O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 137
  • 138
  • 139
  • 140
  • 141
  • 287

 X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    X-MAN escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    X-MAN escreveu: Ada tá de volta beatches.
    A campeã voltou
    vou te banir se essa porra cair :chorar2:
    Ada e galo são inzicaveis 8-)
    vc ainda ta na Coti?
    Tô sim. E agora é bom pra ela, vai crescer com a Ada

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tbm to comprado de ADA, pena nao ter conseguido comprar mais quando tava preco baixo, bora subir

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Muito boa entrevista, nunca vi uma entrevista por telegram, mas foi muito boa. Ainda mais bullish na SDAO agora e o ecossistema da AGIX.

    Dynasets deve sair o beta em dezembro

    TPTK


     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @gabrielbsb viu a live de membros hj?

    fiz certíssimo de focar totalmente em eth.

    ele ta preocupadão com o final de ciclo e a pulverizaçaõ/investimentos muito diluidos em varias moedas em uma porrada de projetos

    citou poucos de games que acha que ainda sobem, mas que ja vai trocar aos poucos todas alts em eth e btc e realização de lucro


    ele mesmo vai focar muito mais em eth.

    só não vai vender Elrond, que é hold de 4 anos. e a Arweave que é hold de longo prazo.




    @Mota Offspring

    ele disse que acha que o teto para a ADA é 2usd, se romper os 2 usd tem chance de alta, mas ta em tendencia de baixa, se não se recuperar dentro de um mês, testar os 2usd e não romper pra cima, ai fu.

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu tô um bocado preocupado com isso também na real, mas não exatamente com a pulverização, mais com o mercado em si, incluindo ETH. Não vejo um mercado onde Ethereum sobe sozinho e os outros layer 1 não subam também, no máximo o mercado derreter e ETH derreter bem menos, o que está correto realmente por conta de todo o TVL no Ethereum

    SEP500 continua volátil, a baixa na semana não está lá tão grande assim, 1,5% por enquanto, o que me preocupa mais é a velocidade que a queda aconteceu, desde março de 2020 não rola uma queda tão acentuada assim, apesar de ainda não estar abaixo da média de 21 semanas, por isso tenho esperança de ser só um flash crash birra do mercado

    cardano devolvendo quase tudo de ontem, porque obvio que o BTC tinha que trollar no dia seguinte, obvio que o SEP500 tinha que trollar, obvio :lol: . Pra ser justo, vi ontem uma análise que a cardano precisa fazer suporte mais ou menos na area em que está agora mesmo pra continuar subindo. Cosmos por alguma razão hoje tá subindo apesar do BTC/SEP500.

    Ontem o Augusto falou que era importante fazer um fundo mais alto no semanal que o da semana passada, tem que segurar o preço na casa dos 56k dolares, se ele voltar lá pros 53k, meu deus do céu :?

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu no momento estou em 7 projetos

    EGLD
    ADA
    ATOM
    AVAX
    POLIS
    SDAO
    COTI

    meu investimento na Cosmos é diversificado em alguns tokens do ecossistema, Osmosis principalmente, mas recentemente entrei na Secret porque tá barato e eles acabaram de lançar uma pool na Osmosis, e lançamento de pool na Osmosis com incentivo sempre significa APR alto, pulei pra lá, mas só investi em Secret o que eu ganhei com farm na Osmosis.

    O grosso do investimento é tudo L1, provavelmente teria sido mais sábio ter sido mais conservador na distribuição, ter incluido ethereum, mas agora vai ser isso daí. Pelo menos se afundar todos os projetos tem perspectiva de futuro e eu não fico com as calças na mão necessariamente, só vai ser triste não ter realizado lucro antes do bear market.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: eu tô um bocado preocupado com isso também na real, mas não exatamente com a pulverização, mais com o mercado em si, incluindo ETH. Não vejo um mercado onde Ethereum sobe sozinho e os outros layer 1 não subam também, no máximo o mercado derreter e ETH derreter bem menos, o que está correto realmente por conta de todo o TVL no Ethereum

    se Eth não subir nesse final de ciclo ( junto com o btc, óbvio),

    vai ter que ser muito midas pra acertar a mão no que vai subir

    se suas guts tão dizendo que nem eth pode subir, então não sei oq ue ta fazendo ainda com alt na mão. não faz sentido nenhum,

    e pora, vc ta no mercado cripto sem btc e eth na carteira?

    vc lembro que aportou a maioria dos invstimentos ja no meio da corrida né.

    arrojado hein 7 alts nesse final de ciclo, s&P se segurando.... sdao tem que dormir de olho aberto. espero que seja listada e tal, mas não vou ter culhão de recomprar não. ja perdi uma boa grana nela que foram as outras alts que manteve a operação bem lucrativa.

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só um idiota mesmo torcendo pra não me fuder :bigode:

    a questão é, eu sempre achei que vai vir crise mundial aí, o plano sempre foi tentar fazer caixa ANTES pra quando rolar a crise aí entrar novamente, e aí ter uma posição em BTC/ETH bem maior que o resto, mas também fazer algumas apostas.

