O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 412
  • 413
  • 414
  • 415
  • 416
  • 508

 Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu: Como é um lixo crossovers atuais, tiraram os Hatchs médios para colocar essas porcarias, qualquer Hatch médio tinha 400 litros de porta-malas e ótimo espaço interno, era o melhor tipo de carro para quem não tinha família grande.
    Concordo, hatch médio era uma puta opção mesmo. O que tem no mercado ainda? Só o Cruze hatch? E aposto que logo esse vai desaparecer também. É um absurdo que nem o Golf tem mais, um carro que era popular pra caramba.

     Texugo
  •  19450 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Texugo escreveu: Como é um lixo crossovers atuais, tiraram os Hatchs médios para colocar essas porcarias, qualquer Hatch médio tinha 400 litros de porta-malas e ótimo espaço interno, era o melhor tipo de carro para quem não tinha família grande.
    Concordo, hatch médio era uma puta opção mesmo. O que tem no mercado ainda? Só o Cruze hatch? E aposto que logo esse vai desaparecer também. É um absurdo que nem o Golf tem mais, um carro que era popular pra caramba.
    Sim, o cruze, esse é meu próximo carro, em 2025 vou pegar um modelo 2021.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu vi o porta malas do Argo, na minha impressão ele é marginalmente maior mas se for entulhar coisa ele parece ser mais alto então caberia mais
    Pra mim vai atender de boa, não viajo com o carro e por enquanto somos só 2 aqui
    Se vier boneco vai segurar também, até dois se pá segura mas se eu for ter dois até lá provavelmente já troquei
    Keys  isso

     4718
  •  27570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém entende direito essa regra de rodízio?

    Eles falam em centro expandido, mas não entendi.

    Tem um anel no mapa e que você não pode circular e na minha região, seriam a marginal pinheiros, Cupecê, Abraão de Moraes e tal.

    Mas não fala da cursino, até pq a região da cursino não é centro expandido (eu acho)

    Mas quando olho o mapa, parte da cursino da dom vilares pra frente sentido Ipiranga, acaba estado dentro da área de não circulação.

    E eu tive que passar por lá hoje de manhã por umas 9:30

    Será que lá só por ser um bairro da área proibida, vai me fazer tomar a multa?

     Mano de Touca
  •  13777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    cheguei a comentar aqui sobre esse abafador do escapamento todo exposto. parece que ta caindo
    e o pior... esses dias eu vi um com uma ponteira. o dono conseguiu deixar mais feio o q ja é bisonho :lolsuper: :lolsuper:

    toyota vacila demais nos pequenos detalhes que fazem a diferença

     Khoserken
  •  20860 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olhe esse Corolla Cross. Pior é saber que essa merda está vendendo bem por aqui.

     Texugo
  •  19450 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu:Olhe esse Corolla Cross. Pior é saber que essa merda está vendendo bem por aqui.
    Pode colocar qualquer bosta com símbolo da Toyota que vende, aquela merda de Etios vendeu bastante também.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    Bruceexx  isso

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ia comentar que acho interessante que um carro desses está sendo vendido no mercado norte americano, que é bem mais exigente, mas obviamente o Corolla Cross lá é superior pelo jeito: "a Toyota agora está em dificuldade para explicar porque o “mesmo” Corolla Cross acaba de ser lançado nos Estados Unidos com suspensão traseira multilink, freio de estacionamento acionado eletricamente e até, acreditem, transmissão 4×4."

     Keys
  •  28994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não usaria a palavra ruim pro Corolla Cross. O carro tem uma grande confiabilidade mecânica (com um mínimo de manutenção vai durar mais que seus concorrentes diretos) e mesmo com esse estilo espartano ele é bem construido. Pra mim a palavra certa seria decepção. Pelo valor dele vc esperava mais. O freio de pé por exemplo. Pra mim o problema não é o freio em si e sim a categoria que ele está inserido. Sem falar nas outras "mãos-de-vaca" que a Toyota fez pra economizar.

