Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 4718
  •  27565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Orgulho do meu clube multicampeao sem nenhum centavo de mecenas 8-)

     Rlim
  •  40622 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    Turin escreveu: Orgulho do meu clube multicampeao sem nenhum centavo de mecenas 8-)
    Kalunga dos Garcia, Hick and Muse, banco Excel, MSI...

    Toma vergonha na sua cara imundo!
    Starkk  isso

     4718
  •  27565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    4718 escreveu:
    Turin escreveu: Orgulho do meu clube multicampeao sem nenhum centavo de mecenas 8-)
    Kalunga dos Garcia, Hick and Muse, banco Excel, MSI...

    Toma vergonha na sua cara imundo!
    parceria ≠ mecenato

     Capitão do Mato
  •  2720 posts
  •  

    Queria ter uma tia leila no meu SPFC, Abilio Diniz ja falou que não coloca um tostão no clube :chorar:

     Starkk
  •  5486 posts
  •  

    4718 escreveu:
    Rlim escreveu:
    4718 escreveu:
    Turin escreveu: Orgulho do meu clube multicampeao sem nenhum centavo de mecenas 8-)
    Kalunga dos Garcia, Hick and Muse, banco Excel, MSI...

    Toma vergonha na sua cara imundo!
    parceria ≠ mecenato
    Parceria :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Colocaram até aquele iraniano com olhar de peixe morto para mandar no curica.

     4718
  •  27565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chora mais aí, puta vendida
    Seu time é um comodato

     Starkk
  •  5486 posts
  •  

    4718 escreveu: Chora mais aí, puta vendida
    Seu time é um comodato
    Imagem

     Khoserken
  •  20859 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Khoserken escreveu: Do jeito que ele fala, parece até que ter investimento é sinônimo de ser campeão.
    e não é?

    pressupondo que o Galo ganhe a CdB, iremos terminar a temporada com apenas 1 campeão sem mecenas: o CAP, que bateu o endinheirado Red Bull na final. Ou seja, se o Red Bull vence aquele jogo, ñ teríamos nenhum clube auto sustentável erguendo título importante no Brasil em 2021.

    Na Europa o povo já esta acostumado com essa realidade, mas aqui no Brasil, onde a maioria cresceu vendo mata-mata e campeonatos q iniciavam com 12 favoritos os título todo ano, isso ñ desce pela goela de jeito nenhum.
    Nessa lógica era para o Fluminense ter empilhado títulos quando tinha a grana da Unimed. 2 Brasileiros e 1 Copa do Brasil é bom, mas pela grana gasta deveria ter ganho muito mais. Ou vai dizer que não era mecenato?

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pontos corridos não existe essa historia de primo pobre ganhando na alma do primo rico
    até o fortaleza que tão chupando saco na bacia das almas conseguiu só ir pra libertadores e mesmo assim nem é tão pobre como pintam
    o 'bom' do pontos corridos é que quem não tem mecenas ou globo bombando dinheiro no rabo ou se profissionaliza, ajeita as finanças e começa a crescer pra virar um primo rico tmb no futuro ou se fode. incompetencia com dinheiro pode até se criar um ano ou outro, mas incompetencia sem dinheiro é vara

     Rlim
  •  40622 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Chora mais aí, puta vendida
    Seu time é um comodato
    Eu teria muita vergonha de ter sido puta de um Persa com cara de terrorista.

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu:
    Farofas escreveu:
    Khoserken escreveu: Do jeito que ele fala, parece até que ter investimento é sinônimo de ser campeão.
    e não é?

    pressupondo que o Galo ganhe a CdB, iremos terminar a temporada com apenas 1 campeão sem mecenas: o CAP, que bateu o endinheirado Red Bull na final. Ou seja, se o Red Bull vence aquele jogo, ñ teríamos nenhum clube auto sustentável erguendo título importante no Brasil em 2021.

    Na Europa o povo já esta acostumado com essa realidade, mas aqui no Brasil, onde a maioria cresceu vendo mata-mata e campeonatos q iniciavam com 12 favoritos os título todo ano, isso ñ desce pela goela de jeito nenhum.
    Nessa lógica era para o Fluminense ter empilhado títulos quando tinha a grana da Unimed. 2 Brasileiros e 1 Copa do Brasil é bom, mas pela grana gasta deveria ter ganho muito mais. Ou vai dizer que não era mecenato?
    Não ganhou a Liberta e a Sula por conta do critério de gols fora

    a união entre Fluminense-Unimed foi um sucesso a curto prazo, mas uma desgraça a longo prazo, assim como 99% dos sistemas de mecenato

    Olha o que o Cruzeiro era em 2014 e olha o que virou hj

    só iludido acha que Palmeiras e Galo ñ irão passar pelo mesmo daqui a alguns anos quando os padrinhos picarem a mula do clube

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu: Já no futebol o time pobre pode vencer o rico sim
    me cita 1 time pobre do Brasil que ergueu taça importante* em 2018/2019/2020/2021

    * = Série B ñ é importante

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu: Se a pessoa quiser gastar o dinheiro dela com futebol, ela que gasta ué :lol: Vai ficar controlando essa merda agora? Se ela é burra o suficiente pra fazer isso, foda-se.
    o fair play financeiro foi criado justamente para exercer esse controle e evitar que o futebol vire terra de ninguém

    e mesmo assim os árabes pintam e bordam comprando clubes como quem vai numa padaria comprar cacetinhos

    pergunta lá na França se o povo ta feliz vendo o PSG ganhar 50 campeonatos seguidos, e se as emissoras de tv e os anunciantes estão satisfeitos vendo o interesse pelo campeonato diminuir ano após ano.

