Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 980
  • 981
  • 982
  • 983
  • 984
  • 1067

 overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maze escreveu: Não tem ngm jogando o Forza?

    Tá lindo demais essa porra, mas só, achei o jogo bem mais ou menos, mas sou biased pq não gosto de jogo de corrida em mundo aberto, prefiro os jogos que são track oriented. E os que tem essa pegada de historinha, prefiro os que tem uma progressão menos acentuada e que você começa de baixo e vai evoluindo. No FH5 você ganha carro demais, o que estraga um pouco isso, mas não que seja ruim.

    O que tá bizarro é como o Online tá ruim, demora demais pra achar partida e tive vários glitches. Se no futuro motorsport fizerem essa mesma merda, vai ser um jogo que vai durar pouco tempo igual foi o FM7.
    Ainda não tô playando esse game porque ainda tenho que finish o anterior, mas já buyei ele

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    agora média no metacritics importa, foram anos falando da mídia sonysta malvada :lolsuper:

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: agora média no metacritics importa, foram anos falando da mídia sonysta malvada :lolsuper:
    Deixa de ser hipócrita cara, você faz exatamente a mesma coisa, inclusive tá toda hora chorando que os jogos da Nintendo sempre tem média mais alta só porque são da Nintendo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    vilela_09 escreveu: agora média no metacritics importa, foram anos falando da mídia sonysta malvada :lolsuper:
    Deixa de ser hipócrita cara, você faz exatamente a mesma coisa, inclusive tá toda hora chorando que os jogos da Nintendo sempre tem média mais alta só porque são da Nintendo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    não, nunca me importou e é fato que os jogos da nintendo recebem 10 pontos a mais só por estar escrito nintendo

    da mesma forma que foi uma geração inteira dos jogos da microsoft recebendo média amarela e os caixistas falando que era uma conspiração da mídia sonysta, agora recebem uns 80+ e o metacritics já passa a ser o site mais respeitado e preciso do mundo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    vilela_09 escreveu: agora média no metacritics importa, foram anos falando da mídia sonysta malvada :lolsuper:
    Deixa de ser hipócrita cara, você faz exatamente a mesma coisa, inclusive tá toda hora chorando que os jogos da Nintendo sempre tem média mais alta só porque são da Nintendo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um sonista gordão e dois jogadores de anormal crossing poluindo o tópico do meu xisbocão.

    Alô pancheri, resolve isso aí.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Heloaded escreveu: Imagem
    Que imagem imbecil é essa? Deathloop não saiu pra Xbox, falta um ano e será multi, Aoe não saiu pra Xbox, Psychonauts 2 é multi, FS é um jogo de 2020 que atrasou pro Xbox, e no fim só temos Forza Horizon 5 e Halo Infinite, que são os mesmos jogos de sempre dos últimos 15 anos, caixista é realidade paralela demais, não dá pra aturar. :lol:

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu:
    Heloaded escreveu: Imagem
    Que imagem imbecil é essa? Deathloop não saiu pra Xbox, falta um ano e será multi, Aoe não saiu pra Xbox, Psychonauts 2 é multi, FS é um jogo de 2020 que atrasou pro Xbox, e no fim só temos Forza Horizon 5 e Halo Infinite, que são os mesmos jogos de sempre dos últimos 15 anos, caixista é realidade paralela demais, não dá pra aturar. :lol:
    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ainda não vi todos videos novos da DF sobre Halo Infinite ( tem uns 3 que parecem interessantes), um dos que eu vi é um antigo, tem 1 mês, e eu vi até para entender se teve grande progresso na versão do series X.

    ja ta no momento.

    É esse tipo de coisa que eu não imaginaria nem a bungie, nem a 343 nos primeiros anos deixando passar, e que me deixa perceber que os caras estão cagando pra franquia

    as partículas/sparks de colisão eram ótimas em Halo 1, de 2000/2001, e 20 anos depois os cara não conseguem fazer nem ao menos igual?


     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Balder, o gueimer que joga partículas :emocao: :emocao: :emocao:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Verei esse review de noite.

    tava pensando em pegar um series X pra jgoar esse halo ( e forza horizon), pela nostalgia que parece sim ter em alguns momentos, mas vou testar no xcloud primeiro pra ver se compensa.

    mas a sensação que fica e eles falam isso no video ou em outro preview que vi, que '' modernizaram '' a arte e não ta com o feeling mto de The Silent Cartographer e do segundo level de Combat evolved, que leva o nome do jogo.

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os reviews do halo criticaram mais o que ?
    A história?

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu: Os reviews do halo criticaram mais o que ?
    A história?
    Só assisti ao review da IGN e realmente ele fala que a história poderia ser um pouco melhor mas que não é um desastre como no Halo 5. Criticou também que o mapa podia ser um pouco mais variado e os gráficos poderiam ser um pouco melhores (ele disse que está bom, mas Forza Horizon 5 continua como melhores gráficos do XSX).