    Mas o carro vende exatamente pelo o que falei. Grande confiabilidade mecânica, as pessoas não querem dor de cabeça. Eu tiro isso pelo meu pai. Ele pegou um HRV em 2016 zero. O carro não tem nada que atrai as pessoas hoje em relação a tecnologia. Mas sabe quantas vezes ele teve problema com esse carro? Zero. Quem compra esse Cross, não ta preocupado com multi mídia bonita, soft touch no painel e etc. Ela so quer pegar seu carro, ir do ponto X para Y com conforto (isso ele tem) e fim.

    Tanto que contando apenas as vendas no varejo ele vende mais que o Compass.

     Mano de Touca
  •  13777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aqui vai um relato curioso

    minha irma tinha um jeep renegade completo, 4x4, diesel. tirou 0 na CSS. vendeu com apenas 23 mil km. carro zero, sem risco, nada
    ela tirou com aquele desconto PCD pq o marido dela tem uma leve deficiência na perna onde uma é poucos centímetros menor q a outra

    pois bem, eis que o cara da CSS que intermediou a venda entrou em contato com ela e o meu cunhado e mandou para eles uma analise de vistoria que o comprador levou, e nessa analise acusou que o carro foi todo repintado, menos as 2 portas traseiras
    obviamente meu cunhado disse que isso era impossível e mandou ele levar em outro lugar. e novamente acusou 2 mãos de pintura. e mais, disse que o carro foi todo repintado de fabrica
    agora o comprador ta querendo 2 mil reais do dinheiro de volta pra compensa o fato de te comprado um carro repintado

    venderam o renegade pra pegar o novo commander. meu cunhado falou que vai fazer essa mesma vistoria ainda na CSS, com o carro 0km. se acusar algo, eles vão ter que dar um novo ou abater 10% do valor

    e o pior... quando meu cunhado ligou para uma advogada, a mesma disse que esta com 4 casos identicos, de MONTADORAS DIFERENTES :lolsuper: :lolsuper:

    ja não basta o lucro absurdo das montadoras, eles ainda fazem mutreta :lol:

    eu tinha essa teoria, de que esses carros PCD eram carros mais "zoados", que foram danificados no transporte para as CSS etc. ai eles dão uma repaginada e vendem com o desconto

     Texugo
  •  19450 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu:aqui vai um relato curioso

    minha irma tinha um jeep renegade completo, 4x4, diesel. tirou 0 na CSS. vendeu com apenas 23 mil km. carro zero, sem risco, nada
    ela tirou com aquele desconto PCD pq o marido dela tem uma leve deficiência na perna onde uma é poucos centímetros menor q a outra

    pois bem, eis que o cara da CSS que intermediou a venda entrou em contato com ela e o meu cunhado e mandou para eles uma analise de vistoria que o comprador levou, e nessa analise acusou que o carro foi todo repintado, menos as 2 portas traseiras
    obviamente meu cunhado disse que isso era impossível e mandou ele levar em outro lugar. e novamente acusou 2 mãos de pintura. e mais, disse que o carro foi todo repintado de fabrica
    agora o comprador ta querendo 2 mil reais do dinheiro de volta pra compensa o fato de te comprado um carro repintado

    venderam o renegade pra pegar o novo commander. meu cunhado falou que vai fazer essa mesma vistoria ainda na CSS, com o carro 0km. se acusar algo, eles vão ter que dar um novo ou abater 10% do valor

    e o pior... quando meu cunhado ligou para uma advogada, a mesma disse que esta com 4 casos identicos, de MONTADORAS DIFERENTES super: super:

    ja não basta o lucro absurdo das montadoras, eles ainda fazem mutreta

    eu tinha essa teoria, de que esses carros PCD eram carros mais "zoados", que foram danificados no transporte para as CSS etc. ai eles dão uma repaginada e vendem com o desconto
    Isso aí malandro pegando malandro, um malandro que se faz de deficiente para pegar carro com desconto, a montadora malandra enfiando refugo.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    4718  isso

