O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 151
  • 152
  • 153
  • 154
  • 155
  • 289

 X-MAN
  •  18803 posts
  •  

    Avatar do usuário

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    user @Explorador deve estar arrasado

     Mano de Touca
  •  13772 posts
  •  

    Avatar do usuário

    obvio q esse movimento explosivo vai ser pra baixo dessa moedinha filha da puta

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Tem alguma razão específica pra secret ter feito 2x nos últimos dias?
    que eu saiba não, acho que é só o preço que tava baixo mesmo comparado com o topo, assim como atom. As vezes esse mercado simplesmente não faz sentido nenhum. Capaz da secret ter sido carregada pelo momento do Atom mesmo, vários tokens ligados ao ecossistema subiram forte com esse pump

    osmosis por exemplo atingiu 1B de TVL, o dobro do que tinha quando atingiu ATH, osmo já tá em ATH e é o principal componente do ecossistema da cosmos (se considerar Terra Luna como algo mais a parte, apesar de tecnicamente ser parte do ecossistema)

    https://info.osmosis.zone/

    eu tinha comprado secret nos 6 dolares pouco depois que lançou na osmosis, caiu pra menos de 4, que bom que recuperou. Mas fico receoso com o BTC ameaçando tanta queda no curto prazo

    falando no BTC, impressionante a quantidade de tentativas pra baixo depois de falhar UMA vez uma semana atrás, e mesmo com tanta tentativa pra baixo, ainda não fez um fundo mais baixo que em dezembro (apesar de que igualou agora a pouco uma hora atrás). BTC sequer parece que tenta uma espécie de bull trap, não consegue nem passar da casa dos 48k, sendo que em dezembro pelo menos ele ensaiava pensar em fazer uma retomada

    do jeito que tá indo a coisa, a gente consegue retestar 42k enquanto ainda respeita suporte da LTB do bump and run, daqui uns 10 dias LTB chega nesse nível aí
    X-MAN  isso

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BTW, fizemos novo fundo da dominancia do BTC nesse ciclo atual. Ainda não é ATL porque foi em 2017 na casa dos 35%, mas nesse ciclo é o mais baixo, abaixo dos 39,5%

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @X-MAN uma coisa que pode estar colaborando é que em breve devem lançar o Shade, inicialmente só vai ter como comprar no defi da secret, então faz sentido o preço dar uma corrida antes do lançamento. Se o BTC parar de palhafadinha acho que vale uma aposta no Shade inicialmente, nem que seja pra comprar e vender. Lembrei que era pra lançar no fim de janeiro/inicio de fevereiro, ou então fim de fevereiro pelo menos. Não tenho acompanhado muito ultimamente, minha vontade de fazer pesquisa é diretamente proporcional a performance do BTC ou das minhas criptos :lagrimas:
    X-MAN  isso

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    uma cripto que tá possivelmente num ponto interessante de compra é a LINK, vou ficar de olho, me parece que fez um ombro cabeça ombro invertido, tá tentando agora fazer um topo mais alto que o anterior, se fizer acho que entro com uma mão leve

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olá amigos, sempre vejo esse tópico e acabo não postando, nem li tudo.

    Investi na Shiba Inu faz uns tempos atrás e na Baby Doge a algumas semanas (só esperando para ela entrar na Binance e eu começar a andar junto com o Neymar. 8-) ).

    Estou entrando nos Jogos NFT e digo, compensa demais.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Muska escreveu: Olá amigos, sempre vejo esse tópico e acabo não postando, nem li tudo.

    Investi na Shiba Inu faz uns tempos atrás e na Baby Doge a algumas semanas (só esperando para ela entrar na Binance e eu começar a andar junto com o Neymar. 8-) ).

    Estou entrando nos Jogos NFT e digo, compensa demais.
    nos diga daqui a 5 anos o resultado das suas sardinhadas com shitcoin pensando só em lucro no curto prazo

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Muska escreveu: Olá amigos, sempre vejo esse tópico e acabo não postando, nem li tudo.

    Investi na Shiba Inu faz uns tempos atrás e na Baby Doge a algumas semanas (só esperando para ela entrar na Binance e eu começar a andar junto com o Neymar. 8-) ).

    Estou entrando nos Jogos NFT e digo, compensa demais.
    nos diga daqui a 5 anos o resultado das suas sardinhadas com shitcoin pensando só em lucro no curto prazo
    Eu não tenho pressa nenhuma.
    Eu já trabalho e tenho um bom cargo em uma grande empresa. Fiz esses investimentos (gastei quase nada) para ficar lá e mofar. Um dia volto para ver no que deu. Se rendeu algo, ótimo; se rendeu pouco, ótimo; se derreteu, de boa, não gastei quase nada. O importante é investir em algo.