    Porém, foi bastante elogiado a adição do grappling hook, os veículos estão mais legais ainda de usar já que o mapa é aberto, as lutas contra os chefes são boas e desafiadoras e voice acting é impecável.

    Eu tô ansioso pra chegar amanhã de noite logo e conseguir jogar um pouco. :ohnoes:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    procede isso aqui?

    quando sair Halo hj ja vai ter no xcloud? entro pelo xcloud ou pelo jogo?


     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vocês tão precisando usar esse tempo livre pra fazer um serviço comunitário ou roubar uns bancos
    não tem explicação quase 2022 e ainda ter gente discutindo com bilela dinobosta maze balder e afins

    os malucos são istas por hobby. vilela eu tenho certeza que se perguntar o que ele postou ontem ele nem sabe, ele só baixa a calça no teclado e manda, é automático já

    e to te vendo ai embaixo baldão, em outro assunto vc pode até falar sério mas de videogame você tem um dualsense enfiado no cu e joga astroboy todo dia pra massagear a próstata com o MARAVILHOSO HAPTIC FEEDBACK TM

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    resumo da digital fraude de halo infinite:

    . Não é 4K/60, fica em torno de 80%de 4K, e tem algumas poucas quedas de fps;
    . Usa VRS - várias partes da tela tem resolução menor, o tempo todo;
    . Modo 120fps tem piores gráficos, roda entre 1080-1440p, e não atinge os 120fps - nem o VRR salva;
    . Travamentos de 5s - o jogo fica a 0fps por um bom tempo;
    . Downgrade MONSTRO da apresentação inicial, pareceu até a época do Motorstorm - mentiram na cara dura;
    . Downgrade em relação à apresentação de 2019;
    . Polígonos dançando na parte open world, tipo PS1;
    . Várias animações em 30fps;
    . Cutscenes com stuttering e animações faciais a 30fps;
    . Pop-in de sombras à dois palmos da câmera;
    . Pop-in de grama ao andar sobre a mesma, não tem transição de deformidade, é um frame pra ON e outro pra OFF;
    . Sombras devendo muito, comparou inclusive com jogos da geração passada, perdendo até mesmo em relação à outros Halos;
    . Inimigos não combinam com o cenário, iluminação e sombras diferentes - o inimigo parece brilhar na sombra;
    . Só tem um bioma, contrário do que mostrava o reveal;
    . Texturas borradas ao movimentar a câmera, demorando algum tempo pra voltar

    para o overday que compra mídia física, fica a dica que a mídia física vem sem a mídia física

     Maze
  •  1156 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Verei esse review de noite.

    tava pensando em pegar um series X pra jgoar esse halo ( e forza horizon), pela nostalgia que parece sim ter em alguns momentos, mas vou testar no xcloud primeiro pra ver se compensa.

    mas a sensação que fica e eles falam isso no video ou em outro preview que vi, que '' modernizaram '' a arte e não ta com o feeling mto de The Silent Cartographer e do segundo level de Combat evolved, que leva o nome do jogo.


    Pensa bem como você joga jogos de corrida antes de pegar um Xbox pra jogar o Forza.

    Eu fiz isso, mas peguei um Series S em promo por 2200 e me arrependi um pouco pq jogo de corrida eu curto jogar online pq a IA é sempre uma merda. Ou é mto lerda ou é mto injusta e cansa ficar jogando contra, e aí quando cansa é fundamental ter o online.

    O single player do Forza é bom demais, mas o online tá completamente quebrado:



    O mais escroto é que não dá pra você escolher a classe/tipo de corrida que vai procurar pra jogar, é sempre random e de 10x que vc tenta, 7~8 cai em CrossCountry. Não é possível que não vão implementar um filtro.

    Dos glitches que o cara mostra nesse vídeo eu tive umas 3x o de todos os adversário ficarem parados no grid, mas na verdade eles tavam correndo. Igual nos 8:50. Umas 2x de todo mundo ficar invisível. E o de que as vezes você acha uma corrida e tem 1-3 pessoas só no lobby umas 10x pelo menos. Esse eu acho que deve ser bug porque deve ter muita gente jogando, não é possível que as salas fiquem vazias.
    Espero que arrumem o online, pq aí o jogo vai durar por muitos anos, pq é bem divertido e tem muito carro legal pra testar e jogar.


    Mas no gamepass tem The Art of Rally e Ori que tinha começado a jogar no switch, mas que a versão do Xbox nem se compara, é umas 10x melhor e são dois jogões. Pyschonauts 2 também é massa demais.
    • 1
    • 980
    • 981
    • 982
    • 983
    • 984
    • 1067

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012