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Mano de Touca escreveu:aqui vai um relato curioso

    minha irma tinha um jeep renegade completo, 4x4, diesel. tirou 0 na CSS. vendeu com apenas 23 mil km. carro zero, sem risco, nada
    ela tirou com aquele desconto PCD pq o marido dela tem uma leve deficiência na perna onde uma é poucos centímetros menor q a outra

    pois bem, eis que o cara da CSS que intermediou a venda entrou em contato com ela e o meu cunhado e mandou para eles uma analise de vistoria que o comprador levou, e nessa analise acusou que o carro foi todo repintado, menos as 2 portas traseiras
    obviamente meu cunhado disse que isso era impossível e mandou ele levar em outro lugar. e novamente acusou 2 mãos de pintura. e mais, disse que o carro foi todo repintado de fabrica
    agora o comprador ta querendo 2 mil reais do dinheiro de volta pra compensa o fato de te comprado um carro repintado

    venderam o renegade pra pegar o novo commander. meu cunhado falou que vai fazer essa mesma vistoria ainda na CSS, com o carro 0km. se acusar algo, eles vão ter que dar um novo ou abater 10% do valor

    e o pior... quando meu cunhado ligou para uma advogada, a mesma disse que esta com 4 casos identicos, de MONTADORAS DIFERENTES super: super:

    ja não basta o lucro absurdo das montadoras, eles ainda fazem mutreta

    eu tinha essa teoria, de que esses carros PCD eram carros mais "zoados", que foram danificados no transporte para as CSS etc. ai eles dão uma repaginada e vendem com o desconto
    Isso aí malandro pegando malandro, um malandro que se faz de deficiente para pegar carro com desconto, a montadora malandra enfiando refugo.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    "malandro se faz de deficiente para pegar o carro com desconto" é foda
    pode ser que a perna menor não faça diferença na prática pra ele, mas se tá no rol de possibilidades para ter a isenção pq ele não usufruiria?
    se fosse vc, sabendo que poderia economizar ai 30k na compra, vc pagaria os 30k a mais para não "se fazer de deficiente"?
    se alguma coisa tá errada é a lei e não o cara

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    POrra eu tenho isso ai de uma perna maior que a outra heim. Mas sem condições nenhuma de comprar um carro zero.

     Texugo
  •  19450 posts
  •  

    Avatar do usuário


    gabrielbsb escreveu:
    Texugo escreveu:
    Mano de Touca escreveu:aqui vai um relato curioso

    minha irma tinha um jeep renegade completo, 4x4, diesel. tirou 0 na CSS. vendeu com apenas 23 mil km. carro zero, sem risco, nada
    ela tirou com aquele desconto PCD pq o marido dela tem uma leve deficiência na perna onde uma é poucos centímetros menor q a outra

    pois bem, eis que o cara da CSS que intermediou a venda entrou em contato com ela e o meu cunhado e mandou para eles uma analise de vistoria que o comprador levou, e nessa analise acusou que o carro foi todo repintado, menos as 2 portas traseiras
    obviamente meu cunhado disse que isso era impossível e mandou ele levar em outro lugar. e novamente acusou 2 mãos de pintura. e mais, disse que o carro foi todo repintado de fabrica
    agora o comprador ta querendo 2 mil reais do dinheiro de volta pra compensa o fato de te comprado um carro repintado

    venderam o renegade pra pegar o novo commander. meu cunhado falou que vai fazer essa mesma vistoria ainda na CSS, com o carro 0km. se acusar algo, eles vão ter que dar um novo ou abater 10% do valor

    e o pior... quando meu cunhado ligou para uma advogada, a mesma disse que esta com 4 casos identicos, de MONTADORAS DIFERENTES super: super:

    ja não basta o lucro absurdo das montadoras, eles ainda fazem mutreta

    eu tinha essa teoria, de que esses carros PCD eram carros mais "zoados", que foram danificados no transporte para as CSS etc. ai eles dão uma repaginada e vendem com o desconto
    Isso aí malandro pegando malandro, um malandro que se faz de deficiente para pegar carro com desconto, a montadora malandra enfiando refugo.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    "malandro se faz de deficiente para pegar o carro com desconto" é foda
    pode ser que a perna menor não faça diferença na prática pra ele, mas se tá no rol de possibilidades para ter a isenção pq ele não usufruiria?
    se fosse vc, sabendo que poderia economizar ai 30k na compra, vc pagaria os 30k a mais para não "se fazer de deficiente"?
    se alguma coisa tá errada é a lei e não o cara
    Praticamente todos nesse país são pilantras, sempre querem dar um jeitinho de ganhar vantagem.

