O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 140
  • 141
  • 142
  • 143
  • 144
  • 289

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    eu investi 56500 reais em alts em diferentes momentos

    dolarizei com 69150 que eu estava todo em Eth.

    prefiro voltar a ter que colocar mais grana caso perca a boiada do eth subindo com o btc eventualmente ficando após os 52k, do que ver essa grana derreter, mesmo com o eth /btc podendo aumentar os btcs. nesse caso prefiro o btc derreter e ter caixa pra comprar mais.


    lembrando que agora, se corrigir pesado, a tese lá do Alessio Rastani ( video abaixo), joga o próximo topo para 2025



     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sob o gigantesco risco de zicar, porque esse fórum é diabólico, eu não acho que vamos afundar ainda. Acho que esse semana ou semana que vem vamos ter o pullback do BTC

    Esse vídeo do Alessio Rastani é meio desesperador, se ele estiver certo, nós vamos entrar em uma grande depressão sem precedentes na nossa vida, só comparável a 1929 e mesmo assim acho que infinitamente pior. Acho que se ele estiver certo não vamos ter nem pra onde correr, vai ter que ser tipo renda fixa na melhor das hipóteses. Uma correção de 6 anos no BTC parece completamente surreal. Se ele estiver certo, vai ser 2 ciclos do BTC pra começar a onda 5, mas não vamos bater o topo de 2021 até 2035 (considerando que 2030 vai estar saindo do fundo da onda 4, não me parece realista que bateriamos topo já em 2030)

    uma crise nesse estilo teria que ser deflacionária, por mais louco que isso seja de imaginar, porque uma crise inflacionária com o afundando em valor não me parece fazer absolutamente sentido nenhum.

    Outra leitura que poderia ser é, BTC perde favor pras alts, o que pode acontecer, acho que é mais provável que uma depressão desse tamanho inclusive. Tudo isso partindo do principio que ele está certo nessa leitura das ondas de elliot, o que me parece que tem grandes chances dele não estar certo

    BTC tentando ter algum tipo de reversão nesse momento, bem possível de ser o movimento que o Augusto tanto teme, pivô abaixo da média de 21 pra continuar descendo. Vamos ver, mercado já foi liquidado, então nesse sentido, não acredito num derretimento causado por mais liquidações, mesmo que a gente suba, acho que a gente ainda não testou o fundo o suficiente ainda, o mais provável é que veremos um bull trap na média de 21, precisa segurar na faixa dos 48k pra gente ver um pullback rápido até semana que vem, se a gente descer até 42k, pra manter a estrutura macro de alta do BTC precisa manter nisso daí e provavelmente só voltariamos a subir em janeiro. Se perder 42k/40k é bear market confirmado, salve-se quem puder, Alessio tá errado BTW.

     Mano de Touca
  •  13777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse rompimento do btc nessa resistência dos 49.600 foi importante

    sera q agora vai?

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    resistência pra voltar a subir pra ficar de olho mesmo é 52k/53k acho, que coincide tanto EMA de 20 semanas, e também o topo de setembro. Quando a gente ver que rompeu a gente já vai saber que vai ter rolado reversão de tendência porque vai vir uma pirocada verde monstruosa na rasteira.

    até romper isso daí, acho que o quão mais perto dos 50k a gente ficar do que dos 40k, melhor. Se a gente ficar retestando 42k vai ser um período beeeem doloroso e provavelmente só voltamos a subir mesmo em janeiro, se subir.

    perigoso mesmo é rolar um bull trap quando estiver chegando perto do 52k e descer rasgando tudo e todos, se voltar pra 48k/47k, beleza, faz parte, vamos ter um triangulo simétrico até romper no curto prazo, mas se voltar lá pra 42k de novo aí vai ser oh, uma bosta

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    High:$51,146.10
    24h
    Mota Offspring escreveu: resistência pra voltar a subir pra ficar de olho mesmo é 52k/53k acho, que coincide tanto EMA de 20 semanas, e também o topo de setembro. Quando a gente ver que rompeu a gente já vai saber que vai ter rolado reversão de tendência porque vai vir uma pirocada verde monstruosa na rasteira.

    até romper isso daí, acho que o quão mais perto dos 50k a gente ficar do que dos 40k, melhor. Se a gente ficar retestando 42k vai ser um período beeeem doloroso e provavelmente só voltamos a subir mesmo em janeiro, se subir.

    perigoso mesmo é rolar um bull trap quando estiver chegando perto do 52k e descer rasgando tudo e todos, se voltar pra 48k/47k, beleza, faz parte, vamos ter um triangulo simétrico até romper no curto prazo, mas se voltar lá pra 42k de novo aí vai ser oh, uma bosta

    vc viu a live do George hj?

    já ta no ponto

    as grandes carteiras de hold não mandaram btc para as corretoras ( tirando os que despejaram ali antes né)




    entrei de volta e ainda coloquei mais uma grana em eth pra compensar a sardinhada + ganhar uma quantidadezinha tbm.

    se der merda e vier bear market, foda-se a quantidad de dólares, enquanto a relação eth/btc se mantiver ( e o btc geralmente cai primeiro) eu converto em btc, jogo pra carteira e faoda-se

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    outros dados on chain interessantes ( praticamente o mesmo, mas mostrado um pouco mais claro e na lata)

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário



    planB tem feito essa analogia que estão segurando a bola debaixo d'água manipulando o preço, e que quando pararem vai subir desse jeito aí, veremos.

