O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 486
  • 487
  • 488
  • 489
  • 490
  • 538

 camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas sobre o filme:
    Filmao.. Baita fan service. Marvel é superior DEMAIS!!

    Mas discordo veementemente de quem acha melhor que o ultimo vingadores. pqp. Aquilo foi perfeito!

    Eu obviamente não gritei e nem me emocionei em nenhum momento do homem aranha. Minha namorada ao contrário chorou pacas quando eles apareceram e quando o andrew salvou a MJ.

    Andrew é o aranha definitivo. Muito injustiçado com um roteiro ruim.
    Tom ficou maneiro demais nesse filme também.

    Dafoe monstruoso. Atuação dele fora dos padrões marvel. Poderia até ser o Joker. :lol:

    Dr. Estranho sensacional. As cenas deles são as melhores de looonge em qualquer filme. (esses dias revi a luta dele contra o Thanos… Cara, aquilo é um live action de anime perfeito :emocao: )
    Curto muito toda a estética das batalhas e poderes deles. To muito empolgado pro filme que vai sair.

    Achei bacana as explicações de porque o feitiço deu errado e tal. Pensei que seria pior.
    Gostei da cena pos-credito tb.
    Provavelmente a gosma preta do venom vai pegar o flash thompson. (a referência do livro “flashpoint” tb :lol: )

    Queria muito que o andrew continuasse no universo contra o venom e o tom na marvel.
    Poderiam matar logo o tobey. As cenas deles ficaram legais demais, mas ta visivelmente cansado.

    Tom agora é o aranha raiz. No prédio antigo do tobey devendo aluguel, ouvindo rádio da polícia. Maneirão.

    No mais, peguei um sessão 50% cheia, até por conta da covid. Vários macacos comendo na sala, sem distanciamento entre as poltronas e nenhuma exigência de comprovante vacinal. Lixo completo. Fiquei bem desconfortável. Não consegui relaxar.

    Mas achei bem maneiro MUITA gente fantasiada. Nunca vi isso em nenhum filme.
    Acho que metade das pessoas que estavam no cinema tinham ao menos uma camisa do homem-aranha. Vários com a fantasia completa e fazendo memes e tal (inclusive no filme teve a cena de um apontando pro outro :D )
    Baita evento mesmo.
    Pena o Stan Lee não ver isso em vida.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Bliss escreveu: Ah, mais uma coisa que lembrei
    E o Venom hein? Achei a cena pós créditos meio decepcionante, a versão do Tom hardy foi transportada para a realidade do MCU apenas com o intuito de deixar um fragmento da gosma alienígena da symbionte e fazer introduzir o uniforme preto ao Peter do Tom? Queria que o Tom Hardy desse as caras no MCU mesmo, enfrentando o Miranha do Tom.
    Não entendo nada essa do Venom, sério mesmo. Os caras fazem dois filmes contando toda a origem lá do bicho pra agora dizer que ele é parte de outro universo e descarta que o atual Homem Aranha "canônico" possa aparecer no terceiro filme dele (ou que ele possa aparecer em algum outro filme do Homem Aranha), é cada cagada que pqp. Bem, melhor pro Kevin Feige que agora tem como a chance de ajudar a criar o Venom "oficial" do MCU com a melequinha lá fo balcão já que a galera não gosta tanto do Tom Hardy no papel.
    Como você não entende nada se você mesmo explicou no final?

    Além da tua própria explicação, o Venom lá do Hardy já nem é mais tããão vilão e nem teria motivos para odiar o Tom Holland.

    Ficaria algo sem sentido. E assim, como você mesmo disse, a Disney tem mais controle criativo sem depender da história que contarem pros filmes do Hardy.

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o filme do Dr Strange vai ser mto pica. Além do personagem ser bem legal, ainda tem Sam Raimi :emocao:

     Capitão do Mato
  •  2718 posts
  •  

    acho muito pouco provavel um Miranha4 com o Tobey, apesar que depois desse filme tudo é possivel com essa parceria da Sony+Marvel, se o ator aceitou participar do NWH, porque não aceitaria um novo?, ja o Garfield acredito que se não tiver um filme novo dele vai pelo menos participar de mais filmes do UCM, basicamente esse filme do miranha o hype todo estava em cima destes dois e não do Tom Holland, tanto que nem ligaram muito pra morte da tia may