    Esse argumento de dentro da lei é sempre usado por políticos nas suas falcatruas.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Keys
  •  28994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Primeiras impressões Caoa Chery Tiggo 7 Pro: à espera do sucesso

    Novo SUV médio da Caoa Chery substitui o antigo Tiggo 7 TXS e tem como armas o motor 1.6 turbo de 187 cv e o bom pacote de equipamentos

    Lançado no começo de 2019, o Caoa Chery Tiggo 7 já pedia por atualizações em um mercado tão aquecido. O SUV intermediário da marca como conhecemos sai de linha para dar lugar ao novo Tiggo 7 Pro, com visual totalmente renovado e porte maior, embora ainda seja construído com base na mesma plataforma.

    Ao contrário do Arrizo 6, onde a versão antiga e o facelift continuam sendo vendidas ao mesmo tempo, o novo Tiggo 7 Pro substitui o Tiggo 7. Com isso, chega para somar na extensa gama de SUVs da marca sino-brasileira, posicionado entre o Tiggo 5X e o grandalhão Tiggo 8 – o único da marca com 7 lugares. E é nesse sentido que o novo Tiggo 7 Pro tem sua importância, já que oferece os mesmos 5 lugares do Tiggo 5X, mas com a vantagem de trazer um maior espaço interno e porta-malas sem ter as grandes dimensões do Tiggo 8.

    Como é?

    O novo Caoa Chery Tiggo 7 Pro conta com um porte levemente maior do que o anterior, impressão reforçada principalmente pelo seu novo design. De acordo com a fabricante, ele tem 4.500 mm de comprimento, 1.842 m de largura e 1.705 mm de altura, enquanto o entre eixos fica em 2.670 mm. Comparado ao modelo antigo, ele ficou 0,5 cm mais curto, mas ganhou em largura (+5 mm) e ficou 35 mm mais alto. Com essas medidas, ele continua maior que alguns modelos da concorrência e supera em comprimento o Jeep Compass (4.404 mm), Toyota Corolla Cross (4.460 mm) e até o Volkswagen Taos (4.461 mm).

    Quando o assunto é o entre-eixos, o Tiggo 7 Pro continua com uma das melhores medidas da sua categoria, ficando atrás somente do Volkswagen Taos com seus 2.680 mm de entre-eixos e o melhor espaço interno da categoria. O porta-malas do SUV produzido em Anápolis (GO) cresceu e passou dos 414 litros para 450 litros – 36 litros extras de espaço, o suficiente para acomodar uma bagagem de mão a mais.

    Falando em termos visuais, a sensação é que o Tiggo 7 anterior contava com design mais “autoral”, embora bebesse na fonte de design normalmente visto nos SUVs sul-coreanos. Mesmo assim, ele tinha faróis com recortes interessantes conversando com os vincos laterais e uma grade dianteira mais “bicuda”. Quando vemos o Tiggo 7 Pro é inegável que ele ficou com um estilo mais robusto e agressivo, principalmente na dianteira, que ostenta faróis full-LED e mais afilados. A grade dianteira ficou maior e agora traz formato hexagonal e contornos cromados que se estendem abaixo dos faróis, solução que lembra bastante um SUV francês, o DS7 Crossback.

    Na lateral, os vincos da carroceria estão mais destacados e dão maior impressão de volume no Tiggo 7 Pro, principalmente o que sai dos faróis e cruza com o vinco originado das lanternas. As rodas são de 18" com acabamento diamantado e calçadas com pneus 225/60. Outro destaque fica por conta também da última janela lateral, onde o vidro se une ao vidro traseiro – recurso de design para dar a impressão de “teto flutuante”. Por fim, a traseira passa a trazer lanterna inteiriça como o irmão maior Tiggo 8, sendo possível até confundi-los agora quando vistos à noite.

    Ao abrir a porta, o motorista vai notar um bom trabalho de acabamento em toda a cabine, embora as linhas do painel remetam diretamente aos modelos da BMW. Basta pesquisar na internet e ver as linhas horizontais do painel com uma faixa prateada atravessando todo o habitáculo e tela destacada ao centro para atestar as semelhanças. Por falar na tela destacada, ela tem 10,25 polegadas e compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay para espelhar seu smartphone.