    Se eu tivesse feito isso em 2019 quando a Shiba Inu estava com 10 zeros na frente, hoje estaria milionário.

    Os meus lucros a curto prazo estão vindo dos NFT's, isso sim está dando lucro quase que instantâneo.

    "ovos em várias cestas"
    Editado pela última vez por Muska em 05/01/2022, 15:20, em um total de 2 vezes.

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BTC tá uma punheta insana tentando de tudo pra furar pra baixo dos 45,5k e não conseguindo. Já bateu tantas vezes que o normal é você esperar um rompimento pra baixo, mas tá demorando tanto pra acontecer e com tantas tentativas que é bizarro

     Mano de Touca
  •  13772 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lucrei mto com shiba inu, inclusive postei aqui

    ja sobre jogos NFT, eu acredito que seja lucrativo, ainda mais se vc pegar o começo de um "bom projeto"
    mas é piramide. a longo prazo se torna insustentável. é um "investimento" de altíssimo risco

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu: lucrei mto com shiba inu, inclusive postei aqui

    ja sobre jogos NFT, eu acredito que seja lucrativo, ainda mais se vc pegar o começo de um "bom projeto"
    mas é piramide. a longo prazo se torna insustentável. é um "investimento" de altíssimo risco
    Sim e não. Concordo com vc em partes

    Tem muito projeto que dura 3 meses no máximo, mas se o seu ROI veio em 1 mes, vc lucrou 2 meses, o que já esta ótimo. Qual investimento que dá devolve seu ROI em 1 mes? Quase nenhum...

    Bomb Crypto ta firme e forte até hoje e pagando bem. Tem mais alguns ai...

    Eu sempre pego projeto no começo e me inscrevo em algumas whitelist (sempre custam centavos), então meu ROI retorna rápido e meu lucro é alto.
    Editado pela última vez por Muska em 05/01/2022, 15:29, em um total de 1 vez.

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é pirâmide, tem que ficar super antenado pra saber de todos os lançamentos, e basicamente entrar na expectativa de FOMO porque pesquisar se o projeto presta mesmo ou não já fica muito dificil. Meu amigo entrou num projeto aí com 80 dolares e o projeto fez uns 100x porque fizeram parceria com cryptobomb que é um dos maiores do segmento

    sinceramente eu prefiro focar em projetos maiores que não são BTC e ethereum mas que tem boa perspectiva de crescimento, e que é mais facil de acompanhar o desenvolvimento, as fontes são menos insalubres, e você pode brincar no ecossistema deles também e testar algumas coisas, principalmente defi.

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: é pirâmide, tem que ficar super antenado pra saber de todos os lançamentos, e basicamente entrar na expectativa de FOMO porque pesquisar se o projeto presta mesmo ou não já fica muito dificil. Meu amigo entrou num projeto aí com 80 dolares e o projeto fez uns 100x porque fizeram parceria com cryptobomb que é um dos maiores do segmento
    Discordo sobre ser piramide, mas isso é outro assunto.

    Como vc falou, tem projeto que da 100x o lucro. Depende muito dos devs na continuidade do projeto, essa é a vdd.

    Veja Axie Infinity, está durando absurdo.

    Eu sempre pesquiso antes de entrar e se vejo qualidade, entro de cabeça. Perdi a whitelist do Cguardians, o token chegou a custar absurdos 10 dol, teve cara que faturou mais de meio milhão com 10 arminhas do Cguardians e eu perdi.

    :chorar:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Muska escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Muska escreveu: Olá amigos, sempre vejo esse tópico e acabo não postando, nem li tudo.

    Investi na Shiba Inu faz uns tempos atrás e na Baby Doge a algumas semanas (só esperando para ela entrar na Binance e eu começar a andar junto com o Neymar. 8-) ).

    Estou entrando nos Jogos NFT e digo, compensa demais.
    nos diga daqui a 5 anos o resultado das suas sardinhadas com shitcoin pensando só em lucro no curto prazo
    Eu não tenho pressa nenhuma.
    Eu já trabalho e tenho um bom cargo em uma grande empresa. Fiz esses investimentos (gastei quase nada) para ficar lá e mofar. Um dia volto para ver no que deu. Se rendeu algo, ótimo; se rendeu pouco, ótimo; se derreteu, de boa, não gastei quase nada. O importante é investir em algo.

    Se eu tivesse feito isso em 2019 quando a Shiba Inu estava com 10 zeros na frente, hoje estaria milionário.

    Os meus lucros a curto prazo estão vindo dos NFT's, isso sim está dando lucro quase que instantâneo.