    Eu não acho que vamos ver um ciclo até junho, acho que o ciclo deve ir até março/abril no máximo. Ficaria no meio do caminho entre ciclos alongados que acha que vamos da metade até o fim de 2022 e ciclo do halving do BTC que acha que o ciclo tem que encerrar esse mês.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu:

    planB tem feito essa analogia que estão segurando a bola debaixo d'água manipulando o preço, e que quando pararem vai subir desse jeito aí, veremos.

    Eu não acho que vamos ver um ciclo até junho, acho que o ciclo deve ir até março/abril no máximo. Ficaria no meio do caminho entre ciclos alongados que acha que vamos da metade até o fim de 2022 e ciclo do halving do BTC que acha que o ciclo tem que encerrar esse mês.
    o felipe do bitnada postou outro dia que se independente dos 100k, o btc tiver o rendimento dos dezmbros passados, da pra bater 79k ainda suave.

    meu medo é muita gente confundir com topo e sair vendendo.

    ainda bem que nesse ciclo, a não ser que vare os 150k/200k, não encosto no btc pra venda.

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois que me dolarizei minha carteira está subindo 10 a 20% :lolsuper:
    Mas agora é ter calma e esperar pra reentrar quando estiver tranquilo

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa vida é muito doida. :lol:

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    poxa, qual a surpresa de uma queda triangular? normal subir depois do tombo

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: poxa, qual a surpresa de uma queda triangular? normal subir depois do tombo
    mais ou menos, cansamos de ver exemplos de testes e retestes pra baixo antes de sair varando pra cima, mas o mercado faz aquilo o que bem entende, análise técnica ajuda mas não controla os mercados

    o que me levou a crer numa subida rápida dessa vez é que a causa da queda do mercado tradicional me pareceu artificial e que seria rapidamente recuperado ali. PARECE estar sendo o caso, vamos ver hoje como os mercados tradicionais se comportam, SEP futuros tá subindo bem, o que é um sinal positivo mas o mercado aberto é mais importante.

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: meu medo é muita gente confundir com topo e sair vendendo.
    Não lembro onde que eu ouvi isso, mas acho que foi na entrevista do Ben Cowen com um carinha de alguns dias atrás, quando tiver muita gente chamando topo, é porque ainda não é topo, que só vai ser topo mesmo quando for tudo pura euforia

    não acho que pessoal vai achar que é topo antes dos 80k, o que pode acontecer é arrependidos pulando fora do barco, mas isso daí é true pra todas as criptos. Reza a lenda que o preço vai ficar completamente retardado quando sair todo o dinheiro das exchanges. Vai ser bem interessante de ver quando acontecer.

    SEP500, Dow Jones, Nasdaq, tudo abriu subindo pra cacete mais de 1% cada. Volatilidade caindo mais de 10%. Ótimo. AGORA SOBE A PORRA DO BTC CARAJO :girl:

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SEP500 não só tá em alta, o negócio subiu rasgando, aconteceu bem o que eu pensava, mercado ficou de birra com o FED e recuou, e já recuperou tudo porque ainda não rolou nenhuma medida de fato, e também o mercado já havia precificado que em algum momento o FED iria ameaçar apagar as luzes.

    Resta o BTC acompanhar e parar de putaria, o FUD já passou, e ficar testando esse nivel aí por um mês inteiro vai ser um cu. No máximo semana que vem já vai se não tivermos surpresas. BTC recusou agora nos 52k mas recuou tão pouco que mal parece que foi testado, gostaria de ver um rompimento ainda esse semana.

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário



    AGIX dando uma boa recuperada com a noticia.

    um extra

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu: SEP500 não só tá em alta, o negócio subiu rasgando, aconteceu bem o que eu pensava, mercado ficou de birra com o FED e recuou, e já recuperou tudo porque ainda não rolou nenhuma medida de fato, e também o mercado já havia precificado que em algum momento o FED iria ameaçar apagar as luzes.

    Resta o BTC acompanhar e parar de putaria, o FUD já passou, e ficar testando esse nivel aí por um mês inteiro vai ser um cu. No máximo semana que vem já vai se não tivermos surpresas. BTC recusou agora nos 52k mas recuou tão pouco que mal parece que foi testado, gostaria de ver um rompimento ainda esse semana.


    reentrei ontem antes de varar 4300 usd e ainda joguei mais 6 mérréis, foda-se

    se der alguma merda não vou dolarizar, vou transformar em btc e jogar pra carteira, paciência

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E essa maiar dex fechada há 3 dias pra manutenção. Putaria da porra. Não dá pra vender o que ficou lá preso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    X-MAN escreveu: E essa maiar dex fechada há 3 dias pra manutenção. Putaria da porra. Não dá pra vender o que ficou lá preso
    mas pelo menos vc teve a ilusão de ter ficado trilionário olhando o saldo :o

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu já tinha tirado de lá, botei tudo o que consegui no staking antes de virar a primeira semana, essa queda aí eu abri o prazo de desbloqueio, talvez eu bote na mex de novo, mas acho que não porque eles mudaram as recompensas pra tipo 95% pra quem tranca por um ano, 5% pra curto prazo, não tenho confiança o suficiente pra trancar essa porra por um ano a não ser que eu comprasse tudo sujo de tão barato
    • 1
    • 140
    • 141
    • 142
    • 143
    • 144
    • 289

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    https://twitter.com/mspbra/status/1781108208951505[…]

    Fiquei com pena do Carpini, o cara ainda foi b[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012