e tecnico mau carater
    morrreram em minhas mãos

    negativem seu carrasco
    Positivado por não ser nosso carrasco.

    Obrigado amigo
    • 1
    • 322
    • 323
    • 324
    • 325
    • 326
    • 398

    MENSAGENS RECENTES

    Barco deu um gol pro City.. primeira vez titular.

    Terminei Horizon FW gostei muito do jogo embo[…]

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da á[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17835415[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012