    Essa conexão é feita exclusivamente por cabo, em uma entrada USB escondida abaixo do console central, como no Honda HR-V. A solução é interessante para esconder o aparelho, mas com um acesso um pouco mais complicado.

    Equipado com ar-condicionado digital de duas zonas, o Tiggo 7 Pro tem comandos sensível ao toque, tanto para os ajustes de temperatura como de intensidade da ventilação. É um recurso visualmente interessante, mas não tão prático quando se esta dirigindo, pois acaba tendo que desviar a atenção da estrada para mexer no ar-condicionado. Idem para o botão de volume, que em vez do tradicional botão giratório traz dois botões individuais, um para reduzir e outro para aumentar o volume. Bacana mesmo é a central multimídia com boa resolução e que conta com câmera de visão 360 graus – com direito a reprodução do Tiggo 7 Pro em 3D na tela.

    A cabine no geral traz acabamento refinado, com superfícies emborrachadas na parte superior do painel e couro costurado em toda a seção central. O couro com costuras brancas em contraste também aparece nos painéis das portas, enquanto o acabamento perfurado no couro é presente na parte central dos bancos e no volante, que tem base achatada.

    No geral, o SUV conta com espaço interno esperado para um SUV médio, suficiente para levar ocupantes mais altos mesmo no banco traseiro. Com o banco do motorista ajustado para mim, que tenho 1,85 m, o espaço no banco traseiro foi mais do que suficiente, ajudado também pelo túnel central baixo – que facilita a vida do terceiro ocupante. Saídas de ar traseiras também estão presentes, bem como uma entrada USB para recarga (poderia ter ao menos mais uma) e nicho para acomodar o celular.

    Como anda?

    Uma das principais novidades que vêm no Tiggo 7 Pro é o novo motor 1.6 TGDI, um propulsor turbo e com injeção direta que entrega 187 cv a 5.500 rpm e 28 kgfm de torque em uma faixa de 2.000 rpm a 4.000 rpm. É o mesmo conjunto usado pelo Tiggo 8, mas o Tiggo 7 Pro tem a vantagem de “carregar” menos peso, já que na balança tem 1.489 kg contra 1.600 kg do irmão maior (ou 11 kg a menos). O câmbio também é o mesmo: uma transmissão automatizada de dupla embreagem de 7 marchas.

    No nosso primeiro contato com o Tiggo 7 Pro, o trajeto de 115 km foi praticamente quase todo feito em trecho rodoviário, partindo de São Paulo (SP) e indo até a cidade de Itu, no interior do estado. Saindo da capital paulista no primeiro trecho de rodovia, ficou nítida como esse motor 1.6 turbo rende bem no Tiggo 7 Pro, trazendo um comportamento bastante progressivo quando se pisa no acelerador com o “pé leve”, com o SUV embalando tranquilamente até atingir a velocidade máxima da Rodovia dos Bandeirantes, de 120 km/h.

    Além disso, a faixa de torque máximo entre 2.000 e 4.000 rpm ajuda o SUV a deslanchar com facilidade, causando aquela sensação de sempre ter força suficiente ao simples toque no pedal da direita. Segundo números da Caoa Chery, o Tiggo 7 Pro acelera de 0 a 100 km/h em 8,09 segundos. Vale menção também ao câmbio de dupla embreagem, que faz trocas rápidas e suaves – como é esperado neste tipo de transmissão. Em ultrapassagens não há tensão, pois as retomadas dão conta do recado.

    Embora em acelerações mais fortes e retomadas o barulho do motor 1.6 turbo invada um pouco a cabine, no geral o trabalho de isolamento acústico dá conta do recado e isola bem quem está dentro do SUV dos ruídos da parte interna. Um ponto positivo que mostra também a evolução dos chineses no mercado nacional, bem como o trabalho da engenharia brasileira da Caoa Chery no Tiggo 7 Pro. E por falar na engenharia, a marca destaca que buchas, molas e amortecedores são novos e que todos foram desenvolvidos pelo time local da marca brasileira.