    Não conheço ninguém que goste de competição que termina sempre com os mesmos vencedores

     Capitão do Mato
  •  2720 posts
  •  

    a verdade é que todos os torcedores queriam um mecena no seu time igual tem no Balmeiras ou agora no Balo, estaria pouco me fodendo se meu time estivesse abrindo as pernas igual esses times fazem contanto que os titulos viessem.
    Torcedor quer ser campeão.
    Vai perguntar pra palmeirense se ele queria ta la com aquele time de fracassados que tinha Obina, bundiador, valdivia recebendo 12M de patrocinio master por ano ou se ele prefere uma Crefisa enfiando grana no cu do time/centro de atletas/estadio/aprimoramentos etc.
    duvido que o Balmeiras volte a ser aquele clube fracassado mesmo após a Crefisa sair.

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Paul_Andy escreveu: Já no futebol o time pobre pode vencer o rico sim
    me cita 1 time pobre do Brasil que ergueu taça importante* em 2018/2019/2020/2021

    * = Série B ñ é importante
    CAP

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Maltez escreveu: Se a pessoa quiser gastar o dinheiro dela com futebol, ela que gasta ué :lol: Vai ficar controlando essa merda agora? Se ela é burra o suficiente pra fazer isso, foda-se.
    o fair play financeiro foi criado justamente para exercer esse controle e evitar que o futebol vire terra de ninguém

    e mesmo assim os árabes pintam e bordam comprando clubes como quem vai numa padaria comprar cacetinhos

    pergunta lá na França se o povo ta feliz vendo o PSG ganhar 50 campeonatos seguidos, e se as emissoras de tv e os anunciantes estão satisfeitos vendo o interesse pelo campeonato diminuir ano após ano.

    Não conheço ninguém que goste de competição que termina sempre com os mesmos vencedores
    Pode parecer cubismo, mas o que fazem no galo hoje é bem diferente do que foi no fluminense. Além de um grande investimento no ct. O clube está em vias de ter seu estádio próprio. Não é apenas alguém injetando dinheiro, eles estão criando um clube sustentável. Inclusive de olho na mudança para clube empresa

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Farofas escreveu:
    Paul_Andy escreveu: Já no futebol o time pobre pode vencer o rico sim
    me cita 1 time pobre do Brasil que ergueu taça importante* em 2018/2019/2020/2021

    * = Série B ñ é importante
    CAP
    Se o CAP é pobre eu sou astronauta

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tanto que o unuci lube brasileiro (Se não me falha a memória) que fez um balancete com total transparência foi o galo

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Serjão CAM escreveu:
    Farofas escreveu:
    Maltez escreveu: Se a pessoa quiser gastar o dinheiro dela com futebol, ela que gasta ué :lol: Vai ficar controlando essa merda agora? Se ela é burra o suficiente pra fazer isso, foda-se.
    o fair play financeiro foi criado justamente para exercer esse controle e evitar que o futebol vire terra de ninguém

    e mesmo assim os árabes pintam e bordam comprando clubes como quem vai numa padaria comprar cacetinhos

    pergunta lá na França se o povo ta feliz vendo o PSG ganhar 50 campeonatos seguidos, e se as emissoras de tv e os anunciantes estão satisfeitos vendo o interesse pelo campeonato diminuir ano após ano.

    Não conheço ninguém que goste de competição que termina sempre com os mesmos vencedores
    Pode parecer cubismo, mas o que fazem no galo hoje é bem diferente do que foi no fluminense. Além de um grande investimento no ct. O clube está em vias de ter seu estádio próprio. Não é apenas alguém injetando dinheiro, eles estão criando um clube sustentável. Inclusive de olho na mudança para clube empresa
    será?

    Galo é reconhecido por possuir uma das maiores dívidas do Brasil, e neste ano de 2021 ñ vi nenhuma notícia do tipo "Galo consegue abater x% de sua dívida após negociações com credores"

    O plano da diretoria é que o estádio tenha lotação máxima o ano todo, e que essa grana tape o rombo, só q esse tbm era o plano do Corinthians para pagar o Itaquerão, e no fim das contas a gente viu no que deu.

     Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Rules escreveu:
    Farofas escreveu:
    Paul_Andy escreveu: Já no futebol o time pobre pode vencer o rico sim
    me cita 1 time pobre do Brasil que ergueu taça importante* em 2018/2019/2020/2021

    * = Série B ñ é importante
    CAP
    Se o CAP é pobre eu sou astronauta
    O CAP é um time de investimento médio. Jamais terá condição de fazer grandes contratações para brigar por títulos nos pontos corridos.

    MENSAGENS RECENTES

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012