Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 46
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50
  • 55

 Metta World Peace
  •  5408 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como não culpar o Bolsonaro???? Esse arrombado vagabundo liberou dinheiro para o CN gastar como quer o nosso dinheiro suado que sustenta essa bosta de país. Ah, mas o CN tem culpa. Pô, culpa tem, óbvio, mas não significa que não podemos criticar o celerado que está governando esse país.

     Caninha
  •  30814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho a mente aberta. Escuto e acompanho várias fontes e opiniões. E é ouvindo e analisando tudo, que sou capaz de formar a minha opinião

    Se vc só dá ouvidos a um lado, vc vira um papagaio e só repete o que dizem

    Não quero virar um retardado que o "melhor" e único argumento é:

    Huehuehue gado huehuehue
    Huehue puta do Bolsonaro huehue
    Huehue Bolsonarista huehuehue

    Por isso mesmo não concordando em nada do que mbl faz hoje, eu continuo acompanhando. E só lamento vendo os caminhos errados que eles pegaram

    Só hoje eles fizeram vídeos zuando Paula melissa e nikolas. Ontem zuaram a bichisse do presidente e o Copolla. É só merda. É isso que o mbl virou :facepalm:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Tenho mente aberta" :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Eles literalmente explicam tudo de errado e todos os "caminhos errados" que o governo e o presidente tomaram em vários outros vídeos. E não só eles, Felipe Moura, o próprio Nando, etc. Mas aí tu se cega.

    Inclusive, parte dessas bostas foram discutidas aqui na última página, Bolsonaro aprovando orçamento secreto bilionário, muito mais caro que qualquer mensalão. Aí isso não te incomoda. O que incomoda é videozinho do Renan. Aí fui ver os vídeos e o ponto dos vídeos não é nem zoar a Paula e o Nikolas, é justamente mostrar a hipocrisia bolsonarista e como os fatos se desenrolaram. Sério, você viu os vídeos? Se você viu, ou é muito burro ou tem sérios problemas de interpretação, não é possível.

    Vá a merda, bicho. O Brasil tá derretendo com muita culpa do Bolsonaro/Governo e tua preocupação é MBL.

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Ebraim escreveu: Comparar orçamento impositivo (secreto :lol:) com mensalão é no mínimo tendencioso.

    Mensalão era desvio de estatais e pagos "por fora" a deputados.
    O orçamento foi criado pelo congresso entre 2015 e 2019 e sao recursos que o próprio congresso colocou de forma obrigatória.
    Oi?





    Mas Bolsonaro tá com a consciência tranquila. Ele não fez campanha pro Lira, vetou o Orçamento Secreto e toda a sua base, incluindo seu filho, votou contra esse absurdo. :rock:
    Editado pela última vez por ArnaldoCésar em 03/12/2021, 07:33, em um total de 1 vez.
    songohan2  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É impressionante a inocência e vontade de acreditar da galera.

    Os caras acham que o número recorde de emendas (que não são totalmente transparentes pra onde vão, só chico brito acredita nisso) vão ser usadas para obras, e não como desvio de dinheiro "legalizado", aprovado/apoiado/sancionado por Jair, seus filhos e sua base no governo.


    É pior que o mensalão sim, é um escárnio a céu aberto isso e tem gente que tenta fazer contorcionismo, é isso que é pior. Mensalão ainda era um esquema escondidinho e tal. Isso aí tá totalmente escrachado e nego aceita.

    Aí tenho que ler que nada disso é absurdo, o absurdo é um vídeo do MBL.

    Tomar no cu, é muita burrice

     Metta World Peace
  •  5408 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésar escreveu:
    Ebraim escreveu: Comparar orçamento impositivo (secreto :lol:) com mensalão é no mínimo tendencioso.

    Mensalão era desvio de estatais e pagos "por fora" a deputados.
    O orçamento foi criado pelo congresso entre 2015 e 2019 e sao recursos que o próprio congresso colocou de forma obrigatória.
    Oi?