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: No mais, peguei um sessão 50% cheia, até por conta da covid. Vários macacos comendo na sala, sem distanciamento entre as poltronas e nenhuma exigência de comprovante vacinal. Lixo completo. Fiquei bem desconfortável. Não consegui relaxar.
    Isso é foda mesmo. Primeira vez que vou ao cinema em quase 2 anos e também fiquei desconfortável por esses motivos.
    Pior que deve ter gente aqui no fórum que acha que vai virar o Duende Verde se tomar vacina. :lagrimas:
    camaleão  isso

     overday
  •  22838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    overday escreveu:
    Bliss escreveu: Ah, mais uma coisa que lembrei
    E o Venom hein? Achei a cena pós créditos meio decepcionante, a versão do Tom hardy foi transportada para a realidade do MCU apenas com o intuito de deixar um fragmento da gosma alienígena da symbionte e fazer introduzir o uniforme preto ao Peter do Tom? Queria que o Tom Hardy desse as caras no MCU mesmo, enfrentando o Miranha do Tom.
    Não entendo nada essa do Venom, sério mesmo. Os caras fazem dois filmes contando toda a origem lá do bicho pra agora dizer que ele é parte de outro universo e descarta que o atual Homem Aranha "canônico" possa aparecer no terceiro filme dele (ou que ele possa aparecer em algum outro filme do Homem Aranha), é cada cagada que pqp. Bem, melhor pro Kevin Feige que agora tem como a chance de ajudar a criar o Venom "oficial" do MCU com a melequinha lá fo balcão já que a galera não gosta tanto do Tom Hardy no papel.
    Como você não entende nada se você mesmo explicou no final?

    Além da tua própria explicação, o Venom lá do Hardy já nem é mais tããão vilão e nem teria motivos para odiar o Tom Holland.

    Ficaria algo sem sentido. E assim, como você mesmo disse, a Disney tem mais controle criativo sem depender da história que contarem pros filmes do Hardy.
    Não é que eu não tenha entendido os acontecimentos. Eu tô falando que não entendi a atitude da Sony em matar as possibilidades de ligação entre os filmes do Venom que ela está investindo e os filmes do Homem Aranha que ela também está investindo. O óbvio é que eventualmente esse Venom que está sendo trabalhado por eles (com o Tom Hardy) passasse a interagir com esse Homem Aranha atual, mas essa cena pós créditos basicamente exclui essa possibilidade. Os caras estão despejando um monte de dinheiro pra construir o "Aranhaverso" deles com esses filmes do Venom, daqui a pouco o Morbius, aí vai lá e do nada corta uma eventual ligação entre eles, wtf.

     Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi o filme ontem.

    Muito bom.

    O que me surpreendeu mais foi o Andrew Garfield. O cara roubou toda cena em que participou. Ele e o Jamie Foxx nesse filme fizeram os filmes do incrível homem aranha melhores retrospectivamente.

    Incrível como respeitaram todo o legado do Homem Aranha.

    Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    spoilers dominou este topico... nao entrarei mais ate assistir o filme

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    camaleão escreveu: No mais, peguei um sessão 50% cheia, até por conta da covid. Vários macacos comendo na sala, sem distanciamento entre as poltronas e nenhuma exigência de comprovante vacinal. Lixo completo. Fiquei bem desconfortável. Não consegui relaxar.
    Isso é foda mesmo. Primeira vez que vou ao cinema em quase 2 anos e também fiquei desconfortável por esses motivos.
    Pior que deve ter gente aqui no fórum que acha que vai virar o Duende Verde se tomar vacina. :lagrimas:
    Imagem

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: spoilers dominou este topico... nao entrarei mais ate assistir o filme
    Tá maluco também, né, hahaha. Eu só entrei aqui depois de ver o filme.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Gentleman escreveu:
    camaleão escreveu: No mais, peguei um sessão 50% cheia, até por conta da covid. Vários macacos comendo na sala, sem distanciamento entre as poltronas e nenhuma exigência de comprovante vacinal. Lixo completo. Fiquei bem desconfortável. Não consegui relaxar.
    Isso é foda mesmo. Primeira vez que vou ao cinema em quase 2 anos e também fiquei desconfortável por esses motivos.
    Pior que deve ter gente aqui no fórum que acha que vai virar o Duende Verde se tomar vacina. :lagrimas:
    Imagem
    O exoesqueleto serviu?

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SÓ VEM :ohnoes:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O primeiro Dr. Estranho foi a melhor experiência visual que tive num IMAX. Acho que foi uma das poucas vezes que valeu a pena esse lixo de 3D. Estou empolgado para o novo filme.

    Vocês viram What If?
    Tem um episódio que é basicamente esse plot.

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é o mesmo Dr Extranho maligno do What if? ou é outro?

     overday
  •  22838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não leio quadrinhos então tudo de Marvel que eu sei é de filmes ou jogos, estava pesquisando aqui sobre o Shuma Gorath e vi que ele "controla dimensões", confere isso? Será que com a magia lá o Dr Estranho acaba trazendo ele pra cá e aí ele (o Shuma) traz uma versão maligna do Dr Estranho de outra dimensão?

    Provavelmente vai ser algo mais simples como foi tanto no Loki quanto no Homem Aranha mas enfim :lagrimas:

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: :emocao:

    Imagem
    essa é uma daquelas imagens com som



    PS: Sim, sei que não é do mesmo jogo mas não achei o do primeiro
    • 1
    • 486
    • 487
    • 488
    • 489
    • 490
    • 538

    MENSAGENS RECENTES

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?for[…]

    PSG é time pequeno É o cerro porten[…]

    Pela 1 vez em 34 anos o São Paulo perdeu […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012