    "ovos em várias cestas"
    ''Se eu tivesse feito isso em 2019 quando a Shiba Inu estava com 10 zeros na frente, hoje estaria milionário.''


    tu tem noção que isso é o papo mais sardinha viajona possível né?

    '' se eu tivese comprado btc em 2012, hj estaria...''

    a diferença é que btc é ativo pra hold, mas shiba e doge em hold ? :lol: :lol: :lol: :lol:

    está no jogo, sem ter btc nem eth nem outra chain potencial, e investir em memecoin :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    espero que tenha sido troco de pinga mesmo, pq pra cara estória dessa de '' sucesso'' surfando assimetrias de shit e meme coin, tem outras 200 de despejo no cu e morar numa alt sem fundamento, puro control c control v, só na base de pump and dump.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Muska escreveu:
    Mota Offspring escreveu: é pirâmide, tem que ficar super antenado pra saber de todos os lançamentos, e basicamente entrar na expectativa de FOMO porque pesquisar se o projeto presta mesmo ou não já fica muito dificil. Meu amigo entrou num projeto aí com 80 dolares e o projeto fez uns 100x porque fizeram parceria com cryptobomb que é um dos maiores do segmento
    Discordo sobre ser piramide, mas isso é outro assunto.

    Como vc falou, tem projeto que da 100x o lucro. Depende muito dos devs na continuidade do projeto, essa é a vdd.

    Veja Axie Infinity, está durando absurdo.

    Eu sempre pesquiso antes de entrar e se vejo qualidade, entro de cabeça. Perdi a whitelist do Cguardians, o token chegou a custar absurdos 10 dol, teve cara que faturou mais de meio milhão com 10 arminhas do Cguardians e eu perdi.

    :chorar:
    entrei não tem um ano, e sei que vc ta passando vergonha com papo de sardinha que ta focando em lucro imediato e hold de memecoin sem fundamento.


    da uma olhada nas trend coins e shit coins de 2017 e ve quantas estão vivas hj

    lifespam dessas shitcoins é enquanto tiver alguém famoso dando pump ou alguma baleia dando pump pra depois despejar.

    esquemao ponzi que tão tentando injetar fundamento para aproveitar o hype.

    entrar em cripto e não ter BTC é loucura. não sei se te avisaram, mas o btc entrando em bear market as shit e meme e altcoins somem, muitsa para nunca mais voltar. vc sabe disso né?

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu:
    Mota Offspring escreveu: é pirâmide, tem que ficar super antenado pra saber de todos os lançamentos, e basicamente entrar na expectativa de FOMO porque pesquisar se o projeto presta mesmo ou não já fica muito dificil. Meu amigo entrou num projeto aí com 80 dolares e o projeto fez uns 100x porque fizeram parceria com cryptobomb que é um dos maiores do segmento
    Discordo sobre ser piramide, mas isso é outro assunto.

    Como vc falou, tem projeto que da 100x o lucro. Depende muito dos devs na continuidade do projeto, essa é a vdd.

    Veja Axie Infinity, está durando absurdo.

    Eu sempre pesquiso antes de entrar e se vejo qualidade, entro de cabeça. Perdi a whitelist do Cguardians, o token chegou a custar absurdos 10 dol, teve cara que faturou mais de meio milhão com 10 arminhas do Cguardians e eu perdi.

    :chorar:
    axie é blue chip, já consolidou, é quem provou o modelo de negócio, muita gente investiu muito dinheiro nele depois que fez o pico

    os que estão lançando agora, 99% piramide, até o que não é piramide é piramide inicialmente, mas obviamente vai ter aqueles que sobrevivem no longo prazo, todo o espaço cripto é assim na real

    o que me preocupa é que não acho que nem os L1 estão realmente prontos ainda, tem que comer muito feijão com arroz ainda pra chegar num ponto que sirva de infraestrutura séria pra todas as aplicações que blockchains tem, defi tá consolidando ainda mas ainda tá longe de chegar aonde pode. Pra mim essa mania dos NFTs é a FOMO de pegar algo que vai ser bom no futuro agora, mas o povo está queimando etapas.

    Pra mim vamos ter uma grande crise mundial esse ano aí, tudo vai sofrer pra cacete, e pra mim do setor cripto os NFTs vão ser o que mais vão sofrer, talvez Axie sobreviva, mas 95% vai pro buraco. No fim das contas vai sobreviver os projetos que realmente tiverem desenvolvedores sérios por trás que realmente acreditam no modelo e não estão apenas tentando surfar uma modinha.
    • 1
    • 151
    • 152
    • 153
    • 154
    • 155
    • 289

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/plihalespn/status/178079931143[…]

    achei boa a partida do meigo torcida é mu[…]

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012