    Mas Bolsonaro tá com a consciência tranquila. Ele não fez campanha pro Lira, vetou o Orçamento Secreto e toda a sua base, incluindo seu filho, votou contra esse absurdo. :rock:
    Isso é absurdo demais, puta que pariu. Foda é essa constituição que dá uma cacetada de prerrogativas para esses vagabundos e Suprema Corte política que atua de maneira leniente com esses filhos da puta. Político não deveria ter essas prerrogativas e muito menos deveria usar a lógica de presunção de inocência com esses fdps.
    Pego com dinheiro na cueca? Preso e foda-se.
    UltraRS  isso

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésar escreveu:
    Ebraim escreveu: Comparar orçamento impositivo (secreto :lol:) com mensalão é no mínimo tendencioso.

    Mensalão era desvio de estatais e pagos "por fora" a deputados.
    O orçamento foi criado pelo congresso entre 2015 e 2019 e sao recursos que o próprio congresso colocou de forma obrigatória.
    Oi?





    Mas Bolsonaro tá com a consciência tranquila. Ele não fez campanha pro Lira, vetou o Orçamento Secreto e toda a sua base, incluindo seu filho, votou contra esse absurdo. :rock:
    Que paulada :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    songohan2  isso

     Ebraim
  •  1811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésar escreveu:
    Ebraim escreveu: Comparar orçamento impositivo (secreto :lol:) com mensalão é no mínimo tendencioso.

    Mensalão era desvio de estatais e pagos "por fora" a deputados.
    O orçamento foi criado pelo congresso entre 2015 e 2019 e sao recursos que o próprio congresso colocou de forma obrigatória.
    Oi?




    Mas Bolsonaro tá com a consciência tranquila. Ele não fez campanha pro Lira, vetou o Orçamento Secreto e toda a sua base, incluindo seu filho, votou contra esse absurdo. :rock:
    Mas oq isso tem a ver com oq eu falei?
    Eu falei da diferença da origem do mensalão e das emendas, que são completamente diferente.
    Uma "legalizada" e outra caixa 2.

    Mas é lógico que o destino é o mesmo, desvio.
    Isso não é novidade, ta desde o começo com a história dos tratores e com certeza tem muito mais.

    Eu já falei outras vezes que não defendo esse orçamento minha discussão aqui era outra.

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    queanorrivis escreveu: mamãe falei sempre fazendo merda e reforçando o esteriótipo de "direita odeia pobre".

    Imagem
    O podpah e flow são uma prova de que não precisa ter mais de 80 de qi pra ser bem sucedido. Olha como esse cara escreve :lol:

     Starkk
  •  5486 posts
  •  

    Sou preconceituoso por sentir-me incomodo quando ouço a dupla do 'Podpah' falando?

    É toda hora 'tá ligado', 'mano' e outros linguajares de maloqueiros. Imagina o tipo de gentalha que assiste isso...
    UltraRS  isso

     Caninha
  •  30814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Critiquei os últimos vídeos do mbl. Mas hoje eles mandaram bem demais








    3 excelentes vídeos no dia

    É isso que o mbl tem de fazer. Não ficar ridicularizando figuras que ninguém liga, como Copolla, Paula melissa e nikolas

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Liberais br são uma maravilha. Primeiro são contra a criminalização do partido nazista e depois processam os outros por calunia :lolsuper:

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem defendo a lacrosfera, mas finalmente a casa do MamaeCuckei prostituta do PSDB caiu

    Pior foi esses retardas se juntando com a esquerda pra derrubar o governo e tentar eleger o Moro :lol:
    GAMEXR BR escreveu: Liberais br são uma maravilha. Primeiro são contra a criminalização do partido nazista e depois processam os outros por calunia :lolsuper:
    E nesse caso ele tá certo no primeiro caso.

    Liberalismo raiz (não sou) é isso msm.

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Triste fim dos limpinhos defensores da moral e dos bons costumes

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Triste fim dos limpinhos defensores da moral e dos bons costumes
    Liberais =/= moral e bons costumes
    • 1
    • 46
    • 47
    • 48
    • 49
    • 50
    • 55

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012