O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 391
  • 392
  • 393
  • 394
  • 395
  • 412

 .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Último filme que fui ao cinema foi o 3. E esse o próximo que verei na telona. :vamp:

     Lakitus
  •  45586 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Após período afastado de Hollywood, Josh Hartnett se junta a elenco do novo filme de Christopher Nolan

    Após passar um período afastado de Hollywood, Josh Hartnett (‘Pearl Harbor’) finalmente voltará a ativa em grande estilo: se juntou ao estelar elenco de ‘Oppenheimer‘.

    O próximo filme do diretor Christopher Nolan vai contar a história de J. Robert Oppenheimer, o criador da bomba atômica, personagem que será vivido por Cillian Murphy (‘Peaky Blinders’).

    O papel de Hartnett não foi revelado.

    O elenco também conta com Emily Blunt (‘Um Lugar Silencioso’), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro’) e Matt Damon (‘Perdido em Marte’).

    Damon será o tenente-general Leslie Groves, diretor do Projeto Manhattan, enquanto Downey será Lewis Strauss, o infame presidente da Comissão de Energia Atômica que iniciou audiências que questionaram a lealdade de Oppenheimer aos Estados Unidos e que ajudou a revogar o conhecimento científico dele perante a segurança pública do país. Já Blunt será Katherine Oppenheimer Vissering, esposa do protagonista.

    A indicada ao Oscar Florence Pugh (‘Viúva Negra’), o vencedor do Oscar Rami Malek (‘Bohemian Rhapsody’) e Benny Safdie (‘Obi-Wan Kenobi’) completam o elenco.

    A Universal Pictures lança o filme nos cinemas dia 21 de julho de 2023.

    Para desenvolver o seu próximo filme com a Universal Pictures, Nolan foi criterioso em suas cláusulas contratuais e fez uma lista de exigências rigorosas para garantir que seu futuro lançamento nas telonas não sofra os mesmos problemas que ‘Tenet‘, seu último projeto feito em parceria com a Warner.

    Anteriormente, o THR divulgou que Nolan exigiu um orçamento de US$ 100 milhões para o filme – valor que indica que seu próximo projeto terá uma escala de produção um pouco menor em relação aos anteriores.

    Além disso, Nolan exigiu controle criativo absoluto, 20% da bilheteria do longa e um intervalo de seis semanas (três antes da estreia e mais três semanas depois), onde a Universal Pictures estará proibida de lançar qualquer outra produção nos cinemas.

    A última medida em questão visa preservar o desempenho do seu filme nas telonas, sem que haja uma competição direta com outro projeto do mesmo estúdio. Esse período garante ao seu longa uma janela exclusiva de pelo menos 100 dias nas salas de cinema.

    Além da Universal, outros estúdios tentaram fechar contrato com o cineasta, sendo eles a Paramount, a Apple e a Sony. No entanto, nenhum dos estúdios se dispôs a cumprir todas as exigências de Nolan.
    já tô fapando
    Mucamo  isso

     Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Só eu achei o 2 e o 3 bem mais fraco que o 1??

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Gostei da Jodie em The Last Duel, mas a substituição pela Vanessa Kirby é bem sólida tbm.

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    .Kiko. escreveu:
    Só eu achei o 2 e o 3 bem mais fraco que o 1??
    Primeiro é melhor pois apresenta um mundo novo né. Tudo é novidade e vc vai descobrindo ao longo do filme.

    O 3 só pelas cenas com os cachorros já valeu a pena. Nunca vi nada parecido no cinema :ohnoes:

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @.Kiko. Kiko tem letterboxd? quem mais aqui tem? acho que ja perguntei aqui no forum antes, mas o fromspace é o @Zeppelin ? Quem era o zeppelin no uol?

     Khoserken
  •  20857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que esses dias eu revi aquele O Chacal ruim pra caramba com o Bruce Willis e o Richard Gere e fui descobrir hoje que esse foi o último papel do Poitier. Enfim, RIP.

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    strobi escreveu: @.Kiko. Kiko tem letterboxd? quem mais aqui tem? acho que ja perguntei aqui no forum antes, mas o fromspace é o @Zeppelin ? Quem era o zeppelin no uol?
    Sou eu mesmo. E não fazia parte do UOL.

    Por lá sigo alguns users daqui. Tem interesse em fazer parte do Grupo de Cinema?

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zeppelin escreveu:
    strobi escreveu: @.Kiko. Kiko tem letterboxd? quem mais aqui tem? acho que ja perguntei aqui no forum antes, mas o fromspace é o @Zeppelin ? Quem era o zeppelin no uol?
    Sou eu mesmo. E não fazia parte do UOL.

    Por lá sigo alguns users daqui. Tem interesse em fazer parte do Grupo de Cinema?
    Interesse até teria se fosse pelo telegram, mas whatsapp nao, já me chamaram antes e eu recusei.. fora que provavelmente eu iria bostar poucas vezes, mas agradeço pelo convite de qq forma.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário









    Kimi é o novo filme do Steven Soderbergh, com roteiro do David Koepp.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário







    Novo filme do Ti West, diretor que o falecido Hankey gostava bastante.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário



     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O finado Klimt sempre curtia muito os filmes do Garland, especialmente os sci fi dele.
    • 1
    • 391
    • 392
    • 393
    • 394
    • 395
    • 412

    MENSAGENS RECENTES

    só o flamengo pra tirar esse títul[…]

    Pior que achei que o time até que estava be[…]

    Um dos piores jogos do Palmeiras na era Abel com[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012