O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 608
  • 609
  • 610
  • 611
  • 612
  • 634

 .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruna Marquezine quase foi a Supergirl em The Flash


    A atriz Bruna Marquezine quase foi a nova Supergirl. Em entrevista ao podcast Mamilos, a brasileira revelou que fez testes para The Flash, um dos próximos lançamentos da DC no cinema, inclusive contracenando com Ezra Miller.

    No entanto, por causa da pandemia, ela não conseguiu participar dos testes finais em Londres, na Inglaterra, e o papel da heroína ficou com a americana Sasha Calle.

    Bruna contou que 60 atrizes foram testadas, e que o papel ainda estava envolto em sigilo. "Eu soube de alguns nomes de atrizes que eu considero muito mais capacitadas do que eu. Eu fui a única brasileira aprovada. Fui para o Top 5, fui para o Top 2. Até então, era para uma personagem que a gente não tinha muita informação".

    A atriz chegou a fazer um teste virtual com Miller, intérprete do Flash nos cinemas, e foi elogiada por ele. "Era um [chamado] 'teste frio'. E o Ezra disse: 'Esse teste frio veio direto do inferno, que bom!'", lembrou ela.

    Bruna então contou que não pôde ir a Londres para a etapa final de testes da produção devido à pandemia de covid-19: "Eles tentaram de todas as formas possíveis". Só depois, quando Sasha Calle foi anunciada, é que ela soube que o papel seria o da Supergirl.

    @Rod tava torcendo por ela. ;)

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pedro Almodóvar diz que adoraria dirigir um filme da Batgirl


    Batgirl, um filme de Pedro Almodóvar? O mestre espanhol disse que adoraria estar no comando de um projeto estrelado pela heroína de Gotham City, mas que teria uma condição para fazer o filme.

    "Eu gostaria de fazer algo com a Batgirl, mas teria que ter liberdade para fazer do meu jeito", disse Almodóvar à Variety durante o AFI Fest.

    Seria bem lolsuper. :lol:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já imagino o titulo brasileiro "Liga da Justiça Tempos Sombrios: Constantine"
    Belic  isso

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rumor forte sobre a participação de um vilão bem conhecido na franquia:


    @Rod depois vai apurar a veracidade desse rumor. :rimbuk2:

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário



    eu devo ta mto amargo pq achei um lixo

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saiu um novo trailer de Peacemaker/Poster oficial
    A série estreia 13 de Janeiro

    Imagem

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gravações de Batgirl começaram essa semana :rimbuk:
    Imagem

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Flash | Isis Valverde quase viveu a Supergirl no filme


    Pouco menos de um mês depois de Bruna Marquezine contar que quase foi escalada para viver a Supergirl no filme do Flash, foi revelado que outra brasileira estava no páreo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, Isis Valverde (Faroeste Caboclo) teria passado no teste para interpretar a kryptoniana, mas perdeu a chance por causa das restrições causadas pela pandemia do coronavírus.

    Assim como aconteceu com Marquezine, Valverde teria sido chamada para ler suas falas para a equipe do filme no Reino Unido, mas as fronteiras fechadas em decorrência da pandemia a impediram de viajar. O papel acabou ficando com Sasha Calle.

    lol

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário





    Senhor... que dor... nos ajude

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário






    :emocao:

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ual
    • 1
    • 608
    • 609
    • 610
    • 611
    • 612
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012