    O problema é que o ciclo não está se desenvolvendo como todos gostaríamos, ele está se alongando, ou alguma outra coisa está acontecendo, e o mercado tradicional não vai esperar o pico do mercado cripto acontecer pra resolver que foi longe demais, o problema é saber quando o mercado tradicional vai realmente desligar as luzes.

    o conservador teria sido dolarizado tudo e esperado bonitinho tudo crashar, mas vai saber quando o mercado vai finalmente criar juizo e combater inflação? podia demorar anos, mas sempre tive como data mais provável 2022. Jeromão falou que devem reavaliar a possibilidade de subir juros já no primeiro trimestre.

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: @gabrielbsb viu a live de membros hj?

    fiz certíssimo de focar totalmente em eth.

    ele ta preocupadão com o final de ciclo e a pulverizaçaõ/investimentos muito diluidos em varias moedas em uma porrada de projetos

    citou poucos de games que acha que ainda sobem, mas que ja vai trocar aos poucos todas alts em eth e btc e realização de lucro


    ele mesmo vai focar muito mais em eth.

    só não vai vender Elrond, que é hold de 4 anos. e a Arweave que é hold de longo prazo.




    @Mota Offspring

    ele disse que acha que o teto para a ADA é 2usd, se romper os 2 usd tem chance de alta, mas ta em tendencia de baixa, se não se recuperar dentro de um mês, testar os 2usd e não romper pra cima, ai fu.
    não, não vejo live do augusto tem uns dois meses
    ele acredita que estamos no final da bull run então?
    deu algum argumento ou apenas falou a impressão que ele está?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: @gabrielbsb viu a live de membros hj?

    fiz certíssimo de focar totalmente em eth.

    ele ta preocupadão com o final de ciclo e a pulverizaçaõ/investimentos muito diluidos em varias moedas em uma porrada de projetos

    citou poucos de games que acha que ainda sobem, mas que ja vai trocar aos poucos todas alts em eth e btc e realização de lucro


    ele mesmo vai focar muito mais em eth.

    só não vai vender Elrond, que é hold de 4 anos. e a Arweave que é hold de longo prazo.




    @Mota Offspring

    ele disse que acha que o teto para a ADA é 2usd, se romper os 2 usd tem chance de alta, mas ta em tendencia de baixa, se não se recuperar dentro de um mês, testar os 2usd e não romper pra cima, ai fu.
    não, não vejo live do augusto tem uns dois meses
    ele acredita que estamos no final da bull run então?
    deu algum argumento ou apenas falou a impressão que ele está?
    não bem o final, mas de que pode ser um final, e que acha que a pulverização em muitas alts não é o caminho, que vai focar tudo em eth e algumas poucas alts, só vai holdar elrond e arweave de alt, e que só btc e eth vão ter caminhada de alta até 2022.
    que se o S&P cagar, ninguém vai querer estar em alt

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou dar uma pensada nisso, provavelmente vou sair de algumas alts
    Mas SDAO vou manter pq o preju tá alto :lol: e pq vão sair os dynasets, se o mercado segurar um pouco talvez ela dê retorno

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu: Vou dar uma pensada nisso, provavelmente vou sair de algumas alts
    Mas SDAO vou manter pq o preju tá alto :lol: e pq vão sair os dynasets, se o mercado segurar um pouco talvez ela dê retorno
    a grande cagada foi eu nao ter visto ao vivo, ai perguntaria da sdao


    mas acho que ele só vai falar dela se ele lucrar com elas, se não vai calar

    mas ele comprou a centavos né, ja disse que retirou faz tempo o investimento inicial dele...........mas ele comprou a 3,50 e depois a 5,30

    EDIT:

    ele falou que SDAO ele vai holdar, faltava alguns minutos de live pra eu ver inteira ainda

    @gabrielbsb

     Kaa
  •  1692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não tem segredo

    é comprar na baixa e vender na alta

    como ninguém nunca pensou nisso?

    não tem como dar errado

    :P

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu vou torcer pra estarmos atualmente num cenário que nem fim de setembro, o prudente era provavelmente jogar tudo pra BTC no minimo, mas eu acho que nem consigo fazer isso agora, EGLD tá preso no staking, cosmos tá preso provendo liquidez, cardano eu não vendo nem a pau :bigode: , e eu tô com tanta sorte que a vivo conseguiu cortar minha internet sendo que eu sou cliente tim (literalmente cortaram o cabo metálico de infraestrutura do prédio pra botar a fibra deles). Avax eu ainda tenho aquela divida lá de USDT.

    O resto minha mão é menor, vale mais a aposta de manter do que vender agora

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BTC já havia derretido tanto que as alts nem tiveram motivação de fazer um fundo tão grande quanto o BTC fez agora, derreteram mas quase todas fizeram fundo mais alto que o anterior da black friday, nem ADA teve motivação de derreter tanto dessa vez, o que é surpreendente, porque derreter ultimamente é com a ADA mesmo

    SEP500 deu uma boa recuperada antes do fechamento, sinceramente eu espero que vai rolar algo similar ao que rolou no fim de setembro, talvez tenhamos mais uma semaninha de sofrimento aí, ou então já começamos a recuperar no fim de semana.

    boa análise do Krown hoje do gráfico ETH/BTC



    Batemos 25% de correção no BTC hoje com relação ao ATH, basicamente a mesma correção que rolou no fim de setembro
    • 1
    • 137
    • 138
    • 139
    • 140
    • 141
    • 287

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012