    Assim como o Tiggo 8, o Tiggo 7 Pro conta com suspensão independente nos dois eixos, sendo tipo McPherson na dianteira e Multilink na traseira. Na prática o utilitário tem calibração da suspensão mais voltada ao conforto, mas nada tem a ver com os ajustes excessivamente macios que deixavam os antigos Chery totalmente “molengos” – característica comuns dos modelos chineses. Mas o SUV ainda é na “mão”, embora seu ajuste ainda seja mais macio do que no Jeep Compass, por exemplo.

    O que acabou incomodando mesmo ao volante foi o alerta de frenagem de emergência, aquele recurso que ativa automaticamente o pisca-alerta em uma frenagem mais brusca. Mas no Tiggo 7 Pro o recurso recebeu uma calibragem bastante sensível, pois bastava uma redução antes de uma lombada para o pisca-alerta ser ligado. Aqui talvez seja o caso de rever o sistema e deixar a calibração menos sensível, pois o recurso é bem-vindo para alertar o carro que vier logo atrás que houve uma redução brusca de velocidade.

    Quanto custa?

    Posicionado abaixo do Tiggo 8, atualmente vendido por R$ 197.990, o novo Tiggo 7 Pro é R$ 18.000 mais barato e já, pode ser encontrado nas lojas da marca a partir de hoje pelo preço promocional de R$ 179.990. Isso quer dizer que no ano que vem o SUV pode subir de preço, dependendo da demanda que tiver. Vale destacar que ele chega bem equipado e traz ar-condicionado digital de duas zonas, faróis full-LED com seta dinâmica e ajuste de altura, lanterna em LED, bancos dianteiros com ajuste elétrico, painel de instrumentos configurável com tela de 12,3” e central multimídia com tela de 10,25” compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

    O SUV soma ainda no pacote rodas de liga-leve de 18", teto solar panorâmico, luzes DRL, chave presencial para acesso e partida, partida por botão (ou remota pela chave), monitor de pressão dos pneus, saídas de ar para o banco traseiro, 6 airbags, câmera com visão 360 graus, controles de estabilidade e tração, modos de condução Eco e Sport, abertura e fechamento do porta-malas com chave presencial, assistente de partida em rampas, assistente de descida, alerta de ponto cego, alerta de tráfego lateral, alerta de tráfego cruzado traseiro e de aproximação traseira.

    Notou alguma ausência? Pois é, o Tiggo 7 Pro peca em não oferecer piloto automático adaptativo, sistema de frenagem automática de emergência ou assistente de manutenção em faixa – itens de segurança cada vez mais comuns em SUVs dessa faixa de preço – e até em veículos de segmentos inferiores. Resta saber se o consumidor de Jeep Compass, Toyota Corolla Cross e VW Taos vai olhar para Tiggo 7 Pro e relevar essa ausência.

    Apesar disso, o SUV da Caoa Chery tem um bom pacote de itens de série e motor de bom desempenho, embora chegue relativamente próximo do valor do Tiggo 8. No entanto, ele passa a ser uma opção mais racional ao irmão maior, principalmente por quem dispensa os 7 lugares e precisa de um SUV não tão grande e que seja mais prático no dia a dia. Agora é esperar para ver se ele fará o mesmo sucesso do irmão maior.
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    https://motor1.uol.com.br/reviews/55485 ... 7pro-2022/

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: Imagem
    Se você usa muito em longas distâncias, nunca compensou na minha opinião.

    Tu ter o seu próprio carro (mesmo que velho) sempre foi melhor

    Autonomia > depender de terceiros

     queanorrivis
  •  11592 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    queanorrivis escreveu: Imagem
    Se você usa muito em longas distâncias, nunca compensou na minha opinião.

    Tu ter o seu próprio carro (mesmo que velho) sempre foi melhor

    Autonomia > depender de terceiros
    ideia do uber não é depender de terceiros, mas sim ter um carro próprio com motorista particular que vem te buscar em 5 minutos e te leva para onde quiser. Infelizmente, hoje parece que usar é como pedir carona :suando:

     Texugo
  •  19450 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ....
    Editado pela última vez por Texugo em 16/12/2021, 23:41, em um total de 1 vez.
    • 1
    • 412
    • 413
    • 414
    • 415
    • 416
    • 508

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    https://twitter.com/mspbra/status/1781108208951505[…]

    Fiquei com pena do Carpini, o cara ainda